Aqui poderão encontrar aqui tudo sobre o Vai Tudo Abaixo, Homens da Luta, Kalashnikov, Ruce e Reco, Blackskin, Revolta dos Pastéis de Nata, etc... Visitem o Fórum para pesquisar vídeos, e consultem as nossas outras secções, onde poderão dar as vossas opiniões e partilhar as vossas ideias...
Para começarem a ver tópicos, basta seleccionarem-nos dentro dos sub-fóruns abaixo, mas terão de se registar para poderem colocar novas mensagens no Fórum e Chat... Em caso de dúvidas sobre o uso do Fórum poderão consultar a nossa secção de Perguntas Frequentes clicando no link acima. Atenção: Ao inscreverem-se receberão notícias sobre o Vai Tudo Abaixo via email, se quiserem deixar de receber emails, basta avisar para o email geral com um simples reply ao email para: geral [at] vaitudoabaixo.com (a opção de receber emails do fórum apenas se destina ao fórum).
o quê???os mamareks sao demais!!!! odasssssss LOL
sao todos bons.uns melhores que outros mas todoss bons...
quero mais IGREJA NATURAL!
méééééééti bem o pêpino AHAH
Odasssss os mamareks rulam mto!! Kria vê-los a abusar mais
Curto bué também aqueles dois que estão smp de luto a dzer ***** e o carlinhos machista gay e o ruce..enfim são todos fixes!!
Odasssss os mamareks rulam mto!! Kria vê-los a abusar mais
Curto bué também aqueles dois que estão smp de luto a dzer ***** e o carlinhos machista gay e o ruce..enfim são todos fixes!!
Odassse! Abusar mais? Aralho!