[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


HOMENS DA LUTA - A Luta Continua! E já sabem, a luta continua!

Responder
 
Opções Display
  #31  
Velho 16-11-2007, 01:22
cardana cardana encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Dickies Ver Mensagem
Se o teu vídeo foi passado no AcabPortugal (o que n aconteceu só foi mostrado nos comentários) n quer dizer que apoies a causa deles.
Ao que parece esta a decorrer um processo-crime contra o autor do Blog, n quer dizer que tb vais apanhar. Não percebo a razão de o teu vídeo ter a ver com o dito site.

Respeito a tua decisão mesmo n concordando com ela, e agradeço pela disponibilidade do vídeo e já agora dou os meus sinceros parabéns, esta com uma boa qualidade (para um vídeo amador) e conseguiste gravar toda a cena.
mas atenção não me interpretes mal... obviamente eu sei que nunca um processo crime viria ter comigo... mas por questão de principio não forneço materia prima a movimentos onde não me revejo. obviamente não concordo com violencia policial, mas acho quenot all cops are bastards... e não acho que violencia se combata com violencia. sou e sempre serei um adepto do dialogo. não acredito em intimidações, nem semelhantes.

quanto á qualidade do video... o original ta bem melhor. e se quem decide assim o entender, voces poderão ver no proxima quarta a noite, no sitio certo e sem confusões sobre para que serve o video. mais uma vez espero que compreendam. hasta la vitoria siempre
Responder com Quote
  #32  
Velho 16-11-2007, 01:28
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por cardana Ver Mensagem
mas atenção não me interpretes mal... obviamente eu sei que nunca um processo crime viria ter comigo... mas por questão de principio não forneço materia prima a movimentos onde não me revejo. obviamente não concordo com violencia policial, mas acho quenot all cops are bastards... e não acho que violencia se combata com violencia. sou e sempre serei um adepto do dialogo. não acredito em intimidações, nem semelhantes.

quanto á qualidade do video... o original ta bem melhor. e se quem decide assim o entender, voces poderão ver no proxima quarta a noite, no sitio certo e sem confusões sobre para que serve o video. mais uma vez espero que compreendam. hasta la vitoria siempre
Penso que a maioria das pessoas não te associou ao Acab, alias tu até tinhas um Link no vídeo.

Mas mais uma vez obrigado pela tua contribuição para mais uma luta, é claro que o vídeo original esta muito melhor mas tu n és nenhum câmara men profissional nem vamos comparar os equipamentos que são utilizados

Até uma próxima Luta!
Responder com Quote
  #33  
Velho 16-11-2007, 01:33
cardana cardana encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

espero que ninguem me associe claro... mas fica desde já a promessa quando esta polemica dos acab estiver mais morna reponho o video. mais uma vez espero que compreendam.
Responder com Quote
  #34  
Velho 16-11-2007, 01:38
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por cardana Ver Mensagem
espero que ninguem me associe claro... mas fica desde já a promessa quando esta polemica dos acab estiver mais morna reponho o video. mais uma vez espero que compreendam.
o Acab ainda vai dar muito que falar

Mas fico a espera (sentado)
Responder com Quote
  #35  
Velho 16-11-2007, 01:42
cardana cardana encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 6
Thumbs up

ta prometido.
Responder com Quote
  #36  
Velho 16-11-2007, 16:15
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking

Citar:
Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo Ver Mensagem
Homens da Luta interrompem selecção (Telejornal 14 Nov 2007)
E k tal o comentario do 1º artista? fantastico!
As pessoas eskecem-se mto rapido das coisas se calhar foi + 1 k o insultou toda a equipa no dia da derrota portuguesa. Mas diz como se fosse mto normal ou coisa k ate nunca aconteceu a nos nao ******, " Isto é do melhor k ha com a classe k este jogadores tem alguma vez perdem? nao!" acho k nao nunca na vida nem nos pesadelos!
nao kero dar azar, mas ha k contar as bodegas deste portugal.
uns ficam stressados em frente a uma camera outros tem orgasmos multiplos e dizem estas coisas.
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #37  
Velho 16-11-2007, 21:03
Avatar de HazarD
HazarD HazarD encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento
Mensagens: 327
Enviar uma mensagem via MSN para HazarD
Por Defeito

ja' n s sabe respeitar a luta..
Responder com Quote
  #38  
Velho 17-11-2007, 01:55
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por HazarD Ver Mensagem
ja' n s sabe respeitar a luta..
Eles não respeitam ninguém!
Responder com Quote
  #39  
Velho 17-11-2007, 02:15
Avatar de Lila
Lila Lila encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 58
Enviar uma mensagem via MSN para Lila
Thumbs down

Este país vai de mal a pior...nem nos podemos manifestar onde queremos...
Meu deus...onde é que isto vai parar (se é que algum día pára)
__________________
Cavalo só aceito se for de qualidade
Responder com Quote
  #40  
Velho 17-11-2007, 02:42
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Lila Ver Mensagem
Este país vai de mal a pior...nem nos podemos manifestar onde queremos...
Meu deus...onde é que isto vai parar (se é que algum día pára)

Lembro-me há una anos atrás uns comerciantes do Porto a se manifestar a frente da Câmara do Porto.
Apareceram lá uns adeptos do FCP e arrancaram as faixas dos manifestantes e injuriaram os mesmos.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:49.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo