[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 08-11-2007, 11:15
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking Jel - Sentença

Ora aki está 1 assunto k ainda nao se falou penso eu de que!..
Camaradas segundo julgo saber o Jel foi recentemente condenado a 1 ano de pena suspensa por ter usado 1 farda policial ilegalmente.
Ñ sei ate k ponto limita o seu trabalho será k nos proximos tempos jel precisa de ter + cuidado?
E se for novamente preso? k sançoes terá?
Sera k o aparecimento unico da luta esta relacionado com isto?
Nao sei! mas ate tem a sua logica! ou nao!
Mas ninguem melhor k o Jel ou o seu advogado pra nos responder!

Mas a luta continua seja na rua ou na cela! Nao é camarada neto?!?
é sim senhor pah pk isto é realmente é 1 pouca vergonha por isso da-lhe Falancio...
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #2  
Velho 08-11-2007, 20:00
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Epa' esse assunto, ao contrario do q pensavas, ja' foi falado aqi... Existe mesmo uma entrevista do Jel para uma revista (artigo esse q podes encontrar no forum em topicos antigos ) e ele fala sobre isso. Diz q foi a sua maior conquista ter sido preso Grande Jel pah xD eheh

Maz nao apanhou cadeia!! LOL isso tbm fala la'... Foi uma multa qlqr e mais duas ou tres coisas. Ja' o programa saiu ileso pq os produtores nao foram envolvidos na historia e q se lixou foi mesmo o Jel sozinho! Mas ele ate' gostou... LOOL A unica desventagem para nos e' q o video nao foi editado e devia tar LINDO!! Enfim... xD
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #3  
Velho 08-11-2007, 21:07
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking

Citar:
Criado Inicialmente por ricardo21 Ver Mensagem
Epa' esse assunto, ao contrario do q pensavas, ja' foi falado aqi... Existe mesmo uma entrevista do Jel para uma revista (artigo esse q podes encontrar no forum em topicos antigos ) e ele fala sobre isso. Diz q foi a sua maior conquista ter sido preso Grande Jel pah xD eheh

Maz nao apanhou cadeia!! LOL isso tbm fala la'... Foi uma multa qlqr e mais duas ou tres coisas. Ja' o programa saiu ileso pq os produtores nao foram envolvidos na historia e q se lixou foi mesmo o Jel sozinho! Mas ele ate' gostou... LOOL A unica desventagem para nos e' q o video nao foi editado e devia tar LINDO!! Enfim... xD
Sim eu vi esse tópico e todas as entrevistas & segundo essa entrevista nesse momento ainda aguardava julgamento pelo qual foi condenado recentemente a 1 ano de pena suspensa e a multa é obvia.
pena suspensa? O nome diz tudo, nao deves ter problemas com a justiça durante 1 ano neste caso, senao corres o risco de ir para o xilindró.
Certo!?!
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 08-11-2007, 21:16
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking

Portanto aki está 1 pekeno excerto da entrevista do Jel ao "mundo universitario"

"Alguma destas brincadeiras te saiu caro?
Já fui preso e vou ter de ir a tribunal por usurpação de funções (vesti-me de polícia, sem autorização). Quanto a agressões lembro-me de um velhote que me quis bater quando lhe tentei vender um caixão [sketch do “José Manso”]. Insultos também não me faltam, é o pão-nosso de cada dia."


8/Mai/2007 18:24 data no hi5 do vta
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 08-11-2007, 21:21
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Red face

Apanhou pena suspensa por ser primário, isto é, por não ter registo criminal anterior e atento o tipo de crime. Todavia, se reincidir no mesmo ou praticar um outro crime durante aquele período, cumprirá a pena pelo período em que foi condenado.

Portanto, o menino deve ter cuidado com o comportamento....senão...abanca e isso não é nada bom...estranho que o menino não tenha enfardado algo com um distintivo qualquer que permitisse distinguir a farda usada da verdadeira .. ainda que de um pequeno detalhe se tratasse...queria ver um juiz a julgar, ehehehehe ....
Responder com Quote
  #6  
Velho 08-11-2007, 22:22
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Eheh por acaso tretas... xD

E esse skecth do Jose' Manso em q o homem lhe da' porrada ta' excelente mzm!! Dos melhores algumas vez

Jose' Manso, a morte e' a minha vida.
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #7  
Velho 09-11-2007, 18:59
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Mostrem ai o sketch
Responder com Quote
  #8  
Velho 09-11-2007, 22:41
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking




http://youtube.com/watch?v=u6AQjUxZCeg

__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #9  
Velho 10-11-2007, 16:04
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Ta' mzm lindo! Eheh xD
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #10  
Velho 11-11-2007, 21:06
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Talking

eheheheh, se eu defendesse estes tipos em tribunal, havia de ser cá um fartote ... garantidamente, não apanhavam pena suspensa ...
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:16.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo