[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Vídeos do Vai Tudo Abaixo - série II Os nossos vídeos da série Vai Tudo Abaixo - série II...

Responder
 
Opções Display
  #21  
Velho 25-06-2007, 09:43
aka_zedweb aka_zedweb encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

APOIADO! Vivá marcha do Cavalo!
Responder com Quote
  #22  
Velho 26-06-2007, 18:13
Avatar de Lima
Lima Lima encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

este episodio foi mesmo espectacular...o melhor foi mesmo o jel a entrevistar os profs...simplesmente espectacular...e os ruce nas marchas e os homens da luta muito bom!!
Responder com Quote
  #23  
Velho 27-06-2007, 00:22
BernardoDW BernardoDW encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 8
Por Defeito

Dos melhores episódios do Vai Tudo Abaixo na minha opinião .

" Ohiohai dá-me guito po cavalo, quero dar no cavalo a noite inteira, ter uma overdose, já n era a primeira " (acho q e assim) xD
Responder com Quote
  #24  
Velho 27-06-2007, 20:21
vjeagle vjeagle encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: funchal
Mensagens: 23
Enviar uma mensagem via MSN para vjeagle
Post

Este episódio foi sem dúvida um dos melhores até agora, os homens da luta disseram muitas verdades acerca destes políticos corruptos, muita coragem que tiveram pah!
E tambem o blackskin ali com o salazar "fica atento á escomalha".
O ruce e o reco tambem foi hilariante, as músicas populares e o cartaz " Marcha do Cavalo" foi mesmo tudo abaixo.
Responder com Quote
  #25  
Velho 28-06-2007, 13:48
odeusdamaquina odeusdamaquina encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Barreiro/Lisboa/Porto/Coimbra B
Mensagens: 53
Thumbs up Vai tudo abaixo na prisa???da-se!!!!!!!!!

Meus amigos, não tenham medo, pá. Se eles fossem para a prisa eu era o primeiro a ir para a porta da prisa defendê-los e chamar todos os nomes possíveis e imaginários aos gajos da prisa e tenho a certeza que todos aqui do fórum estariam ao meu lado e ao lado deles, pá. Porque o que o país precisa é que o povo se junte e trabalhe em comunidade nas grandes coisas que nos tocam. A luta tem de ser sempre colectiva. Temos de deixar de lado o individualismo desta sociedade e temos de agir para mostrar que a cidadania e os valores não estão mortos, pá! Por isso, eles não estariam sozinhos, pois não?????????

Outra coisa, há pessoal que gostaria de os ver noutras televisões, tipo gajos fedorentos e essas tretas betas, pá. Mas já se aperceberam que os temas que a malta do vai tudo abaixo retrata são temas fracturantes, contra os governos, as câmaras, os poderes instalados, os grandes magnatas do dinheiro, da comunicação social, por isso eles hão-de estar sempre à margem, mas com muito gosto e independência.
Por isso, estão bem, na única televisão que ainda não se mete com eles.
Na RTP estavam fornicados porque lá mandam os bois do PS. Na SIC mandam os bois do PSD, do Expresso, essa direita pequenina e rançosa. Na TVI mandam os espanhóis, os Zapateros, a Igreja, e toda a merdaleja informativa. Como diz o Wanderley, em Portugal esta televisão é só *****!!!
Então, lá há a SIC radical, que também tem programas de ***** (digo eu), mas ainda há uns oásis de luta, contestação e irreverência, mas também de cultura, bom gosto (MAU MARIA é bom exemplo) .
Por isso: Dêem-lhe Falancios deste país e vai tudo abaixo.
Comigo, connosco, com eles: ACABOU-SE A MAMA TODA!!!!!

Última edição de odeusdamaquina : 28-06-2007 às 15:40. Razão: erro
Responder com Quote
  #26  
Velho 29-06-2007, 08:44
Avatar de Manhas
Manhas Manhas encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Funchal, Madeira
Mensagens: 107
Enviar uma mensagem via MSN para Manhas
Por Defeito O Melhor episódio! sem dúvida...

Sem dúvida este foi o melhor episódio desta série, os melhores personagens foram o ruce e o reco na Marcha do Cavalo, foi o que me deu mais gozo de ver, pois, as canções que eles cantavam e o facto da polícia os terem "apanhado" fez com que chegassem ao abuso total! o que é muito bom...

a minha 2ª personagem favorita foi o wanderley na cena dos casamentos, a parte do fim de ele mandar os seus pêsamos e condolências foi de morrer a rir mas tb gostei dos restantes personagens, só que...

Acho que o que estragou o episódio foi apenas o Reporter Jel, pois esse sketch já tinha sido feito á muito tempo e já estava na net á muito tempo, ou seja muitas pessoas já o tinha visto, assim é lógico que deu menos pica ver pela 2ª ou 3ª vez...

" Boa Sorte, Tudo de Bom"
Responder com Quote
  #27  
Velho 29-06-2007, 18:35
Avatar de Irriducibili
Irriducibili Irriducibili encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Pérola do Atlântico
Mensagens: 5
Por Defeito

uma quadra já se acabou,outra quadra está a se acabar São João São João Da-me mais cavalo para mim INJECTARRRRRRRR.
simplesmente fantástico.
a parte quando o wanderley diz "minhas condolências rapaz , meus sentimentos.. poh cara casar com mulher portuguesa é mesmo mau" LOL.
Pah, sem dúvida melhor programa da tv portuguesa.
__________________
foi tudo abaixo !
Responder com Quote
  #28  
Velho 29-06-2007, 20:26
odeusdamaquina odeusdamaquina encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Barreiro/Lisboa/Porto/Coimbra B
Mensagens: 53
Por Defeito Amigo!

Amigo:
Não é quadra, É QUARTA!!!
Esta quarta já se acabou, outra quarta está-se a acabar...
Atenção pois...
Responder com Quote
  #29  
Velho 29-06-2007, 20:35
Avatar de Irriducibili
Irriducibili Irriducibili encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Pérola do Atlântico
Mensagens: 5
Por Defeito

pah o deus da máquina, eu não sou de lisboa portanto .. tou-me a cagar foi o que percebi e desconheço as marchas de lisboa, mas de qualquer forma obrigado pela correcção do erro.
__________________
foi tudo abaixo !
Responder com Quote
  #30  
Velho 29-06-2007, 20:36
Avatar de Irriducibili
Irriducibili Irriducibili encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Pérola do Atlântico
Mensagens: 5
Por Defeito

até acho isso irrelevante , soz double post!
__________________
foi tudo abaixo !
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 04:57.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo