[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


HOMENS DA LUTA - A Luta Continua! E já sabem, a luta continua!

Responder
 
Opções Display
  #21  
Velho 15-11-2007, 18:34
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking

o usuario nao me acredito isto é obra da federaçao portuguesa de futebol ou outra entidade ligada ás forças de segurança.
por acaso hj lembrei-me de o guardar, mas desleixei-me . ninguem ripou??
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #22  
Velho 15-11-2007, 18:45
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por themaxdevil Ver Mensagem
o usuario nao me acredito isto é obra da federaçao portuguesa de futebol ou outra entidade ligada ás forças de segurança.
por acaso hj lembrei-me de o guardar, mas desleixei-me . ninguem ripou??
Camarada,

Hoje toda a comunicação social fala do site www.acabportugal.blogspot.com , e este site divulgou o acontecimento dos Homens da Luta no treino da selecção.
No video aparecem as caras dos agentes de autoridade e o abuso em si.
Devido a estes factores, n me admira nd que alguém tenha enviado alguma mensagem ou mesmo e-mail a pessoa que colocou o video no youtube.

Mas para tirar as dúvidas só mesmo a pessoa dizer pq razão retirou o video no youtube. Aquilo tinha um site em letras pequenas alguém tomou nota? será que a produção do VTA tem o contacto da pessoa? O user "VaiTudoAbaixo" consegue saber o que se passou?
Responder com Quote
  #23  
Velho 15-11-2007, 21:09
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Este tópico em menos de 24h já tem mais de 600 visitas
Responder com Quote
  #24  
Velho 15-11-2007, 21:47
Avatar de VaiTudoAbaixo
VaiTudoAbaixo VaiTudoAbaixo encontra-se desligado
Administrador
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 200
Por Defeito

O utilizador que filmou aquele video no youtube, decidiu retirá-lo por opção própria, enviando-nos o video original que filmou, para o podermos incluir na nossa edição...
Obrigado também a toda a comunicação social pela excelente publicidade gratuita ao programa!
abraço dos Homens da Luta!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #25  
Velho 15-11-2007, 22:27
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Não se esqueçam de mostrar a brutalidade dos agentes de autoridade e mostrem as caras, não tenham medo, eles é que se meteram a frente da camara.
Responder com Quote
  #26  
Velho 16-11-2007, 00:27
Avatar de VaiTudoAbaixo
VaiTudoAbaixo VaiTudoAbaixo encontra-se desligado
Administrador
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 200
Por Defeito

Homens da Luta interrompem selecção (Telejornal 14 Nov 2007)
__________________
A Luta Continua...
www.HomensdaLuta.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #27  
Velho 16-11-2007, 00:54
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

De todos os jornais gostei das fotos, em particular a do Correio da Manha, o Falâncio agarrado ao segurança (o mais baixo) e o segurança tb agarrado ao Falãncio e os 2 a rirem-se, e' claro que o segurança em questão achou piada mas estava a fazer o seu trabalho.

Vou tentar scanar a foto, se os Administradores derem autorização hj ou amanha coloco aqui.
Responder com Quote
  #28  
Velho 16-11-2007, 01:04
cardana cardana encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Dickies Ver Mensagem
Camarada,

Hoje toda a comunicação social fala do site www.acabportugal.blogspot.com , e este site divulgou o acontecimento dos Homens da Luta no treino da selecção.
No video aparecem as caras dos agentes de autoridade e o abuso em si.
Devido a estes factores, n me admira nd que alguém tenha enviado alguma mensagem ou mesmo e-mail a pessoa que colocou o video no youtube.

Mas para tirar as dúvidas só mesmo a pessoa dizer pq razão retirou o video no youtube. Aquilo tinha um site em letras pequenas alguém tomou nota? será que a produção do VTA tem o contacto da pessoa? O user "VaiTudoAbaixo" consegue saber o que se passou?
Boas noites! Como o admin pode comprovar sou eu o user que filmou os acontecimentos... e tal como tu dizes... é mesmo por causa desse site que eu tirei o video do ar.
se por um lado acredito mesmo no k o jel e o vasco fazem, e axo que tem k ser apoiados por toda a gente, por outro lado não quero que confundam as coisas os "homens da luta" não são os acabportugal nem vice versa. assim sendo e tal como o admin referiu, disponibilizo o video para passar no programa porque acredito nele. mas não me peçam para ter o mesmo associado a movimentos em que não me revejo.

e já agora... a decisão foi propria, não tendo sofrido pressões de qualquer género. espero que compreendam.

um abraço! hasta siempre!
Responder com Quote
  #29  
Velho 16-11-2007, 01:11
Avatar de VaiTudoAbaixo
VaiTudoAbaixo VaiTudoAbaixo encontra-se desligado
Administrador
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 200
Por Defeito Homens da Luta-Selecção Nacional

Telejornal 14 Novembro 2007
__________________
A Luta Continua...
www.HomensdaLuta.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #30  
Velho 16-11-2007, 01:15
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por cardana Ver Mensagem
Boas noites! Como o admin pode comprovar sou eu o user que filmou os acontecimentos... e tal como tu dizes... é mesmo por causa desse site que eu tirei o video do ar.
se por um lado acredito mesmo no k o jel e o vasco fazem, e axo que tem k ser apoiados por toda a gente, por outro lado não quero que confundam as coisas os "homens da luta" não são os acabportugal nem vice versa. assim sendo e tal como o admin referiu, disponibilizo o video para passar no programa porque acredito nele. mas não me peçam para ter o mesmo associado a movimentos em que não me revejo.

e já agora... a decisão foi propria, não tendo sofrido pressões de qualquer género. espero que compreendam.

um abraço! hasta siempre!

Se o teu vídeo foi passado no AcabPortugal (o que n aconteceu só foi mostrado nos comentários) n quer dizer que apoies a causa deles.
Ao que parece esta a decorrer um processo-crime contra o autor do Blog, n quer dizer que tb vais apanhar. Não percebo a razão de o teu vídeo ter a ver com o dito site.

Respeito a tua decisão mesmo n concordando com ela, e agradeço pela disponibilidade do vídeo e já agora dou os meus sinceros parabéns, esta com uma boa qualidade (para um vídeo amador) e conseguiste gravar toda a cena.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:02.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo