Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   E uma zona do forum para falarmos doutras merdas (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=226)

mutante 07-07-2007 16:48

E uma zona do forum para falarmos doutras merdas
 
Era giro digo eu!

Dickies 07-07-2007 19:07

quais merdas?

mutante 07-07-2007 19:10

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 1627)
quais merdas?

Sei lá, outros assuntos de interesse. Tipo um conversa geral mas sem ser sobre o vai tudo a baixo.

acabousseamamatoda 07-07-2007 20:37

bem
 
isso até é bem pensado mas o site chama-seVai tudo abaixologo ai deves falar de vai tudo abaixo

mutante 08-07-2007 02:40

Citar:

Criado Inicialmente por acabousseamamatoda (Mensagem 1631)
isso até é bem pensado mas o site chama-seVai tudo abaixologo ai deves falar de vai tudo abaixo

És tu que decides, não és?

Só estava a dizer isto porque venho cá algumas vezes e acho que este forum tornava-se um pouco mais apelativo durante as horas em que pouca coisa nova aparece. Assim tinhamos uma zona para gozar, dizer *****, meter coisas sérias sobre portugal, o mundo, música, e assim. Só para o pessoal poder passar um pouco mais de tempo aqui. Isto tudo até tem uma certa lógica porque o programa toca todos estes assuntos directa ou indirectamente.
Mas pá, se tu não queres, acho que sim, que não deve haver! Desculpa lá.

tretas 08-07-2007 21:41

Concordo com o mutante. Deve haver mais...actividade... mais interacção. Qualquer tema pode ser sempre analisado segundo a perspectiva do «Vai tudo abaixo».

mutante 08-07-2007 22:02

É que se querem que o forum seja este deserto eu percebo. Mas acho pouco produtivo ter mais de mil registos e como não há nada a acontecer as pessoas percam o interesse em cá voltar e acabem por se esquecer do forum. É só que pelo menos assim enquanto não há nada de novo sobre o vai tudo a baixo o pessoal vai falando...

tretas 09-07-2007 14:28

É claro! De resto, uma fonte de inspiração para esta malta do «Vai tudo abaixo».

gemeas 09-07-2007 17:43

tb axo k podiamos escrever aki outras cenas, nao sei bm o k, pk nunca ha nada d novo e torna-se aborrecido e ixo. eu venho ca muitas vezes(na esperança d haver koisas novas) e ja vi e revi tudo neste forum pk nao ha nada d novo. ha tantos membros e so aparecem ca alguns...(normalmente so os mesmos) e por ixo podiamos tornar isto um bocado mais dinamico. :)

acabousseamamatoda 09-07-2007 20:25

Citar:

Criado Inicialmente por gemeas (Mensagem 1656)
tb axo k podiamos escrever aki outras cenas, nao sei bm o k, pk nunca ha nada d novo e torna-se aborrecido e ixo. eu venho ca muitas vezes(na esperança d haver koisas novas) e ja vi e revi tudo neste forum pk nao ha nada d novo. ha tantos membros e so aparecem ca alguns...(normalmente so os mesmos) e por ixo podiamos tornar isto um bocado mais dinamico. :)

Citar:

Criado Inicialmente por mutante (Mensagem 1636)
És tu que decides, não és?

Só estava a dizer isto porque venho cá algumas vezes e acho que este forum tornava-se um pouco mais apelativo durante as horas em que pouca coisa nova aparece. Assim tinhamos uma zona para gozar, dizer *****, meter coisas sérias sobre portugal, o mundo, música, e assim. Só para o pessoal poder passar um pouco mais de tempo aqui. Isto tudo até tem uma certa lógica porque o programa toca todos estes assuntos directa ou indirectamente.
Mas pá, se tu não queres, acho que sim, que não deve haver! Desculpa lá.

para isso é a conversa geral só que as pessoas é que só querem falar de vai tudo abaixo por isso quem está comigo em criar novos foruns na conversa geral (musica filmes etc...) nós é que dependemos disso(nós no geral vai tudo abaixo)


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:48.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.