Saudade...
Bem como o pessoal todo ja' deve saber, hoje e' o ultimo episodio da melhor coisa q alguma vez existiu na sic radical... :)
So' qero aqi deixar um grand abraço ao jel, ao vasco, ao jilo (blackskin), ao sancho (Salazar), aos camaradas das camaras (Ricardo e Tiago) e ao resto de toda eqipa q fez, faz e continuara' a fazer deste programa o MELHOR programa do Mundo. :D :D :D :D :D :D ETERNA SAUDADE Te' Setembro |
Vai mesmo acabar??? Kd voltam?
De certeza k hj é mesmo o ultimo episodio????
O melhor programa de sempre vai acabar???????:confused: Mas vão voltar n vão??? Podem me dizer kd é k voltam??? |
Eles por volta de Setembro voltam com a 3ª Série:)
Os rapazes também precisam de férias;) |
Pois é... xegou o ultimo episodio...:( mais de um mes sem o vai tudo abaixo, vai ser mt mau... espero k voltem rapidamente com os episodios k ja nos habituaram a ver, super hilariantes e mesmo do best!... Mas pronto eu sei k merecem ferias e as ferias vao po-los ainda mais criativos e com mais ideias malucas pa 3º serie ser mesmo uma grand bomba! :p :p vamos ter todos mesmo mtss saudades nao é pessoal do forum??? em setembro ja ka tao outra vez (espero eu), portanto... :o :) Boas ferias a todos!!
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:36. |