[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Wanderley / As Bodegas de Portugal Espaço dedicado ao Wanderley e às Bodegas de Portugal...

 
 
Opções Display
  #11  
Velho 25-07-2008, 03:27
Cristina Cristina encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Rastamafata Ver Mensagem
Vivam as touradas!
Quem não gosta não vê!
Tens razão...quem não gosta,não vê!
De qualquer forma isso não corresponde ao velho ditado;"longe da vista,longe do coração".
Posso dizer(o que pode ser dificil de entender),que não gosto..(não gostar é pouco,porque abomino,na verdade...) e já vi.Os motivos porque o fiz não são muito nobres mas posso explica-los;estava a viver com uma pessoa que amava mas que era o meu completo oposto...eu gostava de animais,...ele gostava de come-los. De qualquer forma,em nome dessa relação,tentei entrar no "mundo dele". Foi o pior erro que fiz,porque me fez muito mal e vi coisas que dispensava bem ter visto.
Não sou ninguem para julgar as opiniões alheias mas só posso concluir que a pensar assim nunca terás tido necessidade de tentar sobreviver ou lutar contra a morte. Posso-te dizer ,na primeira pessoa,que é do mais terrivel ...querermos viver e algo nos tentar impedir.
Não penses que a minha forma de falar deste assunto é completamente alheia.Já assisti a varias touradas durante essa altura e fui estupidamente,inclusivé, a San Fermim/Pamplona onde assisti "enganada" a uma tourada com touros de morte e onde ,infelizmente,me tive de colocar no "lugar" do touro,enquanto era "pinchado"(e deves de saber bem o que isso quer dizer)...por saber o que é tentar fugir a morte. Acredita que não pude observar qualquer nobreza no miudo que perseguia o touro,enquanto o mesmo tentava escapar,mesmo ja pinchado,para fora da arena.
Fala-se muito em nobreza,quando se fala de tourada. Peço desculpa a franqueza mas onde está a nobreza num grupo de homens que se vestem de cor de rosa e outras cores notórias,collants,lantejoulas...dão ao fato o nome "pussy" de Traje de Luces enquanto perseguem animais indefesos,sem opção de fuga,"picam" antes de entrar na praça para os enfurecer,ferem e cansam,com ferros até não terem mais força para reagir e ferir ou defender-se,como "preparação",ao ponto de alguns(como tb assisti) morrerem ali de cansaço? Nobreza do homem vencer o animal? A mim sõa-me a mais um caso de submissão do homem sobre outro ser vivo. E não falo apenas dos touros...então e os cavalos? Já tive uma égua que estava traumatizada por ser forçada a fugir de touros ...deitava ao chão quem a montasse. Foi um trabalho duro mas gratificante voltar a recuperar-lhe a confiança e faria tudo novamente...não se podem salvar todos mas aquela não voltou as arenas ou praças.
De aplaudir são os touros que por vezes conseguem fazer forcados e toureiros voar...segundo parece,sempre foi esse o maior sonho do homem
Paz...o Homem tem escolha,o touro não!

Cristina
Responder com Quote
 

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:46.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo