[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Wanderley / As Bodegas de Portugal Espaço dedicado ao Wanderley e às Bodegas de Portugal...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 27-05-2007, 12:12
Avatar de mammo
mammo mammo encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 6
Por Defeito As Bodegas de Portugal

Wanderley,

Preciso que venhas aqui a zona onde eu moro para fazeres uma reportagem, eu moro na Rua Bernardim Ribeiro, para quem não conhece fica numa transversal da Conde Redondo e Luciano Cordeiro (coração de Lisboa), onde estão situados Elefante Branco, Tamilla, Night and Day, Gallery, O Tesouro, Maybe, Black Tie, Patriot, etc, etc. e como se isso nao chega-se ainda temos os travestis e ***** que são as dezenas a vaguear na rua, cansa-me ver a ***** do meu pais cheia desta escumalha, dá aqui um saltinho… e faz uma reportagem da Bodega do Meu País… não te esqueças que tens que vir a noite e de preferência a cair no inicio ou no final do mês… que é quando isto mais parece um shooping center…

Cumprimentos,
Eu
Responder com Quote
  #2  
Velho 02-06-2007, 19:27
Avatar de Suspyria
Suspyria Suspyria encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: From Sintra, Portugal, but living in Lampeter, Uk
Mensagens: 33
Por Defeito

E ainda te queixas, ahhaha
__________________
Do i look like somebody who cares?
Responder com Quote
  #3  
Velho 03-06-2007, 09:07
Taker_666 Taker_666 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Wanderley para uma Bodega de Portugal, já tens as marchas populares. Porque não vais lá gozar.
Responder com Quote
  #4  
Velho 08-06-2007, 00:42
MysticGriever MysticGriever encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Nada melhor que uma ida á Costa de Caparica é a maior bodega para mim mas Wanderley vai adorar porque so tem GENTXI do BRÁSIL é boa gentxi (LOL). Terra da bodega onde já quase nao existe portugues nenhum e é so Brasileiros e só bares brasileiros.
Cá te esperamos wanderley
Responder com Quote
  #5  
Velho 09-06-2007, 14:06
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Por Defeito

Bem, bodega, bodega mesmo, é uma decisão judicial que desce a pena ao pedófilo, porque a vítima teve erecção. Bodega maior é o juiz relator dizer que não muda uma vígula ao acórdão. Maior bodega ainda é o os portugueses calarem-se e não se imporem ao poder que decide com base em interpretações arredias da objectividade.
O cúmulo da bodega são os intelectualerdas e moralerdas que aparecem na TV, moderados por galinhas rascas, a babarem importância porque conseguiram citar uma questão, que lhes foi injectada na moinha, nos bastidores da «cultura». Os que respondem, esses, pensam que estão num chat e então é vê-los parir ***** sobre *****, com ar sério, como se fossem os donos da dignidade. E nós, perdidos de solidão e com o peso da inflação, infligindo danso irreversíveis na nossa saúde mantal, pensando que tipos como o Ronaldo, o Scolari, a Cinha Jardim e a Lili caganeças, a Furtado e outros do naipe, é que são figuras importantes na nossa cultura, esquecendo com essa bodega, uma outra maior: o país em si.
Responder com Quote
  #6  
Velho 11-06-2007, 01:43
condutor condutor encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Era giro ver o Wanderley a falar mal da casa da musica no Porto! Ou ir ao s. João dizer q é ridculo o pessoal andar com martelinhos na cabeça uns dos outros (so pa picar), podia fazer a comparação com o carnaval do rio em q as gajas andam quase nuas.. Ou ir falar c as vendedoras do mercado do bulhão dizer q sardinhas e carapaus n prestam, não ha nada como peixe brasileiro.. vatapá é do melhô.. descubria umas qtas bodegas dji porrtugau
Responder com Quote
  #7  
Velho 11-06-2007, 01:49
condutor condutor encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 4
Thumbs up

.. ou ver o wanderlei na nazare a atrofiar c as mulheres das 7 saias.. comparar a marginal da nazare com o calçadão do rio.. e comparar o morro do sitio da nazare c as favelas do braziu..
Responder com Quote
  #8  
Velho 11-06-2007, 01:52
condutor condutor encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

wanderlei vai a uma tasca em <Lisboa e diz aos bebados q vinho carrascao é brega pa xuxu eles tem q ir no braziu e prová caxaça.. bebida legau.. FUI
Responder com Quote
  #9  
Velho 14-06-2007, 13:10
Rukka Rukka encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Buraka, perto do Alfredo
Mensagens: 2
Por Defeito

vanderley tens de vir à zona onde moro, tens de falar sobre a cril uma obra k esta para se concluída à 13 anos!! tens de vir gozar, isto é mais uma bodega de portugal!!!! isto é uma m****!!! cara fui!
Responder com Quote
  #10  
Velho 03-07-2007, 20:50
Avatar de gemeas
gemeas gemeas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 85
Por Defeito odivelas-ganda bodega

wanderley vem a Odivelas k isto sim é uma bodega pa xuxu...é brega mesmo. FUI!!!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:32.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo