fan videos de ruce e reco
como vi ha uns tempos um video de um gajo a imitar o ruce no youtube, tava aki a pensar senao seria engraçado lançar uma especie de passatempo, de pessoal a fazer um video como os do ruce e do reco...
|
tive a msm idea na sexta, ja tinha combinado com um amigo meu.... pa semana ja devo ter postado os videos.. :p :p
|
Olhá filho do Ruce!
![]() |
Ehhhhh Malta
:D Nao imitem é o Ruce a fingir de prosti lolololololololololololol ! Pá isto tá muito bom!!!!! Cavalinho tou com dores, ai ai ai ai ai , nao tenho olhinhos lol . Força na iniciativa boa ideia!!
|
pa se alguem qizer m ajudar nu video.. podiamos nos encontrar no alvalaxia ou noutro sitio kkr.. se nao vou fazer o video sozinho nemhum amigo meu qer fazer d reco.. se haver veluntarios diggam kkrcoisa.:rolleyes:
|
Citar:
Pá, se alguêm me quiser ajudar no vídeo... Podiamos encontrar-nos no alvalaxia ou noutro sitio qualquer... Não vou fazer o vídeo sozinho, e nenhum amigo meu quer fazer de Reco... Se houver voluntários, digam qualquer coisa. Estou só a brincar, não leves a mal... lol :p |
Traduzindi pt2
Citar:
|
lolol tava a escrever isso a pressa.. e tb n é a toa q eu era o pior da minha turma.:p
|
Brincadeira!
Citar:
O pessoal estava a curtir contigo porque queres voluntários para apanhar nas orelhas... Fazes tu de Reco? :D Fica bem! |
:p
mas asserio tb n me importo d fazer d reco... |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:11. |