[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 24-07-2007, 17:00
Gringo Gringo encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Oporto
Mensagens: 20
Enviar uma mensagem via MSN para Gringo
Por Defeito GRAFITOS E GRAFITEIROS (GRAFFITTO)

Esta onda de " GRAFITOS" que proliferam por todo o lado está a dar a volta à cabeça do cidadão mais pacato. É revoltante ver por essas ruas fora, os prédios todos cagados de hieróglifos que supostamente lhes chamam de "GRAFITOS".


As autoridades nada fazem para travar este vandalismo selvagem que se propagou por todo o Portugal. Não falo de outros países por que não conheço. Em nome dos direitos humanos deixam estes malvados vândalos ( maioria toxicodependente) borrar e cagar nos nossos prédios que nos custam a carne e os ossos para os mantermos habitáveis e apresentáveis.


A ponte de D. Luiz, tabuleiro superior, quase todos os dias é vítima de roubos de candeeiros instalados ao longo da ponte. Quase todas as semanas lá estão os operários a repor os candeeiros roubados e a limpar os hieróglifos deixados por esses vândalos sem escrúpulos nenhuns.


Um dia perguntei a um operário, que estava a limpar a ***** dos "pseudo-grafitos" na ponte, se a câmara não tinha solução para resolver o problema dos roubos dos candeeiros e dos " pseudo-grafitos". A resposta desse operário foi a de que se não houvesse aqueles roubos e grafitos não tinha nada que fazer. E esta, hein ?


É esta a mentalidade da maioria dos portugueses, infelizmente. Com este desabafo do operário é que percebi por que razão estes vândalos continuam à solta...


O governo nada faz, as autoridades também. Até querem abrir salas de "xuto" para os toxicodependentes que são potenciais ladrões/assassinos à solta. Sim, já temos provas suficientes para afirmar isto. Quando não há dinheiro para droga rouba-se ou mata-se, se for preciso.
__________________
GRINGO ex-combatente do Ultramar

Última edição de Gringo : 25-07-2007 às 10:54.
Responder com Quote
  #2  
Velho 26-07-2007, 21:57
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito Han?

Tu nao podes falar pela maioria de Portugal... Os graffitis sao uma forma de arte e de expressao [pra ti infelizment maiz 'suja'] maz tenz q respeitar isso!!

E pra q seja esclarecida existem espaços proprios para a pratica deste tipo d arte'

Tbm conheço mtz 'grafitters' e nenhum deles apresentam perigo nenhum a' sociedade!!

Concluindo, acho q o governo tem maiz com q s preocupar do q com formaz de arte urbana
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #3  
Velho 27-07-2007, 10:11
Gringo Gringo encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Oporto
Mensagens: 20
Enviar uma mensagem via MSN para Gringo
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ricardo21 Ver Mensagem
Tu nao podes falar pela maioria de Portugal... Os graffitis sao uma forma de arte e de expressao [pra ti infelizment maiz 'suja'] maz tenz q respeitar isso!!

E pra q seja esclarecida existem espaços proprios para a pratica deste tipo d arte'

Tbm conheço mtz 'grafitters' e nenhum deles apresentam perigo nenhum a' sociedade!!

Concluindo, acho q o governo tem maiz com q s preocupar do q com formaz de arte urbana


[color="red"]


Achas que andar a cagar prédios e a destruir aquilo que é dos outros tenho que respeitar. Olha, tu deves ser um deles que deve ir para a gaiola direitinho.
Este comentário não foi dirigido para aqueles que o fazem em espaços próprios. Gagar as paredes dos prédios é sítio próprio ?
__________________
GRINGO ex-combatente do Ultramar

Última edição de Gringo : 27-07-2007 às 10:14.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 27-07-2007, 18:52
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Gringo Ver Mensagem
[color="red"]


Achas que andar a cagar prédios e a destruir aquilo que é dos outros tenho que respeitar. Olha, tu deves ser um deles que deve ir para a gaiola direitinho.
Este comentário não foi dirigido para aqueles que o fazem em espaços próprios. Gagar as paredes dos prédios é sítio próprio ?
Tu ca' pra mim apanhazt uma doença cerebral no ultramar... S eu for, ha' problema?
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #5  
Velho 28-07-2007, 10:58
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Por Defeito

Acho de muito mau gosto referir a alguém que apnahou uma doença cerebral no Ultramar, especialmente se este esteve efectivamente no Ultramar.
Mais do «mau gosto», é criminoso e violento. Os que há muitos anos atra´s foarm ao Ultramar, foram defender o País, todos dando a vida pelo mesmo, alguns morreram, outros voltaram, mas certamente com um peso: mataram ou viram matar para sobreviver e para defender os nteresses - também-, daqueles que dficaram no Continente.

Há uns taempos atrás falou-se muito de geração rasca, o que levou meio mundo, principalmente os «rascasa» a zunirem e a rebelarem-se... mas quem falou dessa geração, não se enganoui... ela existe, continua viva, a proferir barbaridades ... ostensivas.

A pseudo-arte urbana não tem que se impôr aos sentidos de ninguém, sobretudo não tem que se instalar na propriedade de ninguém, muito menos em monumentos e outros espaços públicos relevantes no arranjo estético do País.
Nos EUA, esta mesma arte urbana é venciad assim: pinta hoje, amanhã é lavada, volta a pintar, volta a ser lavada, até se apanhar o artista, que vai dentro um bom par de anos. Desrespeitou a propriedade alheia.

Que se pronunciem agora os artistas... os que defendem a liberdade de expressão e de «arte»... ressalvando, desde já que eu não estive no Ultramar...
A aguardar
Responder com Quote
  #6  
Velho 29-07-2007, 13:37
Gringo Gringo encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Oporto
Mensagens: 20
Enviar uma mensagem via MSN para Gringo
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ricardo21 Ver Mensagem
Tu ca' pra mim apanhazt uma doença cerebral no ultramar... S eu for, ha' problema?
Olha lá oh macaco sem rabo. Em primeiro lugar vai para a escola para aprenderes o abecedário português para ficares a saber que os "sssss" também existem. Os teus "zzzzzzzzz" já cheiram mal.

Quanto à " doença cerebral no ultramar " gostava de te apanhar, noutra guerra colonial, à frente da minha G3. Seria condecorado por ter despachado um " verme" que cheira mal que tresanda.
__________________
GRINGO ex-combatente do Ultramar
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 29-07-2007, 20:54
Avatar de acabousseamamatoda
acabousseamamatoda acabousseamamatoda encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 134
Enviar uma mensagem via MSN para acabousseamamatoda
Thumbs up

atenção os grafitis são uma obra de arte se for um desenho ñ um rabisco e só se for em paredes outerizadas
__________________
você que foi tocado pelo quebrando que foi tocado pelo brochando que foi tocado pelo dêmónio

É Jesus aleluia
Responder com Quote
  #8  
Velho 05-09-2007, 19:37
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Por Defeito

Bora ao jantarzinho do Ricardo...p´ra ele nos ensinar a fazer arte... de expressão grafiteira.. na estátua do Marquiês, ou no Metro...e aprendermos o valor da letra ZZZZZZZZZZZ e outras cenas como essa .. e o caraças etc...FUIIIIIIIIIIIIIIIII
Responder com Quote
  #9  
Velho 06-09-2007, 16:15
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por tretas Ver Mensagem
Bora ao jantarzinho do Ricardo...p´ra ele nos ensinar a fazer arte... de expressão grafiteira.. na estátua do Marquiês, ou no Metro...e aprendermos o valor da letra ZZZZZZZZZZZ e outras cenas como essa .. e o caraças etc...FUIIIIIIIIIIIIIIIII
AHAHAHAHAHAHAHAHAH.... homem esconde'te!! a estatua do 'Marquiês'?

E q eu saiba a conversa nao era cntg pois nao amigo? Acho bem q nao...
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #10  
Velho 06-09-2007, 21:47
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 81
Por Defeito

Já não vou ao jantar dos dudes .. que eu só como cereais... e não tenho barba....FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:38.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo