[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder
 
Opções Display
  #11  
Velho 25-08-2007, 21:26
Avatar de gemeas
gemeas gemeas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 85
Por Defeito

epa eu adorava ir assistir ao concerto em lisboa, mas pá, quinta-feira??! ainda s fosse numa sexta ou sabado, e k para uma estudante k tem k se levantar as 7 da matina nao dá pá... mas tenho a certeza k haverao mts oportunidades pa eu ver um concerto dos kalash... é pena mas é a vida.... de certeza k vai ser um grande concerto!!!
Responder com Quote
  #12  
Velho 26-08-2007, 01:29
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por gemeas Ver Mensagem
epa eu adorava ir assistir ao concerto em lisboa, mas pá, quinta-feira??! ainda s fosse numa sexta ou sabado, e k para uma estudante k tem k se levantar as 7 da matina nao dá pá... mas tenho a certeza k haverao mts oportunidades pa eu ver um concerto dos kalash... é pena mas é a vida.... de certeza k vai ser um grande concerto!!!
Há sempre a hipotese de se baldarem à escola lol
Kidding kidding nao tou a desencaminhar ng
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
  #13  
Velho 26-08-2007, 12:11
Avatar de gemeas
gemeas gemeas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 85
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashhh Ver Mensagem
Há sempre a hipotese de se baldarem à escola lol
Kidding kidding nao tou a desencaminhar ng
ah lool... nao era ma ideia... mas nahn... e sinceramente nao teria ninguem k m acompanhasse, axo k nao conheço ninguem k goste dos kalashnikov, ou melhor k os conheça...( ker dizer por akaso ate konheço, a minha mae loool, ela diz k odeia o programa e k akilo é uma estupidez e uma ordinarice, mas vê sempre)... lool
Responder com Quote
  #14  
Velho 27-08-2007, 03:30
kodea kodea encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

Plano B?

Bem... se gostam de cortar manteiga com faca quente...

Eu gosto... Mas duvido que o vosso crowd goste... mas pra falar com franqueza... quanto mais escroto meets tiffany's melhor.
Ambiente muito... proto-models... amparadas por espaço de eleição subaproveitado, polvilhado com tech junkyard para dar um ar trendy.
Mais falso era difícil, o vosso sarcasmo assentará na perfeição. Provavelmente será misinterpreted by many, o que só lhe dárá mais graça.
Ao menos tinha uns terminais de minitel, sempre posso mandar uma mensagems de amor pra França, para a Linda de Suza, caso o concerto não me encha o coração de amor.

Keep it up motherfukers.


ps: "novato" o *******. tava o al gore a inventar esta serie de tubos já eu navegava a 300bps em bbs e x25. Essa ***** de empresa com grande nome de jelsoft, respeite mais o kodea que o kodea respeitará mais esses filhos da **** do vb. beijinhos e espero que coisas que corroam por dentro e não só por fora façam parte do teu futuro grande jel, como já fizeram no passado a solo.

Última edição de kodea : 27-08-2007 às 03:41.
Responder com Quote
  #15  
Velho 03-09-2007, 22:32
Avatar de peasant
peasant peasant encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Localidade: algures
Mensagens: 8
Por Defeito

kalash e mettalica? ja tou la, agora a florribella =| bem com o jeito de pensar dess agente isso n sei mas os 4taste ainda la aparecem
__________________
"Geniiiica!"
Responder com Quote
  #16  
Velho 11-09-2007, 19:03
bezelder bezelder encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 9
Por Defeito

ho q crl kalash aki no porto?!??!?!

onde é que é o plano b??? nunca ouvi falar disso....

digam la que ja fui mandar polir a minha 6.35 pra mandar uns chumbinhos pro ar hehehe
Responder com Quote
  #17  
Velho 12-09-2007, 16:33
Avatar de FalanCia
FalanCia FalanCia encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Porto...Aveiro...Lisboa...Barcelona
Mensagens: 179
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por bezelder Ver Mensagem
ho q crl kalash aki no porto?!??!?!

onde é que é o plano b??? nunca ouvi falar disso....

digam la que ja fui mandar polir a minha 6.35 pra mandar uns chumbinhos pro ar hehehe

O Ponto B fica nos clerigos.
Quem desce a rua dos clerigos fica do lado esquerdo (mas sem subires para cedofeita)
Estando lá é facil de reconhecer a Rua
__________________
Love...Or...Hate Me !!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:09.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo