Citar:
Criado Inicialmente por korsky
falancia nao sei se reparaste mas eu n vim aki criticar ng
vim criticar sim a nossa sociedade pois é uma sociedade falsa, por exemplo tens o caso do fernando rocha o gajo é puro aki do porto nasceu aki em rio tinto perto do dragao. agora vem aki de 15 em 15 dias. foi vendido a lx.
tem fama e deixam-se vender..
eu acho k mesmo vindo aki o VTA já vem tarde pois nao sao os gastos de 300 kilometros de distancia k o VTA nao suporta..
é só a minha maneira de pensar. se fosse lisboeta talvez tivesse uma maneira diferente de ver a regionalizaçao..
beijos a todos. abraços ao jel. é sem duvida o de best..
|
Claro que reparei que nao vieste criticar o VTA!
Apenas acho que por vezes as coisas nao acontecem, por culpa de factores exteriores às vontades dos actores e de toda a produção
!
O VTA so ainda nao foi ao porto...porque tal, nao foi MESMO possivel...Claro que isso implica custos ( viagens, alimentaçao, estadia...etc etc) durante bastante tempo..mas acredita que ja se tentou por diversas vezes!!
Nunca é tarde para ir ao Porto...o que interessa é que quando forem, o programa fique tao bom ou melhor que os outros!
Olha um VTA versao tripeira...BRUTALLLLL hehehehehhe
!!!
Sabes que, quem ta por fora ve as coisas de uma forma mais linear, o que é normalissimo...mas infelizmente nao é bem assim...nao se faz so o que se quer
!
Bjocas Tripeirinhas!