[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 31-05-2007, 14:30
Avatar de Igor
Igor Igor encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Leiria
Mensagens: 35
Enviar uma mensagem via MSN para Igor
Thumbs up Uma cena a parte mas que gostava que muita gente le-se... uma realidade...

Como este é Tópico de conversa geral e a bem dizer que adoro todo o trabalho do Jel e toda a equipa, quero deixar aqui algo diferente neste novo tópico e que poderá dar uma óptimo debate... uma pura realidade... Achei fantástico este texto e tomei a liberdade de o por aqui sendo uma forma de o popularizar e para que muita boa pessoa mude isto...

-Elogio ao Amor-

"Quero fazer o elogio do amor puro. Parece-me que ja ninguem se apaixona de verdade. Ja ninguem quer viver um amor impossivel. Ja ninguem aceita amar sem uma razao. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questao de pratica.
Porque da jeito. Porque sao colegas e estao ali mesmo ao lado.
Porque se dao bem e nao se chateiam muito. Porque faz sentido.
Porque e mais barato, por causa da casa. Por causa da cama. Por causa das cuecas e das calcas e das contas da lavandaria.

Hoje em dia as pessoas fazem contratos pre-nupciais, discutem tudo de antemao, fazem planos e à mínima merdinha entram logo em "dialogo".

O amor passou a ser passivel de ser combinado. Os amantes tornaram-se socios.
Reunem-se, discutem problemas, tomam decisoes. O amor transformou-se numa variante psico-socio-bio-ecologica de camaradagem. A paixao, que devia ser desmedida, e na medida do possivel. O amor tornou-se uma questao pratica. O resultado e que as pessoas, em vez de se apaixonarem de verdade,ficam "praticamente" apaixonadas.

Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estupido, do amor doente, do unico amor verdadeiro que ha, estou farto de conversas,farto de compreensoes, farto de conveniencias de servico. Nunca vi namorados tao embrutecidos, tao cobardes e tao comodistas como os de hoje.

incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia,sao uma raça de telefoneiros e capangas de cantina, malta do "ta tudo bem,tudo bem", tomadores de bicas, alcancadores de compromissos, bananoides,borra-botas, matadores do romance, romanticidas. Ja ninguem se apaixona? Ja ninguem aceita a paixao pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilibrio, o medo, o custo, o amor, a doenca que e como um cancro a comer-nos o coracao e que nos canta no peito ao mesmo tempo?

O amor e uma coisa, a vida e outra. O amor nao e para ser uma ajudinha. Não e para ser o alivio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida, o nosso "da la um jeitinho sentimental". Odeio esta mania contemporanea por sopas e descanso. Odeio os novos casalinhos. Para onde quer que se olhe, ja nao se ve romance, gritaria, maluquice, facada, abracos, flores. O amor fechou a loja. Foi trespassada ao pessoal da pantufa e da serenidade.

Amor e amor.
E essa beleza.
E esse perigo.

O nosso amor nao e para nos compreender, nao e para nos ajudar, nao e para nos fazer felizes. Tanto pode como nao pode.

Tanto faz. E uma questao de azar. O nosso amor nao e para nos amar, para nos levar de repente ao ceu, a tempo ainda de apanhar um bocadinho de inferno aberto.

O amor e uma coisa, a vida e outra. A vida as vezes mata o amor. A"vidinha" e uma convivencia assassina. O amor puro nao e um meio, nao e um fim, nao e um principio, nao e um destino. O amor puro e uma condicao. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor nao se percebe. Nao da para perceber. O amor e um estado de quem se sente. O amor e a nossa alma. E a nossa alma a desatar. A desatar a correr atras do que
>nao sabe, nao apanha, nao larga, nao compreende. O amor e uma verdade. E por isso que a ilusao e necessaria.

A ilusao e bonita, nao faz mal. Que se invente e minta e sonhe o que quiser. O amor e uma coisa, a vida e outra. A realidade pode matar, o amor e mais bonito que a vida. A vida que se lixe.

Num momento, num olhar, o coracao apanha-se para sempre. Ama-se alguem.

Por muito longe, por muito dificil, por muito desesperadamente. O coracao guarda que se nos escapa das maos. E durante o dia e durante a vida, quando nao esta la quem se ama, nao e ela que nos acompanha - e o nosso amor, o
amor que se lhe tem.

Nao e para perceber. E sinal de amor puro nao se perceber, amar e nao se ter, querer e nao guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Nao se pode
ceder.

Nao se pode resistir.

A vida e uma coisa, o amor e outra. A vida dura a vida inteira, o amor nao. So um mundo de amor pode durar a vida inteira. E vale-la tambem."

O homem esmerou-se.
E com toda a razao!

(by Miguel Esteves Cardoso in Expresso)
__________________
...Endless...
Responder com Quote
  #2  
Velho 31-05-2007, 15:39
Avatar de Rasputine
Rasputine Rasputine encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 1
Por Defeito elogio ao amor

sem duvida um belo texto de alguem que amou sem limites... quem já provou desse copo sabe o quão doce e amargo pode ser... quem nunca provou: boa sorte!!
Responder com Quote
  #3  
Velho 31-05-2007, 16:31
Avatar de corpsept
corpsept corpsept encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Vidigueira
Mensagens: 33
Por Defeito

concordo perfeitamente contigo,eu mesmo acho que tou a passar um bocado por isso, porque acho que posso gostar de alguem mas tambem porque me calha melhor assim e é mais perto... mas é dificil falar sobre amor, não sou a pessoa indicada pa falar disso, mas concordo com o que dizes
Responder com Quote
  #4  
Velho 31-05-2007, 21:45
Avatar de Bruxxxa
Bruxxxa Bruxxxa encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Hell
Mensagens: 93
Por Defeito Comé!

MEC rulez!
Ainda não li nada deste gajo que não seja bom...

"Diz-se que não há amor como o primeiro e é verdade. Há amores maiores, amores melhores, amores mais bem pensados e apaixonadamente vividos. Há amores mais duradoros. Quase todos. Mas não há amor como o primeiro. è o único que estraga o coração e o deixa estragado."

MEC in Os meus problemas
__________________
.::Jesus ama-te, mas quem te fode sou eu!::.
Responder com Quote
  #5  
Velho 31-05-2007, 21:53
Avatar de Lima
Lima Lima encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

muito bem dito...o gajo e bom...
Responder com Quote
  #6  
Velho 31-05-2007, 23:41
Avatar de Igor
Igor Igor encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Leiria
Mensagens: 35
Enviar uma mensagem via MSN para Igor
Thumbs up Mékiééééé

Pá o amor... o amor... Muito bom esse excerto Bruxxa! O amor estes últimos tempos tem sido o meu maior inimigo... a cabeça fica mesmo fodida... quando se gosta, gosta-se mesmo de verdade, e sim o primeiro amor se corre mal e era mesmo algo de muito importante para nós e se saimos desiludidos ou se termina... demora a fechar a ferida... enfim! Mas isto foi so um bom texto que colhi do senhor Miguel esteves e lançar aqui este tópico porque acho este texto fantástico e uma pura realidade... digo-o uma vez mais! Bem acho que vou começar a pensar em procurar os serviços do José Manso lol lol lol lol lol lol Brincadeira
__________________
...Endless...
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 11-06-2007, 14:48
Avatar de DJCenteno
DJCenteno DJCenteno encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Sintra
Mensagens: 22
Por Defeito

Um texto muito grande, assim como um grande valor!
Quem escreveu isso tem um grande sentido de orientação na vida e do que quer da vida, e em contrapartida, um texto muito bem achado
Responder com Quote
  #8  
Velho 16-06-2007, 11:56
Avatar de Igor
Igor Igor encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Leiria
Mensagens: 35
Enviar uma mensagem via MSN para Igor
Thumbs up Mékiééééé

Citar:
Criado Inicialmente por DJCenteno Ver Mensagem
Um texto muito grande, assim como um grande valor!
Quem escreveu isso tem um grande sentido de orientação na vida e do que quer da vida, e em contrapartida, um texto muito bem achado
Sim é verdade algo que deixa definitivamente a pensar nos valores de hoje... quais os serão!
__________________
...Endless...
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #9  
Velho 24-06-2007, 23:46
dagarman dagarman encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 14
Por Defeito

Sublime. E digo que uma das primeiras coisas que as gajas que estão interessadas perguntam é: "Tens carta de carro?" Pois, pois elas adoram Ambrósios... Outra: " Tu fumas?" se não fumares esse dinheirinho que gastas sempre dá jeito para os cabeleireiros e para as outras coisinhas. Fui!!
Responder com Quote
  #10  
Velho 25-06-2007, 09:45
Avatar de Igor
Igor Igor encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Leiria
Mensagens: 35
Enviar uma mensagem via MSN para Igor
Thumbs up Mékiééééé

Citar:
Criado Inicialmente por dagarman Ver Mensagem
Sublime. E digo que uma das primeiras coisas que as gajas que estão interessadas perguntam é: "Tens carta de carro?" Pois, pois elas adoram Ambrósios... Outra: " Tu fumas?" se não fumares esse dinheirinho que gastas sempre dá jeito para os cabeleireiros e para as outras coisinhas. Fui!!
Dagarman... Pensa numa coisa, existem boas e más experiências, tal como existe uma imensidão de tipos de pessoas e personalidades. E quando há Personalidade não se é assim. Não vamos fazer disto algo para picar as mulheres que como dizes para ti são assim e assado, não creio que o sejam... tal como disse são mentes e personalidades que tanto podem existir no sexo masculino ou feminino, nada mais.
__________________
...Endless...
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:32.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo