Daniela Mercury nas Marchas Populares..
Boa noite, por acaso tenho a tv na RTP 1, onde esta a dar o programa das marchas populares. Até aqui nada de mais.. até ver a Daniela Mercury a desfilar com um dos bairros penso eu, e a cantar musica da baía, e sambas e essas coisas...
Eu até nem sou apreciador de marchas populares, respeito quem gosta, mas passa-me ao lado. Também não tenho nada contra a Daniela Mercury, não aprecio a sua música, mas conheço muita gente que gosta. Agora pensava que as marchas populares era algo tipicamente português, dos bairros de Lisboa etc.. enfim já estou como os nossos amigos "achei inapropriado". Atenção, não tenho nada contra brasileiros, mas acho que também não iam achar muito bem um português ir cantar um fado no sambodromo.. a culpa nem é dos brasileiros, mas sim do português que a foi contratar.. Enfim, não sei se isto interessa a mais alguém, mas pronto fica aqui a minha opinião. |
Por acaso pergunto-me mais se fiz mal em nao ir pa ver se os Vai Tudo Abaixo foram :).
|
eh pá deviam ter ido os Homens da Luta protestar realmente! lol Já o Wanderley dizia que tudo o resto era uma *****, e só valia a pena ver a Daniela!
|
Aposto que o Ruce encontrava o Reco a dormir na estatua do Marques.
Ou entao vao amanha as noivas de santo antonio!A obcessao de procurar os Vai Tudo Abaixo quando saio e muita.Uma viz vi um gajo com um chapeu igual ao do Ruce,dei um speed e cheguei la era um camone. |
Citar:
não cola a bota com a perdigota, não é?.. tal como não vamos cantar fado ou dançar com os pauliteiros numa festa cultural especifica da Russia, com aquelas danças só de homens.. epah... cada coisa no sue lugar.. tens toda a razão.. por acaso não vi.. mas queria ver qual a reacção dos populares.. |
Citar:
|
LOOL tou mesmo a ver, disfarçaram-se de noivos de st António para arranjar "guito pó cavalo"! Ou então não.. lol
|
Citar:
lol |
Acho as marchas populares um espectáculo bonito