[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 21-02-2012, 04:21
Avatar de purosenso
purosenso purosenso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: Na margem sul e por isso é que eu sou fo**ido pa ca**lhu
Mensagens: 1
Enviar uma mensagem via MSN para purosenso
Por Defeito Queremos muito mais de voçes

Se és um fan do trabalho destes gajos expreme-te aqi, deixa a tua mensagem para eles perceberem o quanto valem para todos nós, vamos in-centivalos a continuar! o pessoal querevos munto mesmo, mas munto mesmo! e tu se és um verdadeiro fan e axas que mereçes ser utilizador deste forum de-monstra aqui cuma só mensagem o cu-anto gostas deles (neim que seija so um uinque).
Das minhas partes, só quero dizer que este país precisa de gente como vós, seus, verdadeiros cães do atake aos corruptos deste país para alem de uns grandes filhos da p**a voçes são a maior raça de gaijos deste país, o unico mais corno que voçes, sou eu! a policia agridevos, os politicos escurracam-vos, o povo atira pedras e outros apalpam-vos e voçes estão sempre aí de pedra e cal com a maior imaginação de m**da que eu ja conheci para combater tudo e todos, se eu fosse gaija rodava-vos a todos um por um como nao sou,n vao ter de bater uma! nao parem com o vosso trabalho, seja ele do preto black skin com a m**da do cão, a do expetacular brazuca, a banda, o atace politicu e aos politicus, passando plo duo brazileiro minino tou xeio dxi dorre, o rrrreco drogado, o kirikiri e tantos outros personagens que voçes fazem como ngm! queemm? ricardo pereira? gatos? fooooooo*asseeeeeeeee, nem pensar piadinhas do quo pá-pi-ça, o mudaiceti ta lindo, por isso e para terminar seus cromos eu adoooooooooroooooooo-vos e se algum dia pensarem em parar que vos rabente um bomba nos c**nos e vão daqui pa melhor. palavra de ordem é, NÃO PAREM!!!

Última edição de purosenso : 21-02-2012 às 04:39.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Mais uma revoltada optimista Orion Conversa Geral 0 17-03-2011 22:59
A todos voces, nos queremos desejar boa sorte tudo de bom! VaiTudoAbaixo Conversa Geral 75 04-01-2010 10:13
Mais episódios? AnaSa811 Conversa Geral 0 14-03-2009 14:50
Mais fucking datas!!! Bruxxxa Kalashnikov 0 22-09-2007 01:41


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:25.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo