avante camaradas
Pois é pá mais um ciclo que se fecha, mas espero que outro se abra porque o vai tudo abaixo nao pode terminar pá... Então e quem é que vai fazer a luta hã???? E a procura do cavalo ??? tem que continuar... e a nossa salvação na igreja natural?? Ora assim chegamos à conclusão que o vai tudo abaixo e essencial à nossa existência.
Continuem vamos mas é trabalhar para a proxima serie. Vamos à luta camaradas!! |
concordo, este programa nao pode acabar visto k partilha as mesmas opinioes de muitos jovens! força:D
|
Citar:
![]() Agora a sério, é um programa irreverente que alterou muito do que costumávamos ver na televisão e isso foi bom até para fazer o pessoal tomar mais atenção aos problemas do país, por exemplo pelos Homens da Luta(Neto e Falâncio). |
Um pouco de especulação...ou talvez não
Espero sinceramente que a equipa do "Vai Tudo Abaixo",não se deixe ir abaixo com alguma censura que já tenha surgido ou possa vir a surgir ,pois como nós todos nos temos vindo a aperceber ultimamente, tudo o que possa "incomodar" alguns poderes instalados (se calhar todos os PIG's em geral) é silenciado, muitas das vezes discretamente...
Por favor resistam e continuem a dar o vosso melhor estamos aqui para vos apoiar! Ps:A unica "censura" que eu tenho tido nestas 4ªs-feiras é a da minha mulher que quer dormir e não consegue por causa das minhas enormes gargalhadas:D PARA QUANDO A 2ª TEMPORADA? |
KEEP ON KEEPIN´ON!
FORÇA, DALHE E VIVA!! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:48. |