Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   HOMENS DA LUTA - A Luta Continua! (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Manifestação pela luta! (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=194)

dagarman 27-06-2007 18:30

Manifestação pela luta!
 
Que tal marcar uma dia pa fazer uma manisfestação pela luta, juntar o pessoal td que ta contra os ******* dos poderosos e ir para a rua gritar contra esta ***** toda acompanhados pelos homens da luta, vamos mostrar que estamos vivos! O poder é dizer sem vergonha ou medo que o individuo vale mais que a ***** do dinheiro! Vamos marcar um dia pela luta de quem não tem voz.

odeusdamaquina 27-06-2007 18:40

Todos na Luta, dia 31 de Junho!
 
Dia 31 De Junho pode haver luta! Que tal?
Vamos lutar contra esses ******* de *****, esses gajos tipo Joe Berardo, que têm a mania que mandam em tudo só porque têm dinheiro. Cuidado ó Benfiquistas, o gajo vai arruinar aquela ***** toda e chupar-vos até ao tutano, quando tiver mamado tudo, vai-se embora para outras paragens. Ainda não aprenderam com o caso Vale Aze(ve)do?
Abram os olhos!!!
Outra é as bocas dele a propósito da fundação dele que está no CCB. Disse mal do Mega Ferreira, um homem competentíssimo na área da cultura. Quem é este fdputa que vem para aqui com ares de quem sabe de cultura?
Respeitinho pelo Mega, que é um homem sério! O gajo é tão bronco que passou para o ataque pessoal ao Mega, chamando-o de "mentalmente instável". Depois de ter dito mal do Rui Costa, agora vem-me com esta. Mais um que tem dinheiro, mas quando abre a boca, só sai *****, tipo Mário Lino!
A estes cagalhões da trampa eu desejo boa sorte, tudo de bom!
E já agora: VÃO-SE *****!
Tenho dito!:mad: :mad: :mad: :( :( :(

dagarman 27-06-2007 18:57

Pois é camarada, o povo tem que acordar e meter esses chupistas na ordem!! Unidade a força do povo. Da-lhe Falâncio!

odeusdamaquina 27-06-2007 19:18

Falancio responde!
 
E dou-lhe mesmo:

Falancio está a avisar:
Contra os chupistas marchar, marchar!
Somos a revolução
Contra, contra a reacção!

Berardos e Comendadores
São todos uns Comedores
da sociedade civil,
chupam toda a população
são o que mais há de vil,
sempre contra esta reacção!

São bastardos e incompetentes
filhos de doutores e presidentes
incultos e anafados, filhos de deputados
são novos ricos com poder, é mandá-los *****!
Digo agora sem tardança: mandemo-los para França!
Portugal ficava melhor, com menos chulos em redor.
Todos agora em comunhão: eles são a reacção!!!


Comigo: Vai tudo abaixo!!!!!!!!!
Dá-lhe Homem da luta!
Pega no megafone e mostra a esses gajos que ainda há quem passe fome!!!

dagarman 27-06-2007 19:33

Pois é pah! Anda ai o povo a contar os tostões pa meter alguma coisa na mesa enquanto esses ditos senhores andam com diarreia de milhôes pah, o povo tb quer iates e viagens de cruzeiro, o povo quer comer caviar e beber champanhe, dividam a vossa fortuna com o povo pah, é como esse senhor Belmiro que sempre viveu ás custas de escravizar o povo pah e depois no final do mês dá uma esmola, o povo não é cego tem é medo de abrir os olhos pah. Vejam só aquele grande empresario que um dia resolveu dar um carro a tds os trabalhadores, a seguir disseram que o homem estava maluco pah, é uma vergonha. O povo tambem respira, mas qualquer dia tb tem que pagar para respirar pah!!!! Dá-lhe Falâncio!!!!

odeusdamaquina 27-06-2007 22:30

PATRÃO DA REACÇÃO!
 
Champanhe e Caviar
Champanhe e caviar
é Sempre a aviar
é sempre a aviar

Areia para os olhos
areia para os olhos
temos já nós aos molhos
temos já nós aos molhos

Queremos carros novos
queremos carros novos
pagos pelo bom patrão
pagos pelo bom patrão

mas se ele é um ******
mas se ele é um ******
então é da reacção
então é da reacção


ACABOU-SE OS CARROS À BORLA PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA VENHA A PAZ, O PÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, HABITAÇÃO!


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:01.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd.