[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Votações Este é o espaço dedicado às nossas votações... Participem!

Responder
 
Opções Display
  #21  
Velho 03-06-2007, 07:00
Hotspur Hotspur encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Wandrlei pó Scolari "Quantos mais brasileiros portugal precisa pa ser campeao do mundo?"
Responder com Quote
  #22  
Velho 03-06-2007, 16:17
Avatar de acabousseamamatoda
acabousseamamatoda acabousseamamatoda encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 134
Enviar uma mensagem via MSN para acabousseamamatoda
Talking Rce e reco

fodida é a minha.Fodida é a vida das plantas tão sempre a mijar para cima delas
Responder com Quote
  #23  
Velho 03-06-2007, 17:12
Avatar de ArGuS
ArGuS ArGuS encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Ruce no Monsato:

"hummmmm... cheira tão bem o teu ******* ah..."
Responder com Quote
  #24  
Velho 05-06-2007, 02:21
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

lol pah havia uma que é imortal mas que ainda ninguém pôs mas não lembro bem e depois alguém com tempo veja mas
o Carlinhos Machista Gay diz algo tipo que é
tão machista tão machista tão machista que só gosta de homens... só homens LOL
Essa devia ser a frases dele principal
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
  #25  
Velho 05-06-2007, 09:02
Avatar de Igor
Igor Igor encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Leiria
Mensagens: 35
Enviar uma mensagem via MSN para Igor
Thumbs up Mékiééééé

''Pá vocês tiram fotografias ás pessoas da luta mas deviam andar a tirar fotografias era lá dentro pá, a estes mafiosos pá que realmente gerem esta ***** toda pá! Porquê? Quem é que paga a esta gente pá? Quem é que lhe paga a si pá? Diga-me lá quem é que lhe paga? Pois que lhe paga fechou a Universidade pá! É uma pouca vergonha pá! Eu não me importa!!!!!!!!!! A luta importa sim senhor!!! Porque a luta tá aqui na defesa daqueles que menos teem e menos comem PÁÁÁÁ!!!!! Dá-lhe Falancio Pá, dá-lhe Falancio Pá!'' Isto é a reação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ''A gente já sofreu, sofreu muito, a gente já sofreu, sofreu muito, a gente já sofreu com a reação!!''
__________________
...Endless...
Responder com Quote
  #26  
Velho 05-06-2007, 16:30
Maase Maase encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 30
Por Defeito

AQUI ESTOU EU... MIGUEL MARTINS, COM MAIS UUUUUUUUUUUUUM: IDEIAS PÓ PAIIIIIIIS!!!

Acabouu-se a maaaamaaaa todaaaaaaaa!!!
Kirikirikirkiiikirikirikirikirikiiiiiiii kirikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kikirikiiiiiiiiii
A sua morte... é a minha vida
Responder com Quote
  #27  
Velho 05-06-2007, 22:46
Nospoof Nospoof encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 5
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Igor Ver Mensagem
''Pá vocês tiram fotografias ás pessoas da luta mas deviam andar a tirar fotografias era lá dentro pá, a estes mafiosos pá que realmente gerem esta ***** toda pá! Porquê? Quem é que paga a esta gente pá? Quem é que lhe paga a si pá? Diga-me lá quem é que lhe paga? Pois que lhe paga fechou a Universidade pá! É uma pouca vergonha pá! Eu não me importa!!!!!!!!!! A luta importa sim senhor!!! Porque a luta tá aqui na defesa daqueles que menos teem e menos comem PÁÁÁÁ!!!!! Dá-lhe Falancio Pá, dá-lhe Falancio Pá!'' Isto é a reação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ''A gente já sofreu, sofreu muito, a gente já sofreu, sofreu muito, a gente já sofreu com a reação!!''

lool essa ta bruta principalmente ai a parte do "Dá-lhe Falancio Pá, dá-lhe Falancio Pá!"
Responder com Quote
  #28  
Velho 11-06-2007, 22:53
esquimo esquimo encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

"os homens sao bonitos e os que nao sao bonitos sao inteligentes e eu mamo-os à mesma"

"eu sou máchista, para mim o homem é muito superior á mulher, é por isso que eu como homens, só homens"
Responder com Quote
  #29  
Velho 16-06-2007, 18:45
linda linda encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 3
Por Defeito LINDA

ACABOU-SE A MAMA TODAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Responder com Quote
  #30  
Velho 20-06-2007, 14:38
Capalini Capalini encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Wanderlei nas Bodegas de Portugal:

"(...) daquelas pessoas que vieram daqueles países que eram portugueses e que os portugueses foderam tudo (...)"

O Ruce e o Reco:

"(...)O Bate Solas era muito saudável.. chegava a andar 10 Km para arranjar cavalo pah!! (...)"

Aquele comentador da LIGA (não me lembro do nome) lol

"(...) A FIFA permite o contacto sexual, mas não permite os fora de jogo, e vê-se perfeitamente que aquilo era um fora de jogo, para mim, tudo o resto são paneleirices (...) "

LOLOLOL
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 2 (0 members and 2 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:19.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo