Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
pessoal
eu tava a pensar pregar um ganda cagaço a uns amigos
e queria simular umas linhas de coca como o jel faz nas series
alguem me sabe dizer que farinha é q eles usam nessas cenas?
agradecia bue se me pudessem dizer
Epa' eu acho q aqilo e' farinha pq nao tou a ver maiz nada q possam snifar... LOL
Maz mzm assim' snifar farinha nao sei s conve'm mto! Enfim, tbm ja' snifaram canela ao pe' d mim e nmg morreu por isso... e' uma qestao d experimentarz! EHEH'
Isso deve ser farinha normal.
Não snifem fermento!
Um colega meu uma vez snifou pólvora dos estalinhos
__________________ Eu quero cavaloooo, quero cavalooo, eu quero cavaloooo, oh yeah!! E o cavalinho é o qu'a gente gostaaa, para a viela e para a cabeçaa.
...é pá! exprimenta cocaina verdadeira... em vez de inventares com farinhas maradas, sabe-se la do quê...
Entre farinha e coca, eu voto na coca... Pelo menos para snifar. Já para fazer bolos prefiro farinha. Ou pizza... Tás a ver pizza quatro estações feita de coca? É uma guita valente.
__________________ Ao Programa "Vai Tudo Abaixo", que sem dúvida é o programa mais degenerado e mais mal educado da televisao portuguesa de sempre! O programa que goza com a miséria humana, o programa que goza com o sofrimento alheio, o programa que goza com as coisas mais vis e maldosas da nossa sociedade....Para voçê que se ri disto, eu quero desejar, Boa Sorte, Tudo de Bom!
o meu problema é quase o mesmo... o cagaço... os amigos... etc e tal
a coca tb já a tenho, só que está em grumo (apanhou humidade ou coisa assim). mas como raio é que vou espetar o tal cagaço com a coca assim?
alguem me pode ajudar?