[26-05-13 00:29:53] <darkeyzs> am feitas para o povo, cidades foram feitas para o povo, empresas foram feitas para o povo
[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi

*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder

Opções Display
Velho 21-06-2007, 13:18
Gringo Gringo encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Oporto
Enviar uma mensagem via MSN para Gringo
Por Defeito INSPECÇÃO OBRIGATÓRIA DE VIATURAS

Fui hoje, pela primeira vez, fazer a dita inspecção obrigatória de um carro que comprei há quatros anos atrás.

Correu tudo muito bem; no fim, o inspector diz-me, com cara de quem está a pedir uma nota de € 20,00, que o farol, do lado direito, está muito alto e é preciso afinar. Portanto, teria que lá voltar dentro de 30 dias com o maldito farol direito bem afinado.

Argumentei, embora não seja mecânico, de que era uma coisa muito simples, bastava apenas abrir o capot e virar o parafuso para a esquerda ou para a direita até que os focos ficassem ao mesmo nível.

O inspector, com ar de cumprir o seu dever, mas com um arzito de vê lá o que podes fazer, disse-me que lamentava mas que tinha de ir afinar as luzes e depois que voltasse lá antes de terminar o prazo, caso contrário teria que começar do zero ou seja: fazer uma nova inspecção e, eventualmente, poderia aparecer outra coisa qualquer. Também quis ver o triângulo e o colete amarelo.

Quanto às luzes, como ele me disse, poderia encandear os automobilistas que transitavam em sentido contrário e isso poderia provocar um acidente. Tudo bem. Embora fosse uma merdita de 2 minutos para resolver o problema, o inspector teve todo o direito de me mandar para trás.

O que eu não compreendo é quererem ver o triângulo e o colete amarelo. Eu acho que estas duas peças não têm nada a ver com a segurança do carro. Na minha pobre opinião, acho que a inspecção deve ser feita apenas à segurança do veículo e não da obrigatoriedade de trazer o colete, o triângulo, o livrete, carta de condução, etc.. Esta função deve ser feita pela polícia e não pelos inspectores de mecânica. E para reforçar esta minha ideia vou dar aqui um pequeno exemplo hipotético: o colete amarelo ou o triângulo pode ser pedido ao vizinho do lado para levar o carro à inspecção e no dia seguinte devolve-se o equipamento ao vizinho. Estão a perceber ?

Afinal ? Para um bom compreendedor...

Esta ***** foi criada pelo Presidente Cavaco Silva, aquando da sua governação como 1º Ministro há anos atrás e o objectivo não foi outra coisa senão a de criar mais impostos e corrupção.

Entretanto, apercebi-me que quase 90% das pessoas que levaram os carros à inspecção eram mecânicos e todos passaram. Engraçado, não é ? É que os mecânicos podem arranjar os carros dos inspectores de borla, estão a perceber...

***** de País onde vivemos... e assim vai este Mundo Cão

Gringo

Ex-combatente do Ultramar

Última edição de Gringo : 20-07-2007 às 13:41.
Responder com Quote
Velho 21-06-2007, 15:39
odeusdamaquina odeusdamaquina encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Barreiro/Lisboa/Porto/Coimbra B
Thumbs up Há que denunciar!

Grande gringo, assim é que é, pá. Temos de dizer mal deste mundo cão, desses chupistas, desses aldrabões que dão cabo do país.
Sempre contra a reacção! Mais nada!
Responder com Quote
Velho 21-06-2007, 19:10
DJCenteno DJCenteno encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Sintra
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Gringo Ver Mensagem
Entretanto, apercebi-me que quase 90% das pessoas que levaram os carros à inspecção eram mecânicos e todos passaram. Engraçado, não é ? É que os mecânicos podem arranjar os carros dos inspectores de borla, estão a perceber...
Entre eles ja existem amizades bla bla bla e todos se conheçem... Mas o que e que se pode fazer ... Saiem dali e vao po cafe ao lado beber umas cervejas ... bah Enquanto que os donos dos carros vão lá e têm que se sujeitar as disposicoes do mecanico ...
E a realidade em que vivemos...
Responder com Quote
Velho 17-01-2022, 17:39
Pommy Pommy encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Jan 2022
Por Defeito

Ei! Você já ouviu falar do site do Autodoc Club? Uma vez encontrei-o acidentalmente quando precisava de mudar o filtro de combustível do meu Mercedes https://club.auto-doc.pt/manuals/com...tituicao-11206 . Eles têm um ótimo guia para cada substituição e manuais muito abrangentes. Parece-me que até uma mulher poderia trocar o filtro de combustível com sua descrição detalhada. E, a propósito, há também uma guia com uma loja online onde você pode comprar as peças de reposição necessárias. E, claro, você também pode conversar com pessoas afins neste site.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:54.

Largura do Site:

© 2007-2022 - Vai Tudo Abaixo