*** INSCREVAM-SE NO FÓRUM PARA RECEBEREM NOVIDADES SOBRE O VAI TUDO ABAIXO E OS HOMENS DA LUTA E PODEREM DAR A VOSSA OPINIÃO! PARTICIPEM!!! ***

Bem vindo ao Vai Tudo Abaixo!.
Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima.
Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).

Conversa Geral Aqui já sabem, podem falar de tudo :P ou quase tudo...

Responder

Opções Display
Velho 30-11-2007, 18:30
lismen lismen encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Talking surpresa das surpresas.... ou n ;=)

HOJE ESTAVA EU NO MEU CARRO A OUVIR A RADIO ERAM SENSIVELMENTE 13H10 DA TARDE E QUANDO APARECE A LOCUTORA DA RADIO(CIDADE FM) A FALAR DO TOQUE DO FALANCIO TIRITIRITIRITIRITIRITIRITIRITIRITIRITIRI.... FORAM OS 20 MELHORES SEG DE RADIO QUE EU JA VI NA MINHA VIDA.
DEPOIS A LOCUTORA FALOU DA GREVE GERAL E NO FINAL DISSE JA SABEM A LUTA CONTINUA...

ISTO PARECE ME PUBLICIDADE GRATUITA... FOI MT FIXE FOI UMA RISADA PARA O PESSOAL K ESTAVA NO CARRO

NINGUEM PARA A LUTA
NINGUEM PARA A LUTA
ALE OH
Responder com Quote
Velho 30-11-2007, 19:18
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano

About:
Data de Adesão: May 2007
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por lismen Ver Mensagem
HOJE ESTAVA EU NO MEU CARRO A OUVIR A RADIO ERAM SENSIVELMENTE 13H10 DA TARDE E QUANDO APARECE A LOCUTORA DA RADIO(CIDADE FM) A FALAR DO TOQUE DO FALANCIO TIRITIRITIRITIRITIRITIRITIRITIRITIRITIRI.... FORAM OS 20 MELHORES SEG DE RADIO QUE EU JA VI NA MINHA VIDA.
DEPOIS A LOCUTORA FALOU DA GREVE GERAL E NO FINAL DISSE JA SABEM A LUTA CONTINUA...

ISTO PARECE ME PUBLICIDADE GRATUITA... FOI MT FIXE FOI UMA RISADA PARA O PESSOAL K ESTAVA NO CARRO

NINGUEM PARA A LUTA
NINGUEM PARA A LUTA
ALE OH
Muito fixe, curtia saber se alguém gravou mas duvido que o pessoal ande a gravar o que dá na rádio mas era fixe Não ouvi eu

Mas foi uma boa pub nevertheless
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
Velho 30-11-2007, 21:50
HazarD HazarD encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Entroncamento
Enviar uma mensagem via MSN para HazarD
Por Defeito

duvido q alguem tenha gravado xD mas mesmo assim gostava d ouvir essa pub
Responder com Quote
Velho 30-11-2007, 22:06
Dickies Dickies encontra-se desligado
Veterano

About:
Localidade: Onde houver cavalo!
Por Defeito

Se a produção do VTA pedir a gravação junto da Cidade FM de certeza que eles mandam.
Responder com Quote
Velho 30-11-2007, 22:13
Veterano

About:
Por Defeito

ntao tao 'a espera d q pa pedirem? a gente qer ver isso!
Responder com Quote
Velho 01-12-2007, 00:17
lismen lismen encontra-se desligado
Novato

About:
Por Defeito O TIRITIRITIRI NA RADIO

BEM ERA BOM ERA QUE PASSASSE AQUELA PARTE MAIS VEZES... FOI UM BOM MOMENTO K A LOCUTORA ACHOU PARA DIVERTIR O PESSOAL E TEVE BEM...

A LOCUTORA AH E TAL TENHO AQUI A MUSICA DO TIRITIRITIRI (Dep da a musica e tal 10 seg)...
K BELA MUSICA SIM SENHOR PARA O DIA DE HOJE... (30 de Novembro de 2007)
Depois ah n se esqueçam k hoje e a greve geral por isso a LUTA CONTINUA...(mais 10 seg)
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 01-12-2007, 00:39
Veterano

About:
Exclamation

Outra vez?
Responder com Quote
Velho 01-12-2007, 00:40
Veterano

About:
Por Defeito

De qq forma hj os Homens da Luta andaram por ai, eu pessoalmente por pouco n os apanhei.
Responder com Quote
Velho 01-12-2007, 05:08
Crashhh Crashhh encontra-se desligado
Veterano

About:
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Dickies Ver Mensagem
De qq forma hj os Homens da Luta andaram por ai, eu pessoalmente por pouco n os apanhei.
Era fixe era serem ao mesmo tempo apanhados por algum canal noticioso em directo

É sempre bom estarmos a ver notícias e vermos as jornalistas em directo com caras de parvas a tentar perceber o que se está a passar lol
Empty your mind, be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend... Bruce Lee
Responder com Quote
Velho 01-12-2007, 19:43
Veterano

About:
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashhh Ver Mensagem
Era fixe era serem ao mesmo tempo apanhados por algum canal noticioso em directo

É sempre bom estarmos a ver notícias e vermos as jornalistas em directo com caras de parvas a tentar perceber o que se está a passar lol
inda m lembro quando foi a universidade independente os jornlistas tavam tdos com cara d parvo sem saber o q dizer
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 12 (0 members and 12 guests)

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:54.

Largura do Site:

© 2007-2025 - Vai Tudo Abaixo