Kalashnikov actuam no Texas
Os Kalashnikov são o primeiro nome nacional avançado para o cartaz do South by Southwest 2008.
A inscrição da banda de Jel, praticante de wartime rock n’ roll, já foi aceite pela organização do festival texano. Recorde-se que na edição do ano passado, actuaram no South by Southwest os X-Wife, David Fonseca e os You Should Go Ahead. Em 2008, a música vai decorrer no South by Souhtwest, em Austin, entre os dias 12 e 16 de Março. Noticias Diário Digital Antena 3 Outros Fóruns http://www.forumsons.com/index.php?showtopic=8491&st=0&p=185275&#entry18527 5 |
Que fucking cena......é so o festival que mais bandas concorrem para ir tocar :ytongue: ....é so o festival que lançou as mais miticas bandas de todos os tempos :yfaint: ...é so o fesival que se vai realizar onde nasceu o bush :voodoo: .....é so o festival que acabaram de aceitar os kalashnikov a tocar lá:ywow: !
Fucking LINDO!!! :ycool: |
obrigado fucking falancia!
;) tb vens connosco pó rancho Texas? eu compro-te 1 chapéu de cowgirl!!! |
Citar:
Ahahahahaahah....so se for numa mala fucking gigante :ylol2: ou com um bilhete de avião falsificado:ycool: !!!! Mas nao se safam de um chapelinho para mim...Nao o percam é na fucking guerra :voodoo: ! E se virem uma limousine com um par de cornos à frente tirem uma fucking foto para eu acreditar ahahahahahah :ylol: |
Façam ai um passatempo onde o prémio é viagem ao Texas para ver o concerto :lol:
|
Citar:
De qualquer das formas, parabéns aos Kalashnikov por serem os primeiros lá! :ycool: |
Citar:
|
Citar:
Aahahahhaahahah Dickies....é um verdadeiro Homem da Luta!!! :ylol2: :lol: :ylol: :ytongue: |
tbm n m importava d viajar e comer d borla xD
|
Bem... eu não utilizaria a expressão « fucking» a torto e a direito lá nos States....
Corre-se o risco de ser confundido com um «illbilly» ... :( Carrinhos com chifres ... não é preciso ir ao Texas ... em qualquer cidade ou terreola americana.... :rolleyes: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:09. |