[26-05-13 00:30:18] <darkeyzs> , assembleia foi feita para o povo, políticos foram feitos para o povo, dinheiro foi feito
[26-05-13 00:31:08] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:09] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[26-05-13 00:31:10] <darkeyzs> para o povo, tudo foi feito para o povo....
[22-06-13 23:29:29] <doomknight> tao pa
[24-12-21 10:11:17] <Mr_Quim> oi
[20-10-22 19:04:32] <Grinder> pets
 
*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***
 

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).


Vídeos do Vai Tudo Abaixo - série II Os nossos vídeos da série Vai Tudo Abaixo - série II...

Responder
 
Opções Display
  #11  
Velho 21-06-2007, 20:46
ATOMICO ATOMICO encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Mensagens: 9
Por Defeito

Epah voces tiveram grande!

Parabens, para mim o melhor episodeo ate hoje.
Continuem malta! Porque a luta veio para ficar e durar...

Viva os Homens da Luta pah!são os unicos que dizem as verdades neste pais pah
Responder com Quote
  #12  
Velho 21-06-2007, 22:52
filhodaputa filhodaputa encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 1
Por Defeito *******

******* este foi do *******!!! força camaradas!!!
Responder com Quote
  #13  
Velho 21-06-2007, 23:26
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por zeep Ver Mensagem
LOl? na prisão? isso só acontecerá se eles transpuserem o limite da lei.. coisa que nunca os vi fazer.. claro, porque senão como qualquer cidadão estaria preso xD..

o que eles estão a fazer não é crime, é totalmente legal, lOL.. então e a democracia? ainda há ou não?? e a liberdade de expressão? e o direito de estarmos num espaço publico? estamos num pais democrático e foi isso que eles fizeram, usar dessa liberdade...

agora outro ponto, e se calhar foi por ai que pensaste isso, é transpor os limites.. provavelmente ate transpuseram de certa forma, quando passaram as barreiras de protecção das marchas (não vi, não estava lá), mas o que e certo e´que a partir de determinado momento a policia tomou conta da situação, e claro eles não despiram a personagem e continuaram magnificamente bem, mantendo a postura, mas não forçaram muito a autoridade e por isso o desacato não foi tão grande para serem condenados! xD nem pensem nisso ..

por isso o que eles fazem é o que muita gente gostaria de fazer e nao pode ou nao consegue.. mas a lei prevê a liberdade como um Direito inquestionável!! e o humor é uma forma de liberdade
Chamar nazi ao Negrão=PSD=Pinto Balsemão=SIC, pode vir a ter complicações para o próprio programa, aliás o Jel estava mesmo irritado na campanhã do PSD, a mandar bocas aos betos do JSD

Já com o CDS-PP e Carmona estava ali mesmo no gozo, com o PS foi o mais fraco de todos, agora o Sá Fernandes e o pcp? seão eles o partido que eles tanto falam?
Responder com Quote
  #14  
Velho 22-06-2007, 00:58
Diecon Diecon encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Este episodio ta uma grande pedra! de partir o carolo a rir!
ruce e o reco foi demais! "sao Joao da-me cavalo para me injectar!!"
continuem assim
dá-lhe falacio!!!!
Responder com Quote
  #15  
Velho 22-06-2007, 01:09
Avatar de corpsept
corpsept corpsept encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Vidigueira
Mensagens: 33
Por Defeito foi mesmo tudo abaixo :D :D

eu acho que os homens da luta não foram á campanha da cdu porque nao fazia sentido, ja que eles representam personagens comunistas(ou algo do genero lol) de modo que foi perfeito. nao fazia sentido o black skin tambem ir á campanha de um partido de direita dizer mal por exemplo. mas este episodio foi muito bom mesmo, sinceramente nao tava a espera e apanhou-me de surpresa porque so ja o vi no youtube. continuem assim pá, é dificil ter ideias novas e boas, mas se mantiverem este espirito e esta atitude então vamos ter mais episodios brutais destes, e ai nao me admiro se a rtp os contratarem ou outro canal.
Responder com Quote
  #16  
Velho 23-06-2007, 14:39
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por corpsept Ver Mensagem
eu acho que os homens da luta não foram á campanha da cdu porque nao fazia sentido, ja que eles representam personagens comunistas(ou algo do genero lol) de modo que foi perfeito. nao fazia sentido o black skin tambem ir á campanha de um partido de direita dizer mal por exemplo. mas este episodio foi muito bom mesmo, sinceramente nao tava a espera e apanhou-me de surpresa porque so ja o vi no youtube. continuem assim pá, é dificil ter ideias novas e boas, mas se mantiverem este espirito e esta atitude então vamos ter mais episodios brutais destes, e ai nao me admiro se a rtp os contratarem ou outro canal.
Mas no episódio anterior na feira do livro mandaram uma boca ao candidato do cdu.
Responder com Quote
  #17  
Velho 23-06-2007, 22:32
KITO KITO encontra-se desligado
Recruta
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 13
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por zeep Ver Mensagem
LOl? na prisão? isso só acontecerá se eles transpuserem o limite da lei.. coisa que nunca os vi fazer.. claro, porque senão como qualquer cidadão estaria preso xD..
Vinha no Publico algum tempo atras que um deles ia SUPOSTAMENTE responder em tribunal sobre ter feito / usado algo que nao devia..


Gostei bastante foi da parte em que estao com o Câmara Pereira: Junte-se aqui à marcha do cavalo - Cavalo é comigo!!

Última edição de KITO : 23-06-2007 às 22:47.
Responder com Quote
  #18  
Velho 24-06-2007, 00:10
Avatar de Dickies
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2007
Localidade: Onde houver cavalo!
Mensagens: 444
Por Defeito

[quote=KITO;1322]Vinha no Publico algum tempo atras que um deles ia SUPOSTAMENTE responder em tribunal sobre ter feito / usado algo que nao devia..

[quote]

Foi ter usado a farda da policia.
Responder com Quote
  #19  
Velho 24-06-2007, 21:57
Batras Batras encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 1
Thumbs up O que precisa o nosso país

Desde que comecei a visualizar a vossa serie que tenho estado maravilhado, com esta, sempre esperei que em Portugal surgi-se uma serie assim é pena dar só na "Radical", pois acho que todos os Tugas, deviam visualizar a vossa serie para ver o tão podre que está o nosso país, e só voces para mostrarem isso, muito bom mesmo, uma produção em pêras, se precisarem malta prá luta podem contar com o Batras.
Responder com Quote
  #20  
Velho 24-06-2007, 23:43
joao_c joao_c encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Acabo de ver o episódio. Não costumo ver televisão, mas achei isto mesmo bom. Cheguei a pensar que houvesse montagens, cheguei a ficar quase incomodado com algumas coisas, que é o que se pede neste tipo de coisas. Parabéns e força.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:15.

Largura do Site:

© 2007-2024 - Vai Tudo Abaixo