[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 18-11-2007, 01:35
Eloi Eloi encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1
Por Defeito vamos clonar a reacção

em maio vao passar 40 anos sobre o mitico maio de 68.......vamos espalhar o caos ....com muita reacçao....era mitico ..que acham?
Responder com Quote
  #2  
Velho 18-11-2007, 16:28
Avatar de HazarD
HazarD HazarD encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento
Mensagens: 327
Enviar uma mensagem via MSN para HazarD
Por Defeito

repetir o maio d 68 em lisboa? tinha a sua piada mas co a nossa juventude isso n vai pa frente
Responder com Quote
  #3  
Velho 19-11-2007, 19:22
Avatar de Lila
Lila Lila encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 58
Enviar uma mensagem via MSN para Lila
Red face

Podem dizer-me o que foi o Maio de 68 (é que eu sou uma ignorante |ao menos admito-o| em história de Portugal)
__________________
Cavalo só aceito se for de qualidade
Responder com Quote
  #4  
Velho 21-11-2007, 20:48
Avatar de HazarD
HazarD HazarD encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento
Mensagens: 327
Enviar uma mensagem via MSN para HazarD
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Lila Ver Mensagem
Podem dizer-me o que foi o Maio de 68 (é que eu sou uma ignorante |ao menos admito-o| em história de Portugal)
tanto quanto eu sei o maio d 68 nem foi em portugal. e s n m engano foi um grande motim feito por estudantes em Paris. a cidade ficou totalmente parada durante um mes..
Responder com Quote
  #5  
Velho 26-11-2007, 15:55
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Por Defeito

E dentre os estudantes franceses, andava monsieur Sarkozy ... protestando, protestando, contra o sistema ... agora faz parte dele ...
Responder com Quote
  #6  
Velho 26-11-2007, 16:06
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Por Defeito

Em Portugal não chega um maio 68... aqui os políticos...aqueles que conhecemos desde sempre... são como a hera, infestam tudo e é preciso muito, muito, para a queimar e quando finalmente desaparece, vemos o prejuízo que deu...

Para já, o herbicida ideal é a «Europa» onde está o Burroso... só que ali não há lugar para todos os nossos destacáveis da Assembleia da República e mais uns quantos gestores públicos intelectualerdas que crassam por aqui ...

Cum catano... sempre que vejo as fuças socratinas.....
Responder com Quote
  #7  
Velho 28-11-2007, 20:17
Avatar de Lila
Lila Lila encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 58
Enviar uma mensagem via MSN para Lila
Por Defeito

"Faz o que te digo não faças o que fiz" é o que provavelmente anda o senhor Sarkozi a dizer aos estudantes de agora, que andam lixados (para não dizer uma coisa pior) com as políticas de primeiro emprego que o senhor Shirrak (o PM anterior) implantou e que o actual defende...

Bem na minha modesta opinião creio que só demonstra que ele foi mais uma alminha que se vendeu ao diabo (política)
__________________
Cavalo só aceito se for de qualidade
Responder com Quote
  #8  
Velho 30-11-2007, 22:32
Avatar de HazarD
HazarD HazarD encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento
Mensagens: 327
Enviar uma mensagem via MSN para HazarD
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Lila Ver Mensagem
"Faz o que te digo não faças o que fiz" é o que provavelmente anda o senhor Sarkozi a dizer aos estudantes de agora, que andam lixados (para não dizer uma coisa pior) com as políticas de primeiro emprego que o senhor Shirrak (o PM anterior) implantou e que o actual defende...

Bem na minha modesta opinião creio que só demonstra que ele foi mais uma alminha que se vendeu ao diabo (política)
e nao e' sempre assim?... e' o mundo em q vivemos
Responder com Quote
  #9  
Velho 01-12-2007, 02:06
Avatar de Lila
Lila Lila encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 58
Enviar uma mensagem via MSN para Lila
Por Defeito

É exactamente o género de mundo que espero, muito sinceramente, que mude de rumo, porque esta situação tem vindo a prolongar-se muito e perdoem-me a expressão "já cheira mal" ver e ouvir sempre do mesmo.
A França sempre foi uma bomba prestes a estorar ( e infelizmente continuará a se-lo )...Inglaterra sempre púdica parece-me um lobo mau disfarçado de uma mocinha tontinha, a Alemanha observa atenta á peça, e Portugal (agora) é o maestro desta grande banda músical que é a UE (esperemos que venha daí um Hit de verão ) )
__________________
Cavalo só aceito se for de qualidade
Responder com Quote
  #10  
Velho 06-12-2007, 05:06
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Lila Ver Mensagem
É exactamente o género de mundo que espero, muito sinceramente, que mude de rumo, porque esta situação tem vindo a prolongar-se muito e perdoem-me a expressão "já cheira mal" ver e ouvir sempre do mesmo.
A França sempre foi uma bomba prestes a estorar ( e infelizmente continuará a se-lo )...Inglaterra sempre púdica parece-me um lobo mau disfarçado de uma mocinha tontinha, a Alemanha observa atenta á peça, e Portugal (agora) é o maestro desta grande banda músical que é a UE (esperemos que venha daí um Hit de verão ) )
Não querendo agoirar, mas...



Esse post que revela vontade de que o mundo mude, foi o post nº 666 deste sub-fórum. Pode ser apenas coincidência, ou mesmo mau sinal, esperemos que coincidência

Se calhar o Hit de um verão próximo será o "666 the number of the beast" dos Iron Maiden e o mundo piorará ainda mais

Quanto ao terem posto o nosso belo país nos controlos da Europa, é ilusório, é o velho truque de nos dar a falsa sensação de poder e de que podemos alterar algo para os deixarmos fazerem o que querem é como pormos uma criança ao volante de um carro parado sem chaves para que ela pense ter muita responsabilidade em estar lá, sem saber a coitada de que estar lá ou não estar é a mesma coisa, é como Portugal está neste momento
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:56.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo