[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 05-03-2008, 16:21
Avatar de Ninfis
Ninfis Ninfis encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 4
Cool O Ruce desintoxicado...

Pessoal, tenho uma sugestao.. Imaginem um cenario mais ou menos deste tipo:

O Ruce anda à procura de guita para o cavalo.
Como a coisa corre mal, o Ruce decide ir assaltar um bacano que passa na rua. Agora imaginem um dialogo deste genero:

Ruce (R) - Oh amiguinho, passa ai uns trocos para o cavalo.
Personagem (P) - Diga?
R - Não me ouviste? Dá-me guita po cavalo pah! Olha que eu assalto-te! Ai o car***o.. Dá-me a guita vá.
P - Pronto. Tá bem, leva lá o meu dinheiro entao.
R - Tão? Assim nao pode ser pah! E a resistência? Tou-te a assaltar mano!
P - Sim eu sei. Mas de qualquer maneira tu vais-me levar o dinheiro, assim sendo, prefiro que to dêde livre e espontanea vontade e assim pelo menos nao saiu magoado e tu pode ir lá ter com a tua depenência à vontade.
R - Ai o car***o! Mas tu queres que me vá drogar? Tu tás a kerer que eu morra?
P - Não. Só tou a dizer que já que me vais assaltar para sustentar esse vicio que te vai destruir a vida, pelo menos que nenhum de nós saia magoado.
R - FDX! Mas assim nao pode ser oh amigo! Assim nao pode ser. Tens de oferecer resistência. Tu queres é que eu morra de overdose, meu cab**o de m***a.







Agora ha duas hiupoteses pessoal:
a) O Ruce passa-se, dá um enxerto de porrada na Personagem e depois vira-se para ele e diz "se tivesses oferecido resistência nao te tinhas magoado tanto.."

ou

b) O Ruce entra numa bad tripe e começa a achar que a vida dele realmente nao faz sentido agarrado ao cavalo e decide entrar para uma clinica de desintoxicaçao.




Na soluçao b), depois do Ruce sair da clinica, todo bem vestido e de forma irreconhecivel, encontra o Reco. Há aquela conversa do Reco a explicar que se fartou de andar a procura dele e o caraças. E durante a conversa, o Ruce começa a ter recordaçoes dele com o cavalo (ele a correr no meio de um prado e a ir ao encontro de uma seringa gigante, onde depois de abraçam; ele no chao deitado com alta moca e a ver tudo ao contrario; etc.). O Ruce volta a si e decide que a vida dele nao faz sentido sem o cavalo, porque o cavalo é que o guia nesta vida e pronto. FIM



Isto é só uma ideia!lol! Tá muito por alto, mas tambem porque nao me apetece tar a escrever muito

Acrescentem coisas Pode ser que até usem a dica! hehehehe
Responder com Quote
  #2  
Velho 28-05-2008, 23:54
ronaldo ronaldo encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2008
Mensagens: 2
Por Defeito Génio!

Por favor façam isto.. LINDO!
Parabéns NINFIS
Responder com Quote
  #3  
Velho 20-06-2008, 20:26
Avatar de Ritiko
Ritiko Ritiko encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 1
Talking OLA

:Ta baril ja tou a imaginar o episódio
A sério usem akela ideiaylol:
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:11.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo