[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder
 
Opções Display
  #31  
Velho 28-05-2007, 03:06
Avatar de HorseGoodShit
HorseGoodShit HorseGoodShit encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para HorseGoodShit
Por Defeito Força aiiiii....

Poix é ja falta assim um programa destes na nossa tv...poix axo k tao a fazer um exelente trabalho e voçes sao os maiores apanhados e transloukados k eu ja vi hehe...e ainda bem k a sic radical apostou em voçes poix o programa ta mto bom... e tb é precisso colhoes e ser mto maluko paa fazer certos sketchs, poix lembro-me de um k era o mario manso k andava a vender caixoes a uns cotas k tavam a jogar as kartas e ainda levou uma xapada hehehe...Para voçês seus gandas malukos desejo tudo de bom e boa sorte hehehe
Responder com Quote
  #32  
Velho 28-05-2007, 09:06
Avatar de mammo
mammo mammo encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 6
Por Defeito Felicidades.

E eu que pensava que era o gajo mais maluco aqui e na Moita mas afinal tenho concorrencia a altura... desejo a todos muitas felicidades...!!!
Responder com Quote
  #33  
Velho 29-05-2007, 00:03
Nospoof Nospoof encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 5
Por Defeito

Boa sorte e tudo de bom po RUCE paahhh :P, ke tenhas muito cavalinho
Responder com Quote
  #34  
Velho 02-06-2007, 21:07
Avatar de acabousseamamatoda
acabousseamamatoda acabousseamamatoda encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 134
Enviar uma mensagem via MSN para acabousseamamatoda
Exclamation ******

memo que me dezejes boa sorte a minha vida é fodida sou gordo e as gajas ñ me ligam nehuma mas eu cá sei como me desenrascar
Responder com Quote
  #35  
Velho 02-06-2007, 21:15
Avatar de FalanCia
FalanCia FalanCia encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Porto...Aveiro...Lisboa...Barcelona
Mensagens: 179
Smile

Citar:
Criado Inicialmente por The_Kid Ver Mensagem
Continuem kurt mt + Do vosso prog k do Gato fedorento....
continuem
Força kalashnikov
Na minha opiniao sao dois programas incomparaveis...
sao tipos de comedia completamente diferentes!!!
__________________
Love...Or...Hate Me !!!
Responder com Quote
  #36  
Velho 03-06-2007, 19:00
Kindian Kindian encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 37
Por Defeito

Nem mais...E mesmo assim,"Vai tudo abaixo" supera de longe o actual "Gato Fedorento" ou "Diz que é uma espécie de magazine"...Desde que começou a nova série que nota-se que está muito repetitiva..Já enjoa...O que vale é que vai acabar hoje esta série!
Responder com Quote
  #37  
Velho 03-06-2007, 23:31
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Por Defeito

pois eu cá gostei de ver a floribela numa ratoeira, e o saddam a desejar ser julgado em Portugal, ou antes a desejar a prescrição penal portuguesa....
e também gostei de ver o Major a oferecer electrodomésticos e outras ilustrações que tais .... estou à espera da imitação do castelo bronco e da caganeças ...
Responder com Quote
  #38  
Velho 04-06-2007, 11:59
Avatar de Energize
Energize Energize encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: CavalO LanD!!!
Mensagens: 12
Por Defeito

E o ripo de humro de um programa para o outro é totalmente diferente... O VTA é muito melhor porque interage muito mais com a populaçao, nao se rege pelos "acontecimentos" como o Gato. Por acaso, o Gato ja teve muito mais piada, principalmente quando era dos tempos da Sic Radical. Agora a meu ver é so mais um program a nivel comercial nao a nivel exclusivo como o VTA

Abraços CAMARADAS... DA REACÇAO
Responder com Quote
  #39  
Velho 04-06-2007, 13:05
Avatar de FalanCia
FalanCia FalanCia encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Porto...Aveiro...Lisboa...Barcelona
Mensagens: 179
Thumbs up

É bom ver que se sabe destinguir dois tipos de comedias diferentes...mas que nao deixam de ser "rivais" visto a concorrencia ser praticamente nula ( nem vou falar do alvim, unas, etc porque para mim esses so enchem chouriços).

Os gatos (na minha opiniao) mudaram imenso o estilo, estao previsiveis e sem piada (o que me faz lembrar o Hora H)...enquanto o VTA...umas vezes melhor outra pior....consegue atingir sempre um patamar BRUTAL que nos faz rir.....os objectivos sao sempre cumpridos....Portugal durante meia hora ri-se e fica a querer mais! A interacçao com o publico tambem é excelente....as personagens sao mais carismaticas...e os actores....uns doidos de primeira...(nao há elitismo como acho que existe nos gatos)

Mas.....melhor ou pior a verdade é uma....VTB e GF sao dois tipos de comedia incomparaveis...e cada um ainda tem o seu espaço nao TV portuguesa!
__________________
Love...Or...Hate Me !!!
Responder com Quote
  #40  
Velho 07-06-2007, 03:23
Zootuga Zootuga encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 6
Por Defeito Burra nas couves

Monty Pyton, 30 anos depois...temos a burra nas couves....Keep goin
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:39.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo