[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


HOMENS DA LUTA - A Luta Continua! E já sabem, a luta continua!

Responder
 
Opções Display
  #21  
Velho 11-09-2007, 07:20
Avatar de PLUR
PLUR PLUR encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 67
Por Defeito ...

assim se vê a força do pcp...

á pancada :X
Responder com Quote
  #22  
Velho 11-09-2007, 12:11
Avatar de FalanCia
FalanCia FalanCia encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Porto...Aveiro...Lisboa...Barcelona
Mensagens: 179
Arrow

Citar:
Criado Inicialmente por PLUR Ver Mensagem
assim se vê a força do pcp...

á pancada :X

Literalmente isso!
Confusao...material partido...expulsoes...agressoes
foi o que realmente se passou no Avante.
Mas...a luta nao poderia ter sido melhor..FOI LINDA!
Os Homens da luta chegaram...e deitaram tudo abaixo!

A 3ª serie....promete MESMO!
__________________
Love...Or...Hate Me !!!

Última edição de FalanCia : 12-09-2007 às 16:14.
Responder com Quote
  #23  
Velho 11-09-2007, 14:39
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Dickies Ver Mensagem
A 3º série ainda n comecou e ainda n vou anunciada e isto já esta a comecar a aquecer

Isto revela que a 3º série promete!!!
Podes crer... Esta temporada vai ser bonito vai! xD
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #24  
Velho 11-09-2007, 14:41
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por cidadao Ver Mensagem
Pois é agressões e material partido na vi.
Apenas uns velhotes mandaram uma bocas porqe não sabiam o que se passava, normal né.
Falar só por falar é mesmo mandar tudo a baixo, mas venha as provas.
ja agora o provocador mor o gajo de branco na direita tabem fazia parte da cena ??????

Epa' se ha' videos como prova disso... vamos la' ve'los!! Este pais e' so' reacçao e escumalha

Vamos embora camaradas q a luta nao espera! LOL
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #25  
Velho 11-09-2007, 19:55
tsunami tsunami encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito Festa do Avante

É certo e sabido que o pc sofre de um deficit muito elevado no que respeita á cultura da Democracia pois é uma organização que continua a ter relações com outros partidos (Cuba,Vietname,Laos,Cambodja,China) onde não existe eleições livres,nem tão pouco outras formas de pensar a não ser a Comunista,claro! Perante isto e por muito que me custe o dizer sou obrigado a dizer o seguinte:

O Artigo 46 no seu nº4 diz o seguinte:

4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.

Ora bem,na mais simples das logicas,poder-se-á constatar o seguinte:
Desde sempre que o pc primou por possuir uma relação de subserviencia para com o pc da urss,tambem conhecida por "Internacionalismo Proletário" mas que por aqui eles os kamaradas berram para os Estados Unidos de Imperialismo (chama-lhe,chama-lhe antes que ele te chame! -in proverbio alentejano).Dentro do pc não existe eleições livres para eleger os lugares de direcção mas sim uma pseudo aldrabice do tipo banha da cobra de vilar de perdizes para as mesmas caras e os mesmos amigos de sempre serem "eleitos".Se lermos Marx e Lenine poderemos por diversas vezes constatar que um dos objectivos de um partido comunista é a instauração de uma ditadura designada por "ditadura do proletariado" ora como até um cego vê,isso seria o fim das liberdades individuais para não falar de outras coisas mais.Apesar do pc andar constantemente a apregoar que retirou isso dos estatutos,percebe-se perfeitamente que estas ideias continuam escritas nos livros ou seja eles retiraram dos estatutos mas foi so para inglês ver.Visto todas estes factos e muitos outros que eu conheço e em altura oportuna divulgarei o pc é uma organização que prefilha uma ideologia de cariz fascista e como tal será necessário o Estado de Direito e Democrático tomar as devidas medidas de forma a colocar um ponto final a este atropelo da constituição.

Quanto ao programa "Vai tudo Abaixo" eu Amo-vos!! Acho que vocês são muito bons,uma lufada de ar nesta bosta chamada de país,mas como já se devem de ter apercebido,tudo o que é diferente tem que ser silenciado!!

ABAIXO AS DITADURAS!!!!!
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!
25 DE ABRIL SEMPRE!!!! FASCISTAS DE DIREITA E DE ESQUERDA NUNCA MAIS!!!!
Responder com Quote
  #26  
Velho 11-09-2007, 21:02
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Tive a procurar no Youtube e ainda n existe nenhum video dos Homens da Luta no Avante.
Responder com Quote
  #27  
Velho 12-09-2007, 00:28
rev rev encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 14
Por Defeito Pois pois...

Oh Tsunami, conta lá o que sabes pá, enfim, és mesmo ignorante, então um partido que lutou nos últimos 84 anos pela Liberdade, por melhores condições de vida é 1 partido fascista ? Andas no cavalo ou quê ? E digo mais , se foram para lá gozar com as pessoas que trabalharam durante as suas férias , voluntariamente , para construir a festa, se gozaram com um partido com a uma história tão bela, e tão rica em LUTA, na VERDADEIRA LUTA, acho que só se perderam as que caíram no chão, eu estive lá, eu não vi nada, mas se levaram na boca, foi porque mereceram, porque os comunistas portugueses são acima de tudo justos. E, já agora na ditadura do proletariado só existe uma classe social, ou seja, não há outra classe social a não ser o proletariado, ou seja, para haver 1 verdadeira ditadura no sentido corrente tem que haver 1 classe dominante, não 1 classe única, ou seja , és de facto cego. E tu não deves saber mais do que eu acerca do PCP, por isso, para com bluffs estúpidos, e respeita ao menos. Já agora, aprendam a distinguir liberdade de anarquia, porque a tua liberdade acaba quando invade a liberdade do próximo... Viva a festa do Avante ! Viva o PCP.
Responder com Quote
  #28  
Velho 12-09-2007, 04:50
Avatar de PLUR
PLUR PLUR encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 67
Por Defeito ...

Aki estão dois videos ca força da luta no avante, kem é amigo


http://www.youtube.com/watch?v=T-ppE93MSRI

http://www.youtube.com/watch?v=J1gzf8jAArg



rev era bom k assim fosse, mas n vamos viver de ilusão, e invasão de liberdade, é oke houve no avante mas com os seguranças, k servem pra proteger o povo, não para atacar jornalistas, façam eles oke fizer, n foram violentos com ninguém, fizeram o seu trabalho seja ele kual for...
O engraçado dos homens da luta é k sempre os associei a muita gente do pcp k fala fala, mas se for preciso tem seu grande carro, e seu castelozinho.....As maiores ditaduras do mundo são comunas e isso é uma verdade inegável.

homens da luta sempre, viva á lutaaa
esses conseguem defender a sua causa sem violencia e opressão
Responder com Quote
  #29  
Velho 12-09-2007, 11:41
rev rev encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 14
Por Defeito

Não vi violência nenhuma nessas imagens PLUR, e, é assim, olha para o partido comunista português e para a sua história... Não tem nada haver com ditaduras... E mais, os seguranças da festa, são voluntários, é gente que está lá sem receber 1 chavo para ajudar ao bom funcionamento da festa, são comunistas, aquela festa é feita com base no voluntariado... E do tipo, sê um homem do pcp trabalhou para ter uma boa qualidade de vida ? Qual é o problema ? É suposto ele dar-te metade ? Tem menos moral para falar das dificuldades do povo se ele viver bem ? É suposto ser pobrezinho ? Deixem os comunistas portugueses em paz...
Responder com Quote
  #30  
Velho 12-09-2007, 11:54
Avatar de PLUR
PLUR PLUR encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 67
Por Defeito ...

Não tenho imagens de violência, isso não...

MAs sei k a houve, a propria falancia falou numa camara partida em violencia, tu tão comuna e defensor da liberdade vens proteger kem é violento?? voluntários ou não, violência é opressão e fascismo, partir camaras? tamos onde tianamen? não aceitam criticas e brincadeiras? todos os outros partidos as aceitaram duranta a campanha pa lx...sem partir camaras, violência gera violência e seria muito bonito se todos estes gajos n fossem meninos e respondessem á letra...

kem n aceita critica não pode criticar, comunismo começa a fkar bem ultrapassado e caduco, é fácil falar e criticar sabendo muito, fazer melhor é k nem por isso. Eu tou-me cagando k eles trabalhem de borla, isso dá direito pa oprimirem e agredirem? tás parvo? nem aki nem na chinaaa

Não entendo meke podes defender alguém k oprime, n entendo os teus ideais confusos.é o novo comunismo, n sabemos ouvir criticas e dá-mos na boka, é esta a nossa liberdade

(não volto ao tema, pois sei k n vale a pena, mas defender a violência leva-me a pensar k o pcp em pouko tempo seria uma bela ditadura)

Última edição de PLUR : 12-09-2007 às 12:31.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:51.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo