[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 13-08-2007, 12:35
Avatar de acabousseamamatoda
acabousseamamatoda acabousseamamatoda encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 134
Enviar uma mensagem via MSN para acabousseamamatoda
Por Defeito entrevistas

Citar:
Criado Inicialmente por Dickies Ver Mensagem
http://bp2.blogger.com/_Al9gA7zZ-zg/...em_bomba02.jpg

Na entrevista o Jel falta do episódio quando foi detido por usar a farda da Policia.

Este Sketch chegou a ir para o ar?
obrigado dikies por esta imagem isto foi no topico dele Sketch na Estação da Amadora (Bofia Racista)
e agora cria-lhes mostrar uma entrevista do hi5 oficial do vai tudo abaixo


Entrevista a Jel - Mundo Universitario : 8/Mai/2007 19:24
Jel, autor de Vai Tudo Abaixo
Uma colherada subversiva na realidade


O protagonista de um dos programas mais excêntricos da SIC Radical quer mesmo deitar tudo abaixo. Na nova série (a arrancar no final do mês), a aposta nos Homens da Luta será forte. Onde estiverem as causas, também eles vão aparecer. Seja a dos alunos da Universidade Independente (UnI), a dos trabalhadores que fazem greve ou a dos que protestam contra o encerramento de fábricas. Mas de onde vem este novo tipo de humor? Acreditem ou não, Jel diz que o “Emplastro” foi o grande percursor.
Por Lina Manso |

lmanso@mundouniversitario.pt

Na segunda-feira passada, Os Homens da Luta marcaram presença na notícia de abertura dos telejornais da RTP1, SIC e TVI, sobre a Universidade Independente, ao aparecerem por de trás dos repórteres gritando palavras de intervenção. Este tipo de sketch, em cima do acontecimento, é o caminho que pretendes seguir, com a tua equipa?
Sim, misturar a ficção com a realidade é o nosso futuro. Inspiramo-nos no Situacionismo, uma corrente francesa dos anos 60/70 [o mu encontrou uma definição curiosa na internet: «O tédio olhado como a pior das coisas, como forma de patologia social que conduz a humanidade à mais desgraçada das escravaturas. "Que sera, sera": não pode existir expressão mais contra-revolucionária»].

O Gato Fedorento também já enveredou por aí ao colocar um outdoor no Marquês de Pombal (Lisboa), contra outro cartaz que já lá estava, do Partido Nacional Renovador. É uma nova tendência do humor nacional?
Acho que sim. Até porque tem mais impacto junto das pessoas. A ideia é surrealizar a realidade.

Subvertê-la também?
Completamente. Ouve um grande percursor disso a quem ninguém deu muita atenção: o “Emplastro”.

Chegaste a trabalhar com ele, quando te dedicavas à música. Como é que isso aconteceu?
Colaborámos a propósito da promoção de um álbum que eu tinha lançado. Foi fixe... ele curtiu. A música que interpretávamos tinha a ver com essa vontade de a pessoa se exibir, com o aproveitamento de determinados acontecimentos para um certo show-off.

Pretendem ser inconvenientes, como ele? Inconvenientes. Interventivos. Situacionistas. Aproveitar a actualidade para meter a nossa colher subversiva lá dentro.

O humor português é tão conservador que precisa de uma mudança?
Não é o humor, é o espírito português em geral. Actualmente está bastante adormecido. E para haver mudança tem de haver consciência: nós temos essa consciência e estamos a tentar mudar algo.

O Vai tudo Abaixo é pedagógico?
Acho que sim. Queremos contribuir para uma saída deste marasmo (veja-se a abstenção, por exemplo). Agora existirá sempre gente que não gosta do nosso estilo. E ainda bem. Se há coisa que não queremos é unanimidade!

O “Ruce” (toxicodependente que faz tudo pela heroína), é um dos teus personagens mais violentos. Já foste criticado por este sketch ou outro?
Claro! No semanário Expresso disseram que era de muito mau gosto. Para mim, até foi um elogio.

Alguma destas brincadeiras te saiu caro?
Já fui preso e vou ter de ir a tribunal por usurpação de funções (vesti-me de polícia, sem autorização). Quanto a agressões lembro-me de um velhote que me quis bater quando lhe tentei vender um caixão [sketch do “José Manso”]. Insultos também não me faltam, é o pão-nosso de cada dia.

Os Homens da Luta é uma sátira à Esquerda. O que têm reservado para a Direita, neste novo programa?
Temos dois grandes personagens da série anterior! O Black Skin, um nazi preto com um cão chamado “Salazar” e o “Miguel Martins”, um jovem empresário com ideias dinâmicas, completamente descabidas, para ganhar muito dinheiro. Mas voltando ao sketch da Luta: eu não acho que seja um gozo à Esquerda. É, antes de mais, saudosista, recorda aqueles tempos em que as coisas se viviam com mais intensidade.

Mas eles só defendem os trabalhadores das nove às cinco...
Acaba por ser uma crítica, mas o fundamental é a intervenção. Vamos ter muita saída com eles porque todos os dias há “lutas”.

São os protagonistas da próxima série?
Sim, vão estar presentes em muitas situações a partir de agora! Queremos entrar pelos telejornais adentro! Mas também lá vai estar o “Ruce”, o “Carlinhos” [machista-gay], o “José Manso” ou o Wanderlei [brasileiro que vem fazer um documentário sobre Portugal, mas que detesta o nosso país], etc.

As tuas personagens são pedaços de ti?
Alguns são alter-egos. No fundo, sou uma pessoa calma e não tenho necessidade de me exibir (divirto-me mais exteriorizando as personagens). Gosto de ler, estar em casa, sair com amigos... tenho um lado contemplativo.

Recordas com saudade a tua passagem pelos programas A Revolta dos Pastéis de Nata e o Cabaret da Coxa?
Gostei de lá estar e tenho noção de que dei sempre o máximo. Mas preocupo-me mais com o futuro, sabes?

E onde te imaginas daqui a dez anos?
Se ainda estiver vivo gostaria de fazer filmes. Seria interessante explorar mais personagens, envolver-me em projectos diferentes.

Na área da comédia?
E do drama também. O universo trágico/cómico interessa-me.

E a médio prazo, o que pretendes fazer?
No Verão, quando acabar esta série, queria levar algumas das personagens lá para fora. Afinal, somos um país de emigrantes.
16.04.2007



AVULSO
Tens orgulho em ser português? Tenho orgulho, em geral. Ser português não é algo que eu possa mudar. [CÁ PARA NÓS NÃO TE IMPORTAVAS DE SER ANEXADO PELOS ESPA-NHÓIS...]

Alberto João Jardim, o que te lembra este nome? Carnaval... e fios dentais! [ESPEREMOS QUE ELE ESTEJA A FALAR DAS MENINAS QUE PARTICIPAM NO DESFILE E NÃO NO PRESIDENTE DO GOVERNO REGIONAL MADEIRENSE DE TANGA...]

És adepto do Benfica? Não! Sou sportinguista, mas não ligo muito ao futebol. Tenho pena de quem o faz, acho que é de uma pobreza de espírito enorme. Mas gosto muito do mar e de fazer bodyboard. [ESTE HOMEM É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS!]

Noite ideal? Estar com a mulher que eu amo e amigos, beber cerveja, dançar... e depois ir para casa fazer amor. [TANTA PIEGUICE, CRUZES CREDO! AFINAL, POR DETRÁS DO INCONFORMISMO DO RAPAZ HÁ UM CORAÇÃOZINHO DE MANTEIGA!]



UM AUTODIDACTA INTRANQUILO
Num dos sketches para A Revolta dos Pastéis de Nata – em que ele e o irmão [o outro Homem da Luta (aquele que toca e canta o kirikiri...)] personificam dois estudantes universitários que praxam tudo o que mexe – satiriza uma certa tradição no álcool e em sanções duvidosas (ver http://-www.youtube.com/results?sear...y=jel+caloiros). Mas será que já passou pelo ensino superior? Parece que sim. Frequentou Gestão de Marketing e História da Arte, mas desistiu de ambos. Na altura entendeu que o futuro não estava ali. Adiantando que se transformou num «autodidacta» e que «talvez devesse ter tentado o Conservatório». Sem remorsos e sempre a olhar para o amanhã admite que «agora cursos, só se for um de Yoga!»
__________________
você que foi tocado pelo quebrando que foi tocado pelo brochando que foi tocado pelo dêmónio

É Jesus aleluia
Responder com Quote
  #2  
Velho 13-08-2007, 17:36
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Grande entrevista... o q vale e' q cada entrevizta q o jel da' e' sempre digna de s ler!

"Cursos?! So' s for d yoga..." LOL e ser preso e ficar todo contente! So' podia ser o grande Jel

Deviam maz era fazer um concurso pra conhecer o jel! Quais BlackEyedPies (Pepsi), quais pessoal do surf (Sumol) era maz e' um concurso do CC pra conhecer o Jel e qem sabe assistir a's gravaçoes durante um dia...

Q acham pessoal?
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #3  
Velho 13-08-2007, 19:15
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

http://bp3.blogger.com/_Al9gA7zZ-zg/...em_bomba01.jpg

http://bp2.blogger.com/_Al9gA7zZ-zg/...em_bomba02.jpg

http://bp2.blogger.com/_Al9gA7zZ-zg/...em_bomba03.jpg


esta e' a entrevista completa
Responder com Quote
  #4  
Velho 14-08-2007, 17:07
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Nepia... Sao duas entrevistas diferentes! uma ao jornal universitario e outra 'a revizta 'tabu'
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #5  
Velho 14-08-2007, 17:59
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ricardo21 Ver Mensagem
Nepia... Sao duas entrevistas diferentes! uma ao jornal universitario e outra 'a revizta 'tabu'
Sim, mas em relacção a revista Tabu ele só meteu uma parte.
Responder com Quote
  #6  
Velho 20-08-2007, 15:59
Avatar de Wiz
Wiz Wiz encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Mensagens: 13
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ricardo21 Ver Mensagem
Grande entrevista... o q vale e' q cada entrevizta q o jel da' e' sempre digna de s ler!

"Cursos?! So' s for d yoga..." LOL e ser preso e ficar todo contente! So' podia ser o grande Jel

Deviam maz era fazer um concurso pra conhecer o jel! Quais BlackEyedPies (Pepsi), quais pessoal do surf (Sumol) era maz e' um concurso do CC pra conhecer o Jel e qem sabe assistir a's gravaçoes durante um dia...

Q acham pessoal?
LoL vah conheçer o jel era fixe mas as gravaçoes... metes t num tumulto onde tao lah os homens da luta e começas a cantar kikirikirikiki pk a camera e oculta xD akilo e mesmo manifestaçao pah! pk k achas k sairam em todos os jornais? xD no ruce, no jose manso, no carlinhos, ha bue cenas em k a camera e oculta LOL mas e lindo xD
Responder com Quote
  #7  
Velho 27-08-2007, 11:58
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Mas mzm assim era lindo... poderes passar um dia com a eqipa!

era fixe pensarem nalguma cena assim mzm q os premios nao sejam esses'
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #8  
Velho 27-08-2007, 23:19
Avatar de Wiz
Wiz Wiz encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Mensagens: 13
Por Defeito

esses gajos sao mta ocupados axo k nao tem tempo pa organizar ixo ainda knd eles vao pensar em fazer alguma coisa surge uma ideia po programa e la vao todos a trabalhar LOL sao gandas malucos isso e k eu axo k se paxa
__________________
PEACE IS DEAD, WAR AGAIN!!
Responder com Quote
  #9  
Velho 30-08-2007, 09:33
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Tbm se organizassem alguma cena nao iriam ser os protagonistas do VTA... LOL

Era alguem da produçao ou isso' por isso tem la' muita gente pra pensar nisso!
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #10  
Velho 04-10-2007, 22:52
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Cool

Viva o Sporting!!!

E a propósito de cursos...
Uma mosca sem valor
Poisa c´o a mesma alegria
na careca de um doutor
como em qualquer porcaria.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:00.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo