[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 21-04-2009, 22:28
PXTLOL PXTLOL encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Localidade: Ponte D.Luis (Tabuleiro debaixo nr 123 - Portoo)
Mensagens: 7
Por Defeito Pra qd biografia do Jel na Wikipedia, ja merecia!!

Gente pra qd criar a biografia do Jel na Wikipedia??
Até ja modelos futeis e "actores" sem talento tem uma um espaço na wikipedia, para qd criar isso pa gente que faz alguma coisa de util...
Na comedia, na musica e agora politica,LOOOL
Vendo bem as coisas, ja fzrm mt mais q mt VIPAlhada.....

Eh pá, ja mereciam!!!
Responder com Quote
  #2  
Velho 08-05-2009, 18:29
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por jklm581 Ver Mensagem
Once you reach the Outland the same rules apply, team up with others for the best grinding and questing money earned. There are plenty of different ways to earn world of warcraft gold in the Outland. Just questing can be a good earner. Collecting motes to make primals is also a great way to earn big wow gold.http://www.thewowgold.net/http://www.thewowgold.net/sitemap.xml
PARA O ******* !
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #3  
Velho 08-05-2009, 18:31
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Concordo contigo e não me importava nada de tratar de fazer isso . Para isso vos peço camaradas a deixarem aqui um pouco da história que sabem sobre os dois grandes irmãos , Jel e Vasco . Vamos todos dar um pouco do que temos para esta iniciativa
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #4  
Velho 10-05-2009, 20:50
PXTLOL PXTLOL encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Localidade: Ponte D.Luis (Tabuleiro debaixo nr 123 - Portoo)
Mensagens: 7
Por Defeito

Bigada pelo interresse em ajudar Ricardo21...

Há mt pouca informação sobre eles desponivel na net e esse foi um dos motivos q me levaram a ter a ideia de criar algo q desponibilizasse informação acerca do trabalho q eles ja fizeram, e q ainda vão fzr, como esta nova fase na politica....

Sobre o Jel é capaz de haver mais ate pq eles fz mais coisas na televisão q o irmão..
Do pouco q sei dele nasceu a 1 Novembro de 1974, e a pouco tempo encontrei na net uma intrevista q ele deu a um Jornal de Leiria "Akadémicos" na edição de 29 de Janeiro onde ele explica o q ele fz ate ir pos pasteis de nata entre outras coisas...

Se souberem de mais informaçoes, ja sabem deixem o vosso contributo!!!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 23-05-2009, 09:25
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Eu sei que eles são irmãos , o Jel é o mais velho . Tenho uma reportagem deles no CC da Sic Radical , na qual a mãe deles também participou via telefone . Mais sei que o Jel já tentou uma carreira na musica portguesa às cerca de 10 anos , existem videos no youtube disso , mas sinceramente as musicas eram horriveis (sem ofensa Jel, és o melhor mas sim na comédia nacional ). Essa foi uma das razões que o levou a formar os Kalashnikov no qual o Vasco é guitarrista . Eu conheço o baixista dos Kalashnikov , posso tentar saber mais sobre ele mas não posso prometer nada pois este Verão eles estão em tour nos festivais e isso .

Ajudem e postem aquilo que sabem
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #6  
Velho 23-05-2009, 09:45
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Há também que salientar que o VTA tem também outros elementos , tal como o GLORIOSO Black Skin . Dois individuos totlamente desconhecidos já entraram também num clip do Ruce e Reco (lembo-me que foi quando eles andavam a vender orgãos para comprar cavalo ). Todos esses também formam o VTA por isso penso que seria importante inclui-los . Quero acrecentar que existe muita, mas mesmo muita informação por todo o forum em posts antigos . Se alguém tiver o prazer e a vontade pode anunciar essa informação encontrada aqui . Agradecemos pela ajuda
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:00.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo