[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder
 
Opções Display
  #71  
Velho 13-11-2007, 21:26
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Lila Ver Mensagem
Queiram visionar, como eu visionei este discurso do homem que tem nome de filósofo clássico (Sócrates)....por favor não condenem o rapaz por dizer a verdadde

http://br.youtube.com/watch?v=LnuaLgfPFhY


Responder com Quote
  #72  
Velho 13-11-2007, 23:22
Avatar de Lila
Lila Lila encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 58
Enviar uma mensagem via MSN para Lila
Red face Pois é

Dickies realmente essa senhora tem razão, podemos falar de tudo nos locais apropriados, ou seja, ela indiretamente esta a mandar as pessoas a fazer reuniões secretas para falar mal do governo ou apenas para debater ideias....
Estamos num país pseudo-livre e pseudo-democrático, digo isto pelo simples facto de que se uma pessoa quer expressar outro tipo de opinião é logo "abafado" para não dizer expropiado de exercer a sua liberdade (preso) .
Hoje em dia se "uma pessoa de cor" mata a um "branco" é porque foi provocado ou simplesmente se chama de homicídio, mas se um "branco" ousa em impunhar armas (ou até mesmo os membros orgánicos que dispõe) contra "uma pessoa de cor" leva logo com uma data de procesos (além do dito homicídio)
O desafío da nossa e da próxima geração vai ser tornar o nosso país realmente livre e realmente democrático

Eu adoro utopias mesmo...espero realmente gritar antes de morrer "sou livre!"
__________________
Cavalo só aceito se for de qualidade
Responder com Quote
  #73  
Velho 14-11-2007, 04:25
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Lila Ver Mensagem
Dickies realmente essa senhora tem razão, podemos falar de tudo nos locais apropriados, ou seja, ela indiretamente esta a mandar as pessoas a fazer reuniões secretas para falar mal do governo ou apenas para debater ideias....
Estamos num país pseudo-livre e pseudo-democrático, digo isto pelo simples facto de que se uma pessoa quer expressar outro tipo de opinião é logo "abafado" para não dizer expropiado de exercer a sua liberdade (preso) .
Hoje em dia se "uma pessoa de cor" mata a um "branco" é porque foi provocado ou simplesmente se chama de homicídio, mas se um "branco" ousa em impunhar armas (ou até mesmo os membros orgánicos que dispõe) contra "uma pessoa de cor" leva logo com uma data de procesos (além do dito homicídio)
O desafío da nossa e da próxima geração vai ser tornar o nosso país realmente livre e realmente democrático

Eu adoro utopias mesmo...espero realmente gritar antes de morrer "sou livre!"
Por acaso curti essa senhora aí Pareceu-me uma pessoa que realmente sabe falar e cativar o público.

Eu por acaso não sei como funciona hoje em dia no lado dos tribunais essa situação que falaste mas, sim realmente um estado que descrimine várias raças, ou seja que aplique a lei de formas diferentes a indivíduos de raça diferente acabaria por ser um estado "racista", qualquer que fosse a raça ou grupo étnico de que se tratasse (maioria étnica incluida). Isto claro sem provas. Uma das definições de racismo até é "mostras de hostilidade face a um grupo social ou étnico" hehe. Se o nosso estado agir assim estaria a ser um estado que promove o racismo Mas acredito que um dia tenhamos um estado realmente democrático e onde todos os indivíduos sejam iguais.

Já agora, a gafe do Sócrates:



Está realmente muito fixe
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee

Última edição de Crashhh : 14-11-2007 às 04:36.
Responder com Quote
  #74  
Velho 14-11-2007, 04:35
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Dickies Ver Mensagem


Essa so Sócrates está brutal, será que aconteceu mesmo? Isso é real? Ele parece mesmo aí que fez de propósito, será? É que ele olha novamente para ele e não o cumprimenta. Ou será que já o tinha cumprimentado ou algo do género e não o fez novamente por isso? Porque se ele tinha alguma coisa contra o outro ou não o cumprimentou apenas por o outro não ser um Primeiro Ministro ou alguém importante, será um comportamento que eu nunca teria. A meu ver nem que o outro fosse um sem-abrigo deveria ser cumprimentado porque ficou numa situação muito embaraçosa ainda por cima a ser filmado à espera do aperto de mãos hahaha Parece que era o Luís Amado por isso não deve ter levado a mal De qualquer das formas não acho muito bom andar aos abraços daquela maneira, há um que até parece querer-se afastar dele quando vai ser abraçado, devia estar com medo de ser beijado porque quase parecia lol

De qualquer das formas acho que o Estado não se devia curvar tão facilmente a outras entidades, a cena da Microsoft deixou-me espantado, parecia que o nosso país inteiro se curvava face à importância do sr. Bill Gates na forma como o recebeu e da importância que lhe foi dada. Um dono de um império de 40 biliões de dólares não é nada face a um país, mesmo que seja pequeno como o nosso, e mesmo que fosse não deveria ser tratado com tanta atenção. Mas pronto, é certo que daqui a umas décadas serão os grandes grupos multi-nacionais a controlar o mundo e os políticos não passarão aí de marionetas (se é que não controlam já parte dele).

