Que é feito dele??
Pah o que é feito do Carlitos o Machista Gay??Pah esse p'ra era dos melhores,curtia bué esse gajo...
Simplesmente Genial... |
:p Pois é, tambem eu gostava d saber de k e feito do carlinhos... e uma personagem mesmo mt louka... ja tou farta d perguntar pelo carlinhos, mas ainda n obtive resposta... e pelo k parece esta e uma das personagens k as pessoas mais gostam... espero k volte na proxima serie k ja tems tds saudads dele!!:rolleyes: ;) ficamos a espera...... :cool:
|
Ainda há pouco estive a recordar a primeira série e realmente o Carlinhos deixa saudades:(
|
Concordo mzm... Carlinhos era do melhor'
[adorei aqele q tava cm o marido na cozinha e do nada lhe baixa as calças e toma la' q e' doce] e quando lhe batia por ele falar cm mulheres :D :o :D LOOOOOOOL lindo mzm' |
tens razão
SAUDADES CARLINHOS MACHISTA GAY E JAIME
|
Sem dúvida =)
O Carlinhos sem dúvida que é a melhor personagem do Vai Tudo Abaixo =) não é qualquer um que tem a coragem de fazer esta personagem...
" Eu já nao te disse que não te quero ver a falar com mulheres, não sabes que isto é o Diabo!" " Oh Jaime, traz-me uma Cerveja e Chóriçe!" " Carlinhos: Olha o Rocky 6, bem, podiamos ir ao cinema ver isto, não...hun, o que é que dizes? Jaime: Oh Carlos sabes que eu sempre odiei os Rockys! Carlinhos: Opah tu cala-te com isto, tens mania que és o quê?...critico de cinema? Vai mas é fazer o pequeno almoço e lava-me esses dentes antes que eu me irrite! Na série 3, espero que o Carlinhos volte =P. :cool: "Boa Sorte, Tudo de Bom" :eek: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:44. |