*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder

Opções Display
Velho 04-05-2009, 14:40
HazarD HazarD encontra-se desligado
Veterano

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento
Enviar uma mensagem via MSN para HazarD
Por Defeito O que é feito dos velhos tempos?

Sou da velha guarda (o tempo não da cidade)
O tempo em que este forum apareceu e do tempo em que VTA ainda nem tinha começado a segunda serie.

Venho aqui perguntar o que é feito do VTA *******?!
Responder com Quote
Velho 04-05-2009, 14:47
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Entroncamento City' xD
Por Defeito

Concordo camarada ! Isto mudou muito e pelos vistos para pior , para já não vir aqui ninguém (de jeito) à muitos meses . Tenho saudades é do pessoal do VTA original, o Plur, O Dickeis, A Falanica , O Hazard , o themaxdevil , o bruxxxa (grande guitarrista dos Kalashnikov) e o nosso querido administrador . Que é feito de vocês ?

Apareçam , vamos voltar a erguer o VTA e pedir aos nossos anfitriões para voltarem ao formato original do programa. VAMOS CAMARADAS !
Velho 04-05-2009, 14:49
HazarD HazarD encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Entroncamento
Enviar uma mensagem via MSN para HazarD
Por Defeito

Nao venho aqui há dois anos e tou em segundo !O jel morreu?
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 11-05-2009, 12:53
tretas tretas encontra-se desligado
Recruta

About:
Data de Adesão: Jun 2007
Por Defeito

Cambada! É altura de eleições, meus! Toca a mandar abaixo a cambada socrática e outros que tais. A comunicação social só apoia a trampa dita democratica, pá, e esquece os novos partidos, gaita.
Portugal é um saco cheio de nada, Guerra Junqueiro é que lhe tirou a medida, quando disse que os portugueses eram tão conformados que nem sequer tinham força para espantar as moscas das orelhas

Reuni-vos, refilai, que estes gajos tão-nos a f.. sem a nossa autorização. Ah ganda chuto Tim, quando cantas ao Engenheiro, mas também me saíste um cagão, pois não respondeste à minha mensagem.. queres ver que andas a semear batatas com o ensinamento do Instituto Superior de Agronomia? E não tens tempo para debitar o teu email, pá! Oube lá, nessa altura, os olhos até giravam, hein... ai, esta mania de andar sempre undercovered
Responder com Quote
Velho 03-07-2009, 14:13
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Entroncamento City' xD
Por Defeito

Tu és bué marado meu... Mas eu apoio-te
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 10 (0 members and 10 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum: