[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Vídeos da série "A Luta Continua..." Os vídeos da série "A Luta Continua..."

Responder
 
Opções Display
  #31  
Velho 29-12-2007, 13:00
jotaplx jotaplx encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora. o que aconteceu na estaçao da amadora?????
Responder com Quote
  #32  
Velho 29-12-2007, 13:09
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking

Citar:
Criado Inicialmente por jotaplx Ver Mensagem
Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora. o que aconteceu na estaçao da amadora?????
estava disfarçado de policia o k sem autoriçao é ilegal e foi neste caso, entao encarnava 1 policia racista, mas parece k alguem chamou a verdadeira policia! foi detido nesse dia. e julgo k em outubro ou antes foi presente a tribunal para ser julgado.
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #33  
Velho 29-12-2007, 23:39
dagarman dagarman encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 14
Por Defeito

Isto é luta para homens de barba rija! Viva a luta! Força camaradas!
Responder com Quote
  #34  
Velho 30-12-2007, 07:54
travanca travanca encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 1
Exclamation luta a parte o comentario é o seguinte

Citar:
Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo Ver Mensagem
A Luta Continua #9 (Natal parte 1/2)


A Luta Continua #9 (Natal parte 2/2)
no circo chen a mim é q n me apanham... e era favor um alertar de alguem com mais competencias pq se ate eu vejo q sou meio vesgo, vesgo n mas... tenho um olho q as vezes me doi um bocado, entao se for tipo o herman jose a mandar uma boca seria melhor...tb me doi a cabeca as vx ..., ja n peco q seja o aquele q trabalha no bcp e no milenio a part time tb...a,nivel supraciliar para ser mais preciso...mas se desse po herman mandar era fixe bastva ser assim oh herman:" era so dizer os animais do circo chen estao ca fora" uma coisa assim deste genero ou pior se der ser, era so isto va la herman da ai um jeito

abraco camaradas
Responder com Quote
  #35  
Velho 30-12-2007, 12:05
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por travanca Ver Mensagem
no circo chen a mim é q n me apanham... e era favor um alertar de alguem com mais competencias pq se ate eu vejo q sou meio vesgo, vesgo n mas... tenho um olho q as vezes me doi um bocado, entao se for tipo o herman jose a mandar uma boca seria melhor...tb me doi a cabeca as vx ..., ja n peco q seja o aquele q trabalha no bcp e no milenio a part time tb...a,nivel supraciliar para ser mais preciso...mas se desse po herman mandar era fixe bastva ser assim oh herman:" era so dizer os animais do circo chen estao ca fora" uma coisa assim deste genero ou pior se der ser, era so isto va la herman da ai um jeito

abraco camaradas
Claro que se fossem os Gatos ou o Herman já achavam piada, mas como o Neto costuma ser duro nas suas palavras e diz a verdade eles já não acham mt piada.

Os gajos estão lá até dia 6 de Janeiro, mas no dia 7 ainda devem lá estar a preparar as cenas para ir embora nós na noite de dia 6 a 7 podiamos dar uma ajuda a eles e queimar aquilo tudo.
Responder com Quote
  #36  
Velho 30-12-2007, 15:01
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking

lolllll coisas do cavalo!
Mas agora o camarada administrador o k se passou realmente? como ficou a situaçao da luta no circo?
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #37  
Velho 30-12-2007, 20:11
Avatar de h27_3001600
h27_3001600 h27_3001600 encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 19
Por Defeito

Este episódio está muito fixe.
Não gostei nada daquele de cabelo comprido, tem a mania que é mais forte, se eu estivesse ali partia lhe os braços.
Muito fixe o episódio!
Responder com Quote
  #38  
Velho 31-12-2007, 01:21
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Hj passei por lá e estava com uma turma dentro do carro mas a porta n estava ninguém.
Responder com Quote
  #39  
Velho 31-12-2007, 05:13
Avatar de themaxdevil
themaxdevil themaxdevil encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Localidade: Fundo do poço
Mensagens: 235
Enviar uma mensagem via MSN para themaxdevil
Talking

tu no perdoas dickies.

dickies & gang vta. e parece k vai mesmo... ai nao
__________________
Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Luta - Luta Luta Camarada Contra A Reacção


1 beijinho 1 abraço & 1 murro no cachaço!
Responder com Quote
  #40  
Velho 31-12-2007, 21:00
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

É impressão minha ou a lata de Nestea que o Falâncio estava a beber encontrava-se fechada?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:44.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo