[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Críticas e Sugestões Todas as Críticas e Sugestões que nos queiram apresentar...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 10-09-2007, 16:14
Gringo Gringo encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Localidade: Oporto
Mensagens: 20
Enviar uma mensagem via MSN para Gringo
Por Defeito CONTEÚDOS VIA "SMS"

De há uns tempos a esta parte tenho vindo a receber, todas as sextas-feiras, um mensagem "SMS" esquisita do número 3350. Nunca respondi a esta mensagem mas também a minha conta de telemóvel nunca foi surripiada,


Aconteceu, porém, que no passado dia 28 de Julho recebi duas outras mensagens "SMS" do número 4002 e também não respondi porque tenho conhecimento que há por aí uns piratas que andam a surripiar dinheiro das contas dos utilizadores de telemóveis. A festa continuou e continuei a receber mensagens " duas vezes por dia, surripiando da minha conta 2 euros por cada mensagem. Isto quer dizer que num espaço de 4 dias roubaram-me 12 euros. Como já não tinha saldo na conta, pararam com as mensagens. É evidente: já não havia dinheiro para roubar.


Telefonei à "UZO" a participar o roubo e de lá me foi dito que eles não tinham nada a ver com o assunto. Eles tinham um acordo com essas empresas de mensagens com conteúdo a debitar a conta do cliente sem autorização do mesmo. Disseram eles que se me enviavam conteúdo via "SMS" foi porque eu autorizei. Retorqui que nunca tinha autorizado semelhante roubo e a resposta foi a mesma: "não podiam fazer nada".


Estive quase uma hora a barafustar com a funcionária, ao telefone, e no fim tive que desligar à pressa porque comecei a sentir-me mal e fui obrigado a chamar o INEM. Levado ao hospital diagnosticaram-me uma super hipertensão que me provocou um " Enfarte Agudo do Miocárdio". Não estou a brincar. Foi a sério, infelizmente.


Não cabe na cabeça de ninguém que isto seja possível num país com Leis e Ordem ! Será ? Dúvido...


A senhorita da "UZO" teve o descaramento de dizer que não é a "UZO" que está a tirar o dinheiro. São as empresas das mensagens com conteúdo. Eu perguntei-lhe se o extracto da internet não é da "UZO" onde aparece o movimento do roubo e ela voltou a dar-me a resposta já pré-fabricada: "aparece no extracto da "UZO" mas são as empresas que roubam o vosso dinheiro". E esta, hein ? Quer dizer: quando eu transfiro para a UZO os meus carregamentos, não é a "UZO" que recebe mas sim as empresas piratas das SMS com conteúdo.


Ainda não tive tempo, depois deste Enfarte o médico aconselhou-me a não me meter nestas coisas e a descansar. Logo que o médico me dê luz " VERDE" este rapaz vai à polícia judiciária apresentar queixa contra a UZO.


Isto é um problema grave. Tenho a certeza que milhares de utilizadores de telemóveis já foram surripiados por este conto do vigário, mas nada fizeram porque 2 euros hoje e dois euros amanhã não dá para perder tempo e ir participar à polícia. Muitos até mudaram de número, caso contrário nunca mais pararia esta roubalheira.


A "UZO" chama a isto empresas de mensagens com conteúdo mas efectivamente isto é um "GANG" que anda a roubar o cidadão pacato que até tem medo de ir à polícia. É que isto é um negócio lucrativo. Imaginemos que este "GANG" envia mensagens de conteúdo uma vez por mês para cada utilizador de telemóvel. Calcula-se que existam 6.ooo milhões de utilizadores. Agora façam as contas. Mesmo que enviem uma vez por ano para o utilizador não se irritar - pois este "GANG" sabe que ninguém vai perder tempo por 2 euros num ano - serão 12 milhões de euros que este "GANG" rouba ao pacato do cidadão.


Vamos todos denunciar esta roubalheira, caso contrário permitiremos que meia dúzia de chicos espertos fiquem milionários à custa do cidadão humilde que se vê surripiado e não tem forças para reagir.




Gringo-ex-combatente do ultramar
__________________
GRINGO ex-combatente do Ultramar

Última edição de Gringo : 10-09-2007 às 16:19.
Responder com Quote
  #2  
Velho 10-09-2007, 17:51
Avatar de PLUR
PLUR PLUR encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 67
Por Defeito ...

n resisti, e tenho k confessar k me ri á brava....

se realmente isto tudo é verdade, deves ter acedido a um dakeles pacotes de msg´s tipo jamba, tramba, ou kualker ***** do genero, tu é k devias ter tido cuidado....

mas relaxa n vale a pena teres enfartes por 12 aereos!

n me importava de ser um desses lad~roes pois esses roubam de forma legal...

culpa é d ekem subscreve esses pacotes e não acreditoh k isso venha do nada sem subscrição tua
Responder com Quote
  #3  
Velho 10-09-2007, 17:58
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Se a UZO diz q tem um contrato com essas empresas entao esta' envolvida nessa crime... e se, como dizes, a pessoa aceita automaticamente esses termos, sem ser notificada e nao podendo voltar atras! Isso ainda agrava mais a situaçao. Sao obrigados a apresentar todos os contratos a q uma pessoa s sujeita e estes so' podem avançar depois d uma autorizaçao com assinatura... Eles tem isso?

E' o retrato do pais q temos infelizmente... Pq se esta ***** fosse como deve ser o Governo em vez de se preocupar em por a 'ASAE' a trabalhar ponha maz era o povo feliz, fazendo alguma coisa contra este banditismo, esta cabada de filhos da ****!

Gringo mas ficaste bem de saude? As melhoras...
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
  #4  
Velho 10-09-2007, 18:00
Avatar de ricardo21
ricardo21 ricardo21 encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Localidade: Entroncamento City' xD
Mensagens: 340
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por PLUR Ver Mensagem
n resisti, e tenho k confessar k me ri á brava....

se realmente isto tudo é verdade, deves ter acedido a um dakeles pacotes de msg´s tipo jamba, tramba, ou kualker ***** do genero, tu é k devias ter tido cuidado....

mas relaxa n vale a pena teres enfartes por 12 aereos!

n me importava de ser um desses lad~roes pois esses roubam de forma legal...

culpa é d ekem subscreve esses pacotes e não acreditoh k isso venha do nada sem subscrição tua
Epa' pelo q ele diz foi a UZO q tem contratos com essas empresas e aplica.os nos seus clientes... Pq, como dizes, e' obrigatorio uma subscriçao
__________________
_______________________
O'Dass
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:43.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo