[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


HOMENS DA LUTA - A Luta Continua! E já sabem, a luta continua!

Responder
 
Opções Display
  #31  
Velho 12-09-2007, 16:09
Missy Missy encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Talking Avante!!!

eu estive lá e assisti a parte da expulxao xD
epa mas foi lindo mas tbm nao se podias esperar menos do q lhe fizeram lol
gostava era de ver os videos filmados lá... se alguem souber diga qqr coisa
Responder com Quote
  #32  
Velho 12-09-2007, 16:50
tsunami tsunami encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por rev Ver Mensagem
Oh Tsunami, conta lá o que sabes pá, enfim, és mesmo ignorante, então um partido que lutou nos últimos 84 anos pela Liberdade, por melhores condições de vida é 1 partido fascista ?É precisamente aí que tu te enganas,pois o objectivo do pc nunca foi o da liberdade ou melhores condições de vida mas sim a tomada do poder!!O pc em Portugal nunca se importou de fazer fosse o que fosse so para chegar ao poder Andas no cavalo ou quê ? E digo mais , se foram para lá gozar com as pessoas que trabalharam durante as suas férias , voluntariamente , para construir a festa, se gozaram com um partido com a uma história tão bela, e tão rica em LUTA, na VERDADEIRA LUTA, acho que só se perderam as que caíram no chão, eu estive lá, eu não vi nada, mas se levaram na boca, foi porque mereceram, porque os comunistas portugueses são acima de tudo justos.Realmente em questões de justiça não há como o pc,ora bem,de há alguns anos para cá em cada porta da festa do avante passou a haver policia não para tomar conta de desacatos mas sim para tomar conta de ocorrencias relativas a actos de violencia gratuita cometida pelos vossos gorilinhas/seguranças(que nem credenciados pelo MAI estão para exercer tal actividade)porque é que será este sentido de justiça do toma lá na boca quando não assobias a música que eu quero ouvir???? E, já agora na ditadura do proletariado só existe uma classe social, ou seja, não há outra classe social a não ser o proletariado, ou seja, para haver 1 verdadeira ditadura no sentido corrente tem que haver 1 classe dominante, não 1 classe única, ou seja , és de facto cego.Essa classe que referes é aquela que governava a urss ou a de cuba,Laos,vietname,cambodja,coreia do norte??? É que eu so me lembro de conhecer actos de corrupção,opressão,gestão danosa da economia dessa classe,nada mais.Aconselho-te a ler "O Triunfo dos Porcos" espero que te divirtas e percebas do que se trata,essa coisa das classes dominantes e das classes únicas! E tu não deves saber mais do que eu acerca do PCP, por isso, para com bluffs estúpidos, e respeita ao menos.Pois não,estás cá tu o Arauto das verdades absolutas....sim tu é que conheces bem quiçá já estarás montado num belo tacho arranjado pelo teu partidozeco defensor de pequenas causas!! Já agora, aprendam a distinguir liberdade de anarquia, porque a tua liberdade acaba quando invade a liberdade do próximo... Viva a festa do Avante ! Viva o PCP.
Tens razão e é por isso é que as Finanças,após uma inspecção ás contas do Avante, já vos acusaram de Contabilidade Criativa,mas como o já disseste,a minha liberdade acaba onde começa a tua, e é por isso que cada vez mais as Autoridades irão estar de olho em vocês pois cada vez mais é notorio que o pc se julga uma organização á parte do resto da sociedade mas olhe que não,olhe que não!!O pc sofre de um handicap mui suigeneris;adora invadir a liberdade dos outros mas quando invadem a dele....parecem umas histéricas aos berros!!! Na Democracia quem não cumpre a lei tem um nome....chama-se Marginal/Fora da Lei!! o pc tem sim a haver com ditaduras pois quem mantem relações de amizade com ditadores é cumplice!!! Percebeste ou queres que te faça um croqui???? O pc chama de partido irmão ao pc de cuba,china,laos vietname,cambodja,coreia do norte e esses são ditadores,consequentemente fascistas e quem tem irmãos desse tipo é cumplice!!! O pc faz a sua historia como bem entender,mas existem mais pessoas aqui que lhe dão um interpretação bem diferente daquelas que os seus chefes querem ver exposta a público.
Responder com Quote
  #33  
Velho 12-09-2007, 16:53
tsunami tsunami encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por rev Ver Mensagem
Não vi violência nenhuma nessas imagens PLUR, e, é assim, olha para o partido comunista português e para a sua história... Não tem nada haver com ditaduras... E mais, os seguranças da festa, são voluntários, é gente que está lá sem receber 1 chavo para ajudar ao bom funcionamento da festa, são comunistas, aquela festa é feita com base no voluntariado... E do tipo, sê um homem do pcp trabalhou para ter uma boa qualidade de vida ? Qual é o problema ? É suposto ele dar-te metade ? Tem menos moral para falar das dificuldades do povo se ele viver bem ? É suposto ser pobrezinho ? Deixem os comunistas portugueses em paz...
Eu diria mais,uns verdadeiros meninos do Grupo Coral de Santo Amarol de Oeiras!!!
Responder com Quote
  #34  
Velho 12-09-2007, 16:57
tsunami tsunami encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por rev Ver Mensagem
Não vi violência nenhuma nessas imagens PLUR, e, é assim, olha para o partido comunista português e para a sua história... Não tem nada haver com ditaduras... E mais, os seguranças da festa, são voluntários, é gente que está lá sem receber 1 chavo para ajudar ao bom funcionamento da festa, são comunistas, aquela festa é feita com base no voluntariado... E do tipo, sê um homem do pcp trabalhou para ter uma boa qualidade de vida ? Qual é o problema ? É suposto ele dar-te metade ? Tem menos moral para falar das dificuldades do povo se ele viver bem ? É suposto ser pobrezinho ? Deixem os comunistas portugueses em paz...
Eu diria mais,uns verdadeiros meninos do Grupo Coral de Santo Amarol de Oeiras!!!Ainda acrescento que nadsa tenho contra "(...)o empobrecimento do pobre e o enriquecimento do rico(...)" in Gabriel o Pensador
Responder com Quote
  #35  
Velho 12-09-2007, 17:01
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por PLUR Ver Mensagem
Aki estão dois videos ca força da luta no avante, kem é amigo


http://www.youtube.com/watch?v=T-ppE93MSRI

http://www.youtube.com/watch?v=J1gzf8jAArg



rev era bom k assim fosse, mas n vamos viver de ilusão, e invasão de liberdade, é oke houve no avante mas com os seguranças, k servem pra proteger o povo, não para atacar jornalistas, façam eles oke fizer, n foram violentos com ninguém, fizeram o seu trabalho seja ele kual for...
O engraçado dos homens da luta é k sempre os associei a muita gente do pcp k fala fala, mas se for preciso tem seu grande carro, e seu castelozinho.....As maiores ditaduras do mundo são comunas e isso é uma verdade inegável.

homens da luta sempre, viva á lutaaa
esses conseguem defender a sua causa sem violencia e opressão
Brigadao Plur! E's grande... LOL
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #36  
Velho 12-09-2007, 17:03
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Dizem q nao viram porrada, pois eu vi... No video!! O Jel da' um pontape' no cu de um velho no 2º video EHEH' reparem bem LOOL

Dpz ainda dizem q nao ha' reacçao! vamos maz e' pra luta camaradas... contra o governo nao e' contra uns dos outros!
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #37  
Velho 12-09-2007, 18:01
tsunami tsunami encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Vá lá!!! Mete os videos da cegada porque eu sei que vocês o tem.A vossa outra camera filmou a cena toda vá!!!Assim como sei que o Avante vos pagou a camera partida.Vá lá mostra,mostra,mostra,mostra!!!!! Todos nos temos o direito de saber e conhecer quem são os "kamaradas" e como é que aconteceram as coisas!!!!!
Responder com Quote
  #38  
Velho 12-09-2007, 18:03
tsunami tsunami encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ricardo21 Ver Mensagem
Dizem q nao viram porrada, pois eu vi... No video!! O Jel da' um pontape' no cu de um velho no 2º video EHEH' reparem bem LOOL

Dpz ainda dizem q nao ha' reacçao! vamos maz e' pra luta camaradas... contra o governo nao e' contra uns dos outros!
Pois é....segundo ouvi dizer esse pontapé causou multiplas fracturas e o pobre do senhori acabou por vir a falecer no hospital!!! Coitadini!!!!!
Responder com Quote
  #39  
Velho 13-09-2007, 00:07
rev rev encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 14
Por Defeito

É assim, insultar as pessoas não é uma maneira de ganhar a vida, e, é o que eles têm feito, enfim, é tudo muito bonito é... Aquilo que eles fazem é luta ? E tu tsunami que raio de provas tens acerca do pcp querer instaurar uma ditadura ? E eu tenho um tacho ? Não tenho, nem vou ter, sou do norte, onde sou quase ostracizado por ser comunista, sou do norte onde há violência para quem anda a distribuir panfletos, é isto a liberdade que achas que há neste país ? Sim, há policia no avante, 5 ou 10 policias para as 300 000 pessoas que passam por lá... Chega claramente... Se não fosse o pessoal da segurança do pcp tinha havido muita confusão e a coisa iria terminar bem pior para os pseudo homens da luta. E, acerca das finanças, isso não passa de mais uma tentativa para acabar com a festa do avante, a festa incomoda muita gente, enfim... E, podes ter a certeza , que se não fosse a luta do pcp tinhas o 25 de Abril de 84 em vez de ser de 74, tem ao menos a dignidade e a inteligência de reconhecer o trabalho, a luta do pcp contra o fascismo, e vê quem está ao lado dos trabalhadores , quem faz a verdadeira luta, não é o gel, que deve ganhar bom dinheiro por insultar pessoas... Exemplos de anarquia ? Não obrigado.
Responder com Quote
  #40  
Velho 13-09-2007, 04:53
Avatar de PLUR
PLUR PLUR encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 67
Por Defeito ...

A politica cega as pessoas ao ponto de defenderem algo k n viram, k não cabe na cabeça de ninguém, mas k para kem é cego politico faz todo o sentido.
È pior k crença religiosa,é igreja natural, o jel realmente anda podre de rico e pelas entrevistas já devias perceber k sim, a luta do comunismo cada vez é outra...e só n vê kem n ker ver!!
Até pelo teu patuá se vê k se o comunismo chegasse ao poder seria bem bonito, lol, e os outros partidos k tem as contas investigadas, é por causa do avante deles? O pcp sempre se achou com caracteristicas especiais...

Anarquia é não saber ouvir criticas e repsonder á pancada, quem n sabe ouvir, não critica...
O scolari também deve ser comuna, certeza...a fifa ou uefa é ks e calhar não, violência e opressão é ***** cheirosaaa

Última edição de PLUR : 13-09-2007 às 09:23.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:23.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo