Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Conversa Geral (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   Ginasticar! (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=162)

odeusdamaquina 19-06-2007 17:07

Ginasticar!
 
Na feira do livro há que GINAsticar os olhos e a mente!
Esses maganos andaram a mostrar o que era preciso, a excelsa GINA,
revista que já deu muito prazer a imensos Portugueses.
Isso sim, pá é a luta de um povo, as classes trabalhadoras em massa
em luta de novos ideias e conquistas profundas! Enterrando o machado da guerra, propondo novas hipóteses de Paz!Paz!Paz!, acertando no alvo da indiferença!
Vivam estes homens que tiveram a coragem de mostrar a mais fina literatura, bem ilustrada, bem molhada, uma literatura bem tesa, que não se amola perante o reaccionarismo dessas Margaridas Relambê-lo Pinto, dessas Rita enterróFerro, dessas Isabel StilistaWelldone, essas lambisgóias que só sabem chupar pau de canela! Aprendam a escrever!

tretas 23-06-2007 19:44

E um deste dias temos a autobiografia da Catarina Furtado, que aquele curto da RTP quer transformar em busto da República, ou a enciclopédia da Bárbara Guimarães, que desde que apresenta os restos de cozinha da mamã Portas, e andou ao lado do maestro, pensou que pode falar de .. cultura.

Que saias... que talento! Tudo sem queimar pestanas e sem tirar cursos por fax.

odeusdamaquina 27-06-2007 18:54

Mais nada!
 
Tou farto dessa literatura Light, das dietas light, do tabaco light, das ***** light, dos cães light, das pilhas light, das luzes light my fire, das cuecas light.
~Vivam as trusses, as tangas, as ancas, as gordas, as rugosas, as anti-bioeconómicas, anti-bioenergéticas, as celulíticas, as raquíticas, o tabaco francês, o charuto cubano, o tabaco japonês, o tabaco de enrolar, o salmão e o caviar, os romances do Lobo Antunes, do Saramago, do Vergílio Ferreira, do Aquilino Ribeiro, do Porteiro, do Eça de Queiróz, dos meus Avós, do Camilo Castelo Branco, do Shakespeare, do Dante, do Sófocles, do Aristóteles, do Platão, do Homero, do James Joyce (Ulisses), isto sim, grandes obras.
E os poetas... seriam tantos.
Viva a poesia, viva a maria...www.mariapernilla.blogspot.com

tretas 28-06-2007 21:48

Assustei-me, por um pouco pensei que era a Maria - a revista ou qualquer outra daquelas onde o Castelo Bronco rabisca...

odeusdamaquina 28-06-2007 22:01

Alô amigo. Tretas, já se vê! Comparares-me a essas duas instituições nacionais não é uma honra, é desprezo mesmo. Maria aqui é Pernilla, e este Pernilla faz toda a diferença. Pensares que o Castelo bronco rabisca é dares-lhe um elogio! Ele gosta mais é de rabiar!!!:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Como falei no Camilo Castelo Branco, pronto, pensaste logo o pior, mas então, o que te pareceu? depois do susto? São só rabiscos, ou são gravuras de uma poética rupestre?
Abraço!

tretas 28-06-2007 22:16

Caro neto dos avôs,
Ele não houve confusão, pois então!

A Pernilla não conheço ... a poética rupestre terá o seu encanto, pela antiguidade e o mistério ... o verbo do bronco é isso mesmo: um conjunto de letras com um laço no começo e um par de saltos altos no fim. Mas o conjunto do especimen agrada à cultura socialite.
Cumprimentos

odeusdamaquina 29-06-2007 20:36

Ginasticar nas mensagens é comigo!!!
 
Pois é! Com as mensagens é comigo!!!
Isto comigo é uma limpeza!!!! Onde é que eles andam????
Comigo, meus amigos: Acabou-se a mensagem toda!!!!


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:47.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.