Quanto a essa sra aí como já disse por acaso curti vê-la falar E ela tem alguma razão se falarmos determinadas coisas em certos lugares acho que acabamos mesmo por poder ir presos (ao contrário do que se passa em certos países como nos USA onde o John Stewart fala mal constantemente do Bush e continua lá hehe). Ouvi em tempos falar bastante de algo que envolvia o Joaquim Letria que falou mal do governo (na altura Guterres) e que acabaram por o ir buscar à rádio para o levar, só que nunca mais vi nada sobre isso, alguém sabe disso? Acho que qualquer dia não passará de um mito (é possível que sempre tenha sido pois nunca vi imagens disso dado tratar-se de uma rádio). Aqui em pt por vezes acho que se abusa das limitações impostas à liberdade de expressão de cada indivíduo.
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee

Última edição de Crashhh : 14-11-2007 às 04:56.
Responder com Quote
  #75  
Velho 14-11-2007, 12:17
DorDalma DorDalma encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

pa! mas n tendes vergonha? n tendes medo? sabeis q podeis ir tds d cana falando aki mal do Sócras? é q isto é 1 lugar não apropriado segundo a senhora q acbámos d visionar! Mas isto é tdo malta da luta!é assim mmo! somos da luta, s formos presos vai tdo fazer a luta na cadeia q tb la é um bom sitio pra s fazer a luta meus senhores! Dá-lhe Falâncio!
Responder com Quote
  #76  
Velho 14-11-2007, 13:02
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por DorDalma Ver Mensagem
pa! mas n tendes vergonha? n tendes medo? sabeis q podeis ir tds d cana falando aki mal do Sócras? é q isto é 1 lugar não apropriado segundo a senhora q acbámos d visionar! Mas isto é tdo malta da luta!é assim mmo! somos da luta, s formos presos vai tdo fazer a luta na cadeia q tb la é um bom sitio pra s fazer a luta meus senhores! Dá-lhe Falâncio!
Era um bocado mau sermos presos por falar num fórum lol mas vai na volta nunca se sabe, é melhor não falar mal do poder instituido É que não me agrada ter de ir lutar pra cadeia

Agora lembrei-me do filme "The One" com o Jet Li, em que o man numa altura entra numa prisão e diz "I'm nobody's bitch" e começa a distribuir porrada por todos ahah
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
  #77  
Velho 14-11-2007, 13:31
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashhh Ver Mensagem

Já agora, a gafe do Sócrates:



Está realmente muito fixe

Ele só disse a verdade
Responder com Quote
  #78  
Velho 14-11-2007, 16:32
Avatar de Lila
Lila Lila encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 58
Enviar uma mensagem via MSN para Lila
Question quem diz a verdade...

Pois é o Luís Amado deve ter ficado bastante embaraçado (para não dizer lixado), então o Sócrates vira-lhe as costas?! isso não se faz, mas depois reparem bem como está vestido o homem...só tem camisa gravata e calças...e o casaquinho onde está??Já não há vergonha....

Bem para mim um estado livre e democrático é aquele que independentemente da cor, raça, sexo, opinião (ou ate mesmo a ausência da mesma ), trata igual aos seus cidadãos."Por isso precisamos dos imgrantes para promover este país pobre"by Sócrates (o primeiro ministro, não o filósofo)
__________________
Cavalo só aceito se for de qualidade
Responder com Quote
  #79  
Velho 15-11-2007, 03:15
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Em relacção ao tópico, o próximo jantar será ainda este ano?
Responder com Quote
  #80  
Velho 15-11-2007, 07:04
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking SOS esta tudo keimado

Camaradas em relaçao ao jantar eu nao pude estar presente com mta pena minha, pois sou + 1 "homem da luta".
Apesar de levar gente cmgo e dividir as despesas é 1 bocado estupido eu ir a 1 jantar em Lisboa estar la 2 horas e dps voltar pra casa como aconteceu neste 1º. nao tem nexo no meu caso!
Portanto so contem cmgo pra 1 jantar do vta se dps a festa nao se prolongar pela noite dentro, ou na minha preferencia 1 festa organizada num bar qq em lisboa pah.
é so lisboa é so lisboa é so lisboa é por isso k este pais ta como ta pah.
Lisboa arder caragu
a luta continua...
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:29.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo