[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Votações Este é o espaço dedicado às nossas votações... Participem!

Ver Resultados da Votação: O que acham do novo programa "A Luta Continua...."?
Muito melhor que o Maio de 68! 49 54,44%
Quase tão bom como a "Festa"! 18 20,00%
Ao nível do PREC! 5 5,56%
Precisa de uma revolução... 11 12,22%
Pior que a "reacção"! 7 7,78%
Votantes: 90. Não pode participar nesta votação

Responder
 
Opções Display
  #11  
Velho 02-11-2007, 00:09
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Possivelmente a falta de tempo, devido aos concertos dos Kalashnikov ou mesmo uma decisão interna da sic radical, por enquanto só temos os Homens da Luta em acção e no activo.
No final do ano vai voltar tudo a normalidade, com o regrtesso das outras personagens e quem sabe teremos novas personagens que vão dar mais vida ao VTA.
Responder com Quote
  #12  
Velho 02-11-2007, 00:35
explosion explosion encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por themaxdevil Ver Mensagem
Nada alterou camaradas! Isso é apenas e desabafo de saudade de novos episódio de vta. A vida é assim por vezes temos k ter paciencia e esperar pelas coisas boas
Mas qual buraka som sistema?
Akilo é drum n bass do melhor k há!! Nada mudou continua-se a ouvir o kiriki, a diferença é k agora podemos dançar saltar cair partir a mesa e as cadeiras de casa ao som do hino da luta.
E pra kem nao sabe o Riot é 1 grande dj e produtor de drum n bass.
Eu nao sei se voves tem acesso a isso, mas saiu recentemente ou esta prestes a sair 1 album de drum n bass pela coltrain crew mto bom todo ele de remisturas do riot, como por exemplo:

Blind Zero - Shine On You
Blasted mechanism - Blasted Empire
taxi - Chiklet
Da Weasel - (re)Destratamento
E + outras remisturas mto bom mesmo e grande trabalho de produçao.
recomendo
Pa meu, sei que ha gostos e gostos e era mau todos gostarmos da mesma coisa mas eu simplesmente nao consigo perceber onde esta a arte da musica neste clip
Responder com Quote
  #13  
Velho 02-11-2007, 05:54
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking

Citar:
Criado Inicialmente por explosion Ver Mensagem
Pa meu, sei que ha gostos e gostos e era mau todos gostarmos da mesma coisa mas eu simplesmente nao consigo perceber onde esta a arte da musica neste clip
Sim o video é fatela mas ha 1 bom trabalho de inovaçao e criatidade por parte deles temos k admitir, mesmo nao sendo grandes admiradores dos buraka, conseguiram trazer algo de genuino no meio de tantas fusões.
digo vos e nao sou grande admirador dos bss, prefiro exemplo Mr bungle k é sem duvida 1 das melhores e + dinâmicas bandas de sempre. Pena k acabou!
Viva a musica camaradas...
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #14  
Velho 02-11-2007, 13:45
Avatar de Crashhh
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 124
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por themaxdevil Ver Mensagem
Sim o video é fatela mas ha 1 bom trabalho de inovaçao e criatidade por parte deles temos k admitir, mesmo nao sendo grandes admiradores dos buraka, conseguiram trazer algo de genuino no meio de tantas fusões.
digo vos e nao sou grande admirador dos bss, prefiro exemplo Mr bungle k é sem duvida 1 das melhores e + dinâmicas bandas de sempre. Pena k acabou!
Viva a musica camaradas...
É engraçado que me faz lembrar este estilo de música (apesar de aparentemente bastante diferentes, refiro-me ao estilo de falar e algumas coisas no ritmo):



Mas sim eles percebem de som, por trabalharem numa espécie de sonoridade que alguns possam não curtir não quer dizer que não percebam de som, a questão é se era o indicado para a série ou não, mas isso aí já se trata de gostos pessoais ninguém saberá o que a maioria pensa hehe
__________________
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
  #15  
Velho 03-11-2007, 03:58
Avatar de VaiTudoAbaixo
VaiTudoAbaixo VaiTudoAbaixo encontra-se desligado
Administrador
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 200
Por Defeito O que acham do novo programa "A Luta Continua...."?

Digam-nos o que acham do novo programa "A Luta Continua...."!
Responder com Quote
  #16  
Velho 03-11-2007, 06:11
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking A luta continua...

Sinceramente akela parte da parada nao teve mta piada em relaçao ao habitue da luta. mas na luta contra a pobreza teve bem na medida do possivel principalmente a parte final da luta no seu jantar ou almoço! fantastico e prova + 1 vez o talento de interpretação dos actores!
"Eu nao gosto de pobres pah!"
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #17  
Velho 03-11-2007, 06:26
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking Reacçao pahhhhhhhhhhh

Sim claro, mas eu sei o k a maioria pensa! a parte disso!!pah!
ainda nao percebi o k e k o drum n bass tem a ver com buraka alguem me consegue explicar? acho k nao! entao vou me rir 1 bocadinho...
qual é o mal do grande riot ser 1 special one na questao de produçao de ritmos?
Onde ha bom drum n bass ha boa musica e a luta nao podia faltar.
cada coisa no seu lugar camaradas.
se a luta se da com pessoas reputadas nao significa k estao vendidos e sinal k sao respeitados! todo o resto é demagogia pahhhhhhhhhh!
da-lhe falancio pah!
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #18  
Velho 03-11-2007, 06:45
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking

Citar:
Criado Inicialmente por Crashhh Ver Mensagem
É engraçado que me faz lembrar este estilo de música (apesar de aparentemente bastante diferentes, refiro-me ao estilo de falar e algumas coisas no ritmo):



Mas sim eles percebem de som, por trabalharem numa espécie de sonoridade que alguns possam não curtir não quer dizer que não percebam de som, a questão é se era o indicado para a série ou não, mas isso aí já se trata de gostos pessoais ninguém saberá o que a maioria pensa hehe
Se achas k é parecido pah de musica nao percebes nada!
pk a k ha de + proximo é a velocidade do beat, mas isso nao ker dizer nada!
buraka como deves sabar nao passa de pegar no kuduro e nao no kisomba k é algo diferente, e lava-lo e por-lo + cristalino eskecendo a sua base convensional e mesmo agarrando bons beats e algumas sonoridades do brasil!

Groove armada nao passa de puro electro house! é só isso...
electro surgiu a partir do pop do disco sound. (eskecido no momento)
assim como o house k apareceu na altura como a parte + negra da disco nigh!
tudo isto nos 70´s e 80´s
So pra lembrar k nao existia drum n bass pelo menos aserio e k o tecnno da altura dava lugar ao house fundamentalmente de hj .
E de 1 forma simplificada aki esta 1 pouco da historia da musica electronica.


portanto nao estou a ver a proximidade da coisa pah!
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #19  
Velho 03-11-2007, 14:04
Avatar de Strickmabil
Strickmabil Strickmabil encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: Aqui
Mensagens: 15
Por Defeito

Tudo bem que o contexto em que "A Luta" é feita actualmente já não é o mesmo de há alguns tempos, já todos conhecem o Neto e o Falâncio e quando os vêem já sabem que "é para a palhaçada" e começa tudo a avacalhar... isso torna o trabalho mais complicado mas é bastante compreensível!

Este programa vai mudar a forma como os homens d'A Luta eram vistos até hoje. Quando A Luta começou a aparecer, quem os via provavelmente pensava: "FDX... mas qu'esta *****? De onde é que estes saíram?", com a divulgação que estão a ter e vão ter com este programa quando os virem provavelmente pensarão: "Olha... lá vêm estes animar esta *****!" e isso inevitavelmente tira a essência das intervenções da luta.

Para mim, continuam a ter piada naquilo que fazem, especialmente nos improvisos...

... ainda que o Ruce e o Reco sejam as minhas "encarnações" favoritas.

Última edição de Strickmabil : 08-11-2007 às 09:13.
Responder com Quote
  #20  
Velho 03-11-2007, 18:38
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Por amor de Jesus!! E virge maria... O programa ta' uma *****? Eu achei o programa muito bom! E os homens da luta continuam os mesmos, apenas mais conhecidos.

E vamos ter o reco e o ruce, wanderlei e ate' jose' manso... Quando a luta acabar, em fins de ano! Força camaradas e da' lhe Falancio. Tao a ir bem
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 2 (0 members and 2 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:30.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo