*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder

Opções Display
Velho 18-11-2007, 01:35
Eloi Eloi encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Por Defeito vamos clonar a reacção

em maio vao passar 40 anos sobre o mitico maio de 68.......vamos espalhar o caos ....com muita reacçao....era mitico ..que acham?
Responder com Quote
Velho 18-11-2007, 16:28
HazarD HazarD encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Entroncamento
Enviar uma mensagem via MSN para HazarD
Por Defeito

repetir o maio d 68 em lisboa? tinha a sua piada mas co a nossa juventude isso n vai pa frente
Responder com Quote
Velho 19-11-2007, 19:22
Lila Lila encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Lisboa
Enviar uma mensagem via MSN para Lila
Red face

Podem dizer-me o que foi o Maio de 68 (é que eu sou uma ignorante |ao menos admito-o| em história de Portugal)
Velho 21-11-2007, 20:48
Veterano

About:
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Lila Ver Mensagem
Podem dizer-me o que foi o Maio de 68 (é que eu sou uma ignorante |ao menos admito-o| em história de Portugal)
tanto quanto eu sei o maio d 68 nem foi em portugal. e s n m engano foi um grande motim feito por estudantes em Paris. a cidade ficou totalmente parada durante um mes..
Responder com Quote
Velho 26-11-2007, 15:55
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2007
Por Defeito

E dentre os estudantes franceses, andava monsieur Sarkozy ... protestando, protestando, contra o sistema ... agora faz parte dele ...
Responder com Quote
Velho 26-11-2007, 16:06
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2007
Por Defeito

Em Portugal não chega um maio 68... aqui os políticos...aqueles que conhecemos desde sempre... são como a hera, infestam tudo e é preciso muito, muito, para a queimar e quando finalmente desaparece, vemos o prejuízo que deu...

Para já, o herbicida ideal é a «Europa» onde está o Burroso... só que ali não há lugar para todos os nossos destacáveis da Assembleia da República e mais uns quantos gestores públicos intelectualerdas que crassam por aqui ...

Cum catano... sempre que vejo as fuças socratinas.....
Responder com Quote
Velho 28-11-2007, 20:17
Recruta

About:
Por Defeito

"Faz o que te digo não faças o que fiz" é o que provavelmente anda o senhor Sarkozi a dizer aos estudantes de agora, que andam lixados (para não dizer uma coisa pior) com as políticas de primeiro emprego que o senhor Shirrak (o PM anterior) implantou e que o actual defende...

Bem na minha modesta opinião creio que só demonstra que ele foi mais uma alminha que se vendeu ao diabo (política)
Velho 30-11-2007, 22:32
Veterano

About:
Por Defeito

Citar:
"Faz o que te digo não faças o que fiz" é o que provavelmente anda o senhor Sarkozi a dizer aos estudantes de agora, que andam lixados (para não dizer uma coisa pior) com as políticas de primeiro emprego que o senhor Shirrak (o PM anterior) implantou e que o actual defende...

Bem na minha modesta opinião creio que só demonstra que ele foi mais uma alminha que se vendeu ao diabo (política)
e nao e' sempre assim?... e' o mundo em q vivemos
Responder com Quote
Velho 01-12-2007, 02:06
Recruta

About:
Por Defeito

É exactamente o género de mundo que espero, muito sinceramente, que mude de rumo, porque esta situação tem vindo a prolongar-se muito e perdoem-me a expressão "já cheira mal" ver e ouvir sempre do mesmo.
A França sempre foi uma bomba prestes a estorar ( e infelizmente continuará a se-lo )...Inglaterra sempre púdica parece-me um lobo mau disfarçado de uma mocinha tontinha, a Alemanha observa atenta á peça, e Portugal (agora) é o maestro desta grande banda músical que é a UE (esperemos que venha daí um Hit de verão ) )
Velho 06-12-2007, 05:06
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano

About:
Data de Adesão: May 2007
Por Defeito

Citar:
É exactamente o género de mundo que espero, muito sinceramente, que mude de rumo, porque esta situação tem vindo a prolongar-se muito e perdoem-me a expressão "já cheira mal" ver e ouvir sempre do mesmo.
A França sempre foi uma bomba prestes a estorar ( e infelizmente continuará a se-lo )...Inglaterra sempre púdica parece-me um lobo mau disfarçado de uma mocinha tontinha, a Alemanha observa atenta á peça, e Portugal (agora) é o maestro desta grande banda músical que é a UE (esperemos que venha daí um Hit de verão ) )
Não querendo agoirar, mas...

Esse post que revela vontade de que o mundo mude, foi o post nº 666 deste sub-fórum. Pode ser apenas coincidência, ou mesmo mau sinal, esperemos que coincidência

Se calhar o Hit de um verão próximo será o "666 the number of the beast" dos Iron Maiden e o mundo piorará ainda mais

Quanto ao terem posto o nosso belo país nos controlos da Europa, é ilusório, é o velho truque de nos dar a falsa sensação de poder e de que podemos alterar algo para os deixarmos fazerem o que querem é como pormos uma criança ao volante de um carro parado sem chaves para que ela pense ter muita responsabilidade em estar lá, sem saber a coitada de que estar lá ou não estar é a mesma coisa, é como Portugal está neste momento
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 11 (0 members and 11 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:16.

Largura do Site:

© 2007-2025 - Vai Tudo Abaixo