[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder
 
Opções Display
  #41  
Velho 17-11-2007, 17:24
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Angry

Citar:
Criado Inicialmente por Lila Ver Mensagem
estamos a dialogar sobre um assunto totalmente diferente, mas o que tu escreves-te é verdade.
Mas faz-me muitas saudades aquelas tardes de sábado e domigo em que passávamos no estádio de Alvalade ou no estádio da Luz, a ver jogar um desporto que (na altura) não tinha tanto merchandising como tem agora....isso sim foram grandes tempos....
Agora uma família que queira ir ver futebol das duas uma, ou vai ver os jogos distritais (deixo aquí a minha homenagem aos mesmos) ou vai ver os jogos da primeira liga armado até aos dentes ( e reparem que não mencionei o simbólico preço que praticam nas bilheteiras )
Para mim as claques não são o reflexo das equipes e muitas delas como as claques espanholas, italianas ou inglesas podem ser bastante intimidantes.
Espero que a máfia á volta do futebol tenha os dias findados, é uma pena um desporto ter tanta podridão.
digamos k foi 1 mix de ideias, elas vao surgindo e eu fico contagiado, pode-se dizer k é 1 paixao, por isso vou te contar 1 historinha:
Em toda a minha vida fui 4 vezes ao futebol 3 com o braga e no ano transacto o porto.
à cerca de 4 anos fui ver o braga guimaraes dos sao rivais do pior k ha! e posso te dizer k na minha forma de ver as coisas foi das piores experiences da minha. adeptos de 1 equipa numa lateral e na paralela, a outra akilo fez-me as lutas de gradiadores k havia no imperio romano com as pessoas assisndo. e se divertindo com tao macabra alegria e odio, enfim. mas o pior ainda estava pra vir.
dps ter saido do portao principal do velhinho estadio eis k junta saí tb 1 das claques do braga k qdo deparou cm a chegada de 1 ambullancia, se colocaram no meio da estrada obrigando a 1 paragem de emergencia a seguir abriram as portas traseiras entrarm riram saltaram fizeram caretas ao motoristas, enquanto alguem necessitava de ajuda medica dentro do estadio. eu fikei em choque ainda por cima com a passividade do resto das pessoas k eram milhares em saida, eu keria intervir, a unica coisa k iria conseguir era 1 entrada imediata a partir da ambulancia pro hospital.
eu nao acredito como ainda ha gente assim neste seculo. como é possivel?????????
por causa desses abusos pk enao passam de criminosos organizados a unico divertimento é o sofrimento dos outros e a violencia em geral. se pudesse acaba com as claques 1º esta o respeito humanos.
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #42  
Velho 17-11-2007, 21:11
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Por Defeito

A luz não se acende catano... tá tudo pardo, às escuras....Não vejo nada.
Responder com Quote
  #43  
Velho 18-11-2007, 13:32
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Outro protesto que a luta poderia fazer e iria dar muito que falar era visitar as Igrejas.
Responder com Quote
  #44  
Velho 18-11-2007, 13:43
Avatar de Lila
Lila Lila encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 58
Enviar uma mensagem via MSN para Lila
Por Defeito

não igrejas é que não...se eles se metem com a igreja cai-lhes o Carmo e a Trindade em cima isso te garanto...

Um bom protesto secalhar era pelos meninos coitadinhos da casa pia...
__________________
Cavalo só aceito se for de qualidade
Responder com Quote
  #45  
Velho 21-11-2007, 23:39
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Dickies Ver Mensagem
Outro protesto que a luta poderia fazer e iria dar muito que falar era visitar as Igrejas.
Parece q hj tocou na ferida
Responder com Quote
  #46  
Velho 23-11-2007, 20:36
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Por Defeito

A luta em processos como o Apito Dourado pode ser feita ... mas com um discurso próprio dirigido à justiça - a dos tribunais judiciais - e àquela outra ( a do Tribunal Constitucional). Com ironia... Que interessa o trabalho de um magistrado do Ministério Público, que faz a investigação e acusa ...ou o trabalho de um juíz, que pronuncia o arguido ou condena-o, quando há uma instância que manda o juíz interpretar a norma de acordo ... com a pretensão do arguido?! Instância essa cuja composição não é exclusivamente formada por juizes mas juristas .... com ideias .... políticas????Daí as prescrições dos processos, pois o cômputo penal ...por vezes ( já aconteceu) conta o prazo prescricional consoante a cara do arguido....dando uma forte machadada no edifício penal.

E que faz a Comunicação Social? Pinta a cara dos jornalistas, e põe os energumenos a falar do que não sabe, com o ar mais sério possível..... gandas tramposos .....e os povito? Esse ouve e diz descansadamente que é sempre assim... mas na verdade só é se quiserem.....
Os dis últimos «bonequinhos» são dirigidos aquela justiça que acha que tem o rei na pança, mas em bom rigor, tem é o barrete mal ligado à coalheira....por isso, ruminam muito mal......
Responder com Quote
  #47  
Velho 23-11-2007, 21:20
Avatar de VaiTudoAbaixo
VaiTudoAbaixo VaiTudoAbaixo encontra-se desligado
Administrador
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 200
Por Defeito

para responder ao tretas, só me resta adiantar que o próximo programa terá uma luta dedicada à justiça!
__________________
A Luta Continua...
www.HomensdaLuta.com
Responder com Quote
  #48  
Velho 24-11-2007, 17:30
Avatar de domination
domination domination encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 6
Por Defeito

Voces realmente tem piada, contudo, agradeço a vossa preocupação por nao já utilizar o forum.
Felizmente, a minha vida nao passa à volta de um forum.
Só digo uma coisa... deixem de falar merdas e começem a agir!
Portugal precisa de pessoas que contribuem e não de pessoas que "escrevam" num forum.
cumps
Responder com Quote
  #49  
Velho 24-11-2007, 20:28
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por domination Ver Mensagem
Voces realmente tem piada, contudo, agradeço a vossa preocupação por nao já utilizar o forum.
Felizmente, a minha vida nao passa à volta de um forum.
Só digo uma coisa... deixem de falar merdas e começem a agir!
Portugal precisa de pessoas que contribuem e não de pessoas que "escrevam" num forum.
cumps
Não percebi para quem era o seu comentário.
Responder com Quote
  #50  
Velho 24-11-2007, 21:44
Avatar de HazarD
HazarD HazarD encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento
Mensagens: 327
Enviar uma mensagem via MSN para HazarD
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por domination Ver Mensagem
Voces realmente tem piada, contudo, agradeço a vossa preocupação por nao já utilizar o forum.
Felizmente, a minha vida nao passa à volta de um forum.
Só digo uma coisa... deixem de falar merdas e começem a agir!
Portugal precisa de pessoas que contribuem e não de pessoas que "escrevam" num forum.
cumps
onde e' q pensas q ta's a escrevr? antes d falares dos outros olha pa ti ..
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:35.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo