[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder
 
Opções Display
  #11  
Velho 20-09-2009, 18:49
paulo225 paulo225 encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Localidade: Margem sul
Mensagens: 12
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por paulo225 Ver Mensagem
Sabiam que a nasa, o governo Americano andam-nos a esconder a verdade para 2012, eles sabes que algo tragico ira acontecer, Filandia anda a colher sementes para a arca, o Vaticano anunciou so agora que eles acreditam que existem seres extraterrestres, Nao se admiraram o porque de tantos programas de sobrevivencia na TV?? Nasa ao utilizar infravermelhos durante trabalhos feitos na espace station, verificaram que a volta da terra parecia an fish tank (aquario) com tantas naves alienigenas , verifiquem o youtube, isto e verdade, Americanos invadiram o Iraque nao so pelo petroleo, mas tambem por causa dos artefactos da antiga Sumeria encontrados ,dando provas da civilizaçao Annannuki, o 12º planeta e o planetaX ou NIBIRU. So peço que tenham as voças ideias abertas, jeovas e evangelistas e muçulmanos e catolicos , se irao passar.

Por favor digam -me as vossas ideias. porque eles andam a enriquecer para se salvarem da catastofre.
http://www.youtube.com/watch?v=BToUxSi-QwA
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #12  
Velho 20-09-2009, 20:32
paulo225 paulo225 encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Localidade: Margem sul
Mensagens: 12
Cool em relacao a pre historia

??
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #13  
Velho 20-09-2009, 21:36
Avatar de Trialmotor
Trialmotor Trialmotor encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Localidade: LOUSÃ
Mensagens: 28
Enviar uma mensagem via MSN para Trialmotor
Por Defeito

LOL
bem...apenas tentei ter um dialogo contigo, so isso...
Cada um tem as suas ideias e conhecimentos, algo que nunca pus em causa do teu lado...porque n faco a minima ideia de quem es nem do que fazes. Agora, la por alguem discutir aquilo que tu expoes, nao venhas tu mandar postas de pescada quando nao fazes a minima ideia do que falas, ja que te baseias apenas "naquilo que ves" e no que te dizem e pouco conhecimento teras do que é verdadeiramente a evolução humana e a pre historia...aí, baixas as orelhas e escutas.
Sabes qual o problema do "povo" portugues? é precisamente este, quando alguem contraria o que alguem diz, em vez de se responder no mesmo tom e dialogar, partilhando assim conhecimento e ideias, não....faz se precisamente o que tu fizeste. Não quero ter razao nenhuma, so quero que vejas que o que dizes está errado, e quando o falo, é porque o sei, porque o estudei e n cabulei para passar....tambem porque no meu tempo nao havias as facilidades que existem na nossa educaçao...passar com 9 negativas é o que ta a dar!
Em 2012 falamos, também ja falta pouco! Até lá, cultiva-te a aprende realmente o que és e de onde vieste.
__________________
Filipe Paiva

www.trialmotor.com
Responder com Quote
  #14  
Velho 20-09-2009, 22:43
Avatar de Trialmotor
Trialmotor Trialmotor encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Localidade: LOUSÃ
Mensagens: 28
Enviar uma mensagem via MSN para Trialmotor
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por paulo225 Ver Mensagem
O que e que zeitgeist tem a ver? E sobre as teorias de conspiração sobre a religião ( sobre como o Vaticano tem controlado as pessoas ), o sistema financeiro (São os Maçónicos que controlam a economia e eles andam a enriquecer para se salvarem da catástrofe), a desculpa de Bush para ter o apoio do povo Americano ( 9-11) !!!!!!!!!
O que e verdade, mas já eu sabia a muito tempo, pois eu vivia em Londres.
no dia do 7 de Julho tive que ir de autocarro porque eles estavam em exercicios de incêndio no metro Algate east.
Vivia em Algate east e decidi ir de autocarro para ir a uma formação no hotel em Charing Cross ( antes de a tudo começar as 08.30m da manha) será coencidencia????????
Sabias que a NASA, o governo Americano andam-nos a esconder a verdade para 2012, eles sabes que algo trágico ira acontecer, a Noruega andou a colher sementes para a arca que se situa a norte , o Vaticano anunciou, só agora que eles acreditam que existem seres extraterrestres, se admiraram o porque? de tantos programas de sobrevivência na TV?? A NASA ao utilizar as câmaras durante trabalhos feitos na estação espacial, verificaram que a volta da terra parecia (an fish tank) um aquariohttp://www.youtube.com/watch?v=l_zMaSPPdpQ com tantas naves alienígenas , verifiquem no youtube, isto e verdade, Americanos invadiram o Iraque não só pelo petróleo, mas também por causa dos artefactos da antiga Sumeria encontrados dando provas da civilização Annunnaki, o 10º planeta ou planeta X ,NIBIRU. Peço que tenhas as tuas ideias aberta.

Alguma vez foste ao British museum???

JÁ SAIS TE DE PORTUGAL??
CONHEÇO A EUROPA MELHOR E OUTRAS CULTURAS MAIS DO QUE TU PENSAS??
VIVI 13 ANOS EM LONDRES, e viajem pela Europa.
Tens algum conhecimento sobre a civilização sumeria?
Viste alguma vez a colecção de placas onde esta gravado o sistema solar completo com os planetas com a suas dimensões no British museum?
Incluindo o novo planeta que eles já tinham conhecimento. só nos o descobrimos 6 mil anos depois?
Eles mencionavam que a Terra e o sétimo planeta do sistema solar e não o terceiro planeta do sistema solar?
Simples !!! se vieres de fora do sistema a terra e o sétimo planeta !!! got it !!!
Va tenta novamente amigo e não cagues postas de pescada como mencionas/te.
Se estas um pouco interessado vai então ao youtube e procura (civilização Sumeria) http://www.youtube.com/watch?v=BToUxSi-QwA e tens as tuas respostas. bem se tens algum conhecimento de Inglês, mas podes escrever legendado a frente !!!.
Incluindo o ex primeiro ministro do Canada veio falar publicamente alertar sobre algo 2012 e sobre o que o EUA esconde.

EM RELAÇÃO A PRÉ/ HISTORIA?
Quantas tribos no Amazónia ainda vivem em pré historia ???????????
QUANTAS TRIBOS NA PAPUA NEW GUINE AINDA VIVEM EM PRÉ HISTORIA?????
QUANTAS TRIBOS EXISTEM AINDA POR DESCOBRIR?????
DIZ ISSO QUE CHAMAS DE EVOLUÇÃO ou são tribos que preferem o exílio????
E NO SEC 21??
VÊ ESTE CLIP.http://www.youtube.com/watch?v=xccamQ3aQzs
LOL

"Alguma vez foste ao British museum???

JÁ SAIS TE DE PORTUGAL??
CONHEÇO A EUROPA MELHOR E OUTRAS CULTURAS MAIS DO QUE TU PENSAS??
VIVI 13 ANOS EM LONDRES, e viajem pela Europa"

Ficou ofendido por alguem expor uma ideia diferente da sua... LOL hey, cumeço a pensar que és algum betinho da JSD! E mete caps lock ligado LOL ...fala baixinho, ao ler é igual!
Se vivesses 13 anos em Londres como dizes, terias uma mentalidade mto diferente daquela que tens agora, mm a margem sul ghetto king fiat uno style...
Quem é inteligente e viveu na vida, n precisa de o dizer, demonstra-o pelas palavras.
Apaga a luz e deita-te rapaz... 2012 falams!
Cumps desde Tarragona


PS- "DIZ ISSO QUE CHAMAS DE EVOLUÇÃO ou são tribos que preferem o exílio????" esta é, sem dúvida alguma, a tua melhor frase! tribos que preferem o exílio LOL estuda estuda que te fará bem! Pede o exílio para junto dos bunani mee e ide saltar da arvore sem corda! LOL és um puxador
__________________
Filipe Paiva

www.trialmotor.com

Última edição de Trialmotor : 20-09-2009 às 22:50.
Responder com Quote
  #15  
Velho 20-09-2009, 22:53
paulo225 paulo225 encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Localidade: Margem sul
Mensagens: 12
Thumbs up

DEVES DE SER AQUELAS PESSOAS QUE GOSTAM DE DESMENTIR FACTOS E PROVAS, GOSTO DE ARGUMENTOS , MAS NÃO DE IGNORÂNCIAS,
Sabes e pena que existem pessoas ainda assim, mas sou uma pessoa que acredita em ciência e gosto de alertar sobre varias realidades ou és daquelas que só entram em sites para desmentir ou para iludir as pessoas, falando de Sócrates,futebol ou telenovelas tal como as grandes "instituições"fazem para que as pessoas esqueçam da realidade.
Menino, vem para a luz , sai de onde o sol não nasce e não falas da margem sul sem conheceres, ou és outro Lino que e um velho ignorante, e para te responder a tua afirmação não sou da JSD ou outra *****, todos querem e roubar.
Por mim estou me a cagar altamente para as eleições , mas mesmo assim vou votar por Paulo Portas.
Deixa de ver telenovelas e lê ou se estas a falar da Internet, existem milhares de sites com o que estou afirmando e sao pessoas mais inteligentes e respeitáveis que nos os 2.

Última edição de paulo225 : 20-09-2009 às 23:08.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #16  
Velho 20-09-2009, 23:10
Avatar de Trialmotor
Trialmotor Trialmotor encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Localidade: LOUSÃ
Mensagens: 28
Enviar uma mensagem via MSN para Trialmotor
Por Defeito

Se gostas de ciencia como dizes, cultiva-te e não digas babuseiras! Agora a falar da pre historia como se percebesse algo...e do british museum...viveste tanto em londres como eu na Norway (e nao na "filandia" (Finlândia) como dizes acerca da seed ark)...
Não vejas tantos morangos com açucar, porque quem se está a distrair com "as grandes instituições que fazem com que as pessoas esqueçam a realidade" es tu, não eu.
Apenas, tal como ja referenciei num post anterior, expus uma ideia minha e partilhei contigo, de uma forma muito simples e simpatica. Quem se põe para ai a disparatar es tu rapaz....tenho mais anos de estudo do que tu de vida, e não me meto de peito feito para tu dizer, não preciso.
E nao entro em sites so para desmentir nada...alias, como podes ver no meu registo, estou por aqui desde 2007, acompanhando sempre os homens da luta, tanto por portugal, como pela américa...
O teu registo é de quando? entraste aqui para fazer o que? falar do ano 2012? E o fim do mundo que era no ano 2000? jazus tal doom day!
O forum e perfeitamente livre, e na conversa geral podes falar de tudo, como bem diz no topico de entrada. Como tal, cada um é livre de dar a sua opinião, que deverá ser respeitada por todos. Eu respeitei a tua, e alertei para a tua falta de bases para enunciares o que dizes, que está perfeitamente errado. Se quiseres, faculto-te artigos cientificos aqui da univ em Barcelona que poderás ler, em catalão, espanhol ou inglês. De certeza que as saberás ler, sem problema.
Mas a tua number one é a dos povos indígenas exílados...sabes, fazes me lembrar aqueles mails que circulam na net das respostas mais brilhantes dos alunos do secundário...
Quando voltares p Londres da um salto a Cambridge e bebemos um copo a falar do ano 2012, brutal brutal era a passagem de ano lá! Pensa nisso! LOL

__________________
Filipe Paiva

www.trialmotor.com
Responder com Quote
  #17  
Velho 20-09-2009, 23:38
paulo225 paulo225 encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Localidade: Margem sul
Mensagens: 12
Angry

So pus o topico aqui para alertar o pessoal, nao falo sem saber.
e vivi em Londres sim esse tempo e não só.
la por teres ficado mais iluminado com o fantasma do tempo (zeitgeist).
e verdade que existem tribos que nao desejam juntarem se a nossa civilizacao, mesmo algumas semanas atras na tv noticias foi descoberto uma tribo no Amazonas , ainda a viverem totalmente separados de nos.
Estou a ver que nao estas a par.
Mesmo assim gostava que visses os clips.
http://www.youtube.com/watch?v=y6vHQbsrrEw
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #18  
Velho 20-09-2009, 23:51
Avatar de Trialmotor
Trialmotor Trialmotor encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Localidade: LOUSÃ
Mensagens: 28
Enviar uma mensagem via MSN para Trialmotor
Por Defeito

Eu tou a ve-los, em breve darei news.
Em relação as tribos...ainda existem hoje em dia algumas, nas américas principalmente, a viverem a parte da "civilização" que conhecemos. A maior parte delas são caçadoras recolectoras, embora algumas se dediquem ao agro pastoralismo de uma forma muito peculiar, dependendo sempre do meio em que estão envolvidos, e dos recursos disponíveis claro.
Tudo advém da evolução da espécie humana, aliás, lê a origem das espécies de Charles Darwin e aplica esse conhecimento para nós, Homo sapiens.
Cheers
Saca do emule "odisseia tribal" tens ai muitos documentarios acerca das mais variadas tribos que conhecemos hoje. Concerteza que muitas estarão ainda por descobrir...bem estão elas, não são constantemente bombardeadas com noticias das mais variadas formas e feitios acerca de momentos que nada irão afectar a especie humana...eles sim, vivem realmente...tu e eu sobrevivemos, escravos do trabalho e rotina diaria....como ratos de laboratorio ou marionetas. Um dia perceberás isso.
__________________
Filipe Paiva

www.trialmotor.com
Responder com Quote
  #19  
Velho 20-09-2009, 23:59
paulo225 paulo225 encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Localidade: Margem sul
Mensagens: 12
Talking

Esquece Charles Darwin a sua teoria já foi desfeita já a algum tempo, sabes a que ciência esta sempre a ser actualizada, coisas novas sempre a aparecer, quando mais procuramos mais obtemos respostas.
Graças a tecnologia que vamos tendo... e ao ADN
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #20  
Velho 21-09-2009, 00:20
Avatar de Trialmotor
Trialmotor Trialmotor encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Localidade: LOUSÃ
Mensagens: 28
Enviar uma mensagem via MSN para Trialmotor
Por Defeito

LOL com essa tua frase é que me pasmaste... então temos um creacionista? Foram os aliens que te criaram e te meteram aqui para prosperares? Ou foi adão e eva? oh ki karalho LOL
Hey, apaga mesmo a luz e deita-te n perco o meu tempo contigo LOLOLOL
Boa sorte, em 2012 falamos, aqui, same place, e quero que partilhes esse ano catastrófico aqui com o povo...sim porque em 2012 a LUTA CONTINUA!
__________________
Filipe Paiva

www.trialmotor.com
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Pai nosso do cavalo Rabinossaurio Ruce e Reco 5 05-08-2007 18:17


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:43.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo