[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


HOMENS DA LUTA - A Luta Continua! E já sabem, a luta continua!

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 06-12-2007, 20:46
sfvng sfvng encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 4
Thumbs down Mas agora tb temos que levar com Genocidas???????

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........ Como se não chegasse toda a ignorância, hipocrisia, roubalheira á descarada que reina neste País......como se não bastasse vêr os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, AINDA TENHO QUE VÊR UM GENOCIDA....SIM UM GENOCIDA ...ASSASSINO .....MONSTRO .....NEM SEI QUE ADJECTIVO LHE APLICAR PORQUE VAI PARA ALÉM DAS MINHAS CAPACIDADES DE IMAGINAÇÃO .......A USUFRUIR DO MEU RICO DINHEIRINHO...... sim.......porque esse filho da p* tb está a usufruir dos 10.000.000€ (dez milhões de euros) investidos na Cimeira UE-África......e TONOS COMO SOMOS SEMPRE QUE É PARA NÃO VARIAR.....ACEITAMOS MUITO BEM QUE O FILHO DA P* DO LIDER DO ZIMBABUÉ - ROBERT MUGABE DIAMBULE POR TERRAS LUSITÂNIAS , ISTO PARA JÁ NÃO MENCIONAR OUTROS QUE CÁ ESTÃO TAMBÉM.................A HUMANIDADE ESTÁ MESMO PODRE...É TRISTE....É VERGONHOSO...........
Responder com Quote
  #2  
Velho 06-12-2007, 21:35
Avatar de VaiTudoAbaixo
VaiTudoAbaixo VaiTudoAbaixo encontra-se desligado
Administrador
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 200
Por Defeito

camarada!
a luta vai lá estar para desmascarar esta pouca vergonha...
abraço dos homens da luta
__________________
A Luta Continua...
www.HomensdaLuta.com
Responder com Quote
  #3  
Velho 06-12-2007, 22:06
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Exclamation Cimeira UE-África

Preparem-se porque a Luta vai lá estar.

3000 Policias disponibilizados para esta cimeira, e antes de estarem atentos ao Bin Laden, terroristas e outras manifestações eles de certeza que já tem as fotos dos Homens da Luta pintados, loiros, cabelo rapado, cabelo cumprido….tudo para calar os Homens que dizem a verdade.
Responder com Quote
  #4  
Velho 06-12-2007, 23:29
sfvng sfvng encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 4
Thumbs up

Citar:
Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo Ver Mensagem
camarada!
a luta vai lá estar para desmascarar esta pouca vergonha...
abraço dos homens da luta
Abraço amigos da luta.......deiam-lhe com força.............estou convosco a 100%.......
isto era pouco para eles.............
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 06-12-2007, 23:37
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

A policia vai estar lá em peso, por isso podiamos marcar um encontro e não deixar q façam mal aos nossos camaradas da luta.
Responder com Quote
  #6  
Velho 07-12-2007, 13:16
toxiside toxiside encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

E que tal uma mega concentração para acompanhar os nossos camaradas da luta??
Provavelmente iamos todos presos
Mas era engraçado aparecerem centenas de camaradas a cantar o kirikiriki, podia ser que ele fosse roubar pa terra dele em vez de nos roubar a nós!!
Responder com Quote
  #7  
Velho 07-12-2007, 13:54
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Existem pessoas que vão estar presentes nesta cimeira e deviam estar presos pela violação dos direitos humanos.
Gastou-se dinheiro em segurança, hoteis de luxo, carros topo de gama e em Africa a miséria continua.
Responder com Quote
  #8  
Velho 07-12-2007, 14:45
sfvng sfvng encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Dickies Ver Mensagem
Existem pessoas que vão estar presentes nesta cimeira e deviam estar presos pela violação dos direitos humanos.
Gastou-se dinheiro em segurança, hoteis de luxo, carros topo de gama e em Africa a miséria continua.
Marquem esse mega concentração do tiriritiriritiriri que podem crêr que eu lá estarei a dar o meu apoio e a cantar o meu tiriri.....vamo-nos a eles....e se formos todos presos...olha em vez de se preocuparem onde irá ser o próximo aeroporto....têm que começar a preocupar-se onde nos enclausurar para nos calar....porque por mim chega.....temos que mudar isto....e só a nossa força é que o pode conseguir.......a união faz a força....e como já é uma velha frase do 25 de Abril ''A REVOLUÇÃO DOS CRAVOS'' será mais a revolução da tanga....... ''O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO''.......A TAREFA MAIS DIFICIL É MESMO UNIR O POVO......MAS PODEM CONTAR COMIGO PARA AJUDAR NESSA TAREFA
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #9  
Velho 07-12-2007, 15:02
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Então marquem lá a concentração.
Responder com Quote
  #10  
Velho 07-12-2007, 17:24
toxiside toxiside encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Admin sei que estamos em cima da cimeira, mas podias tentar organizar aqui a concentração..
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:20.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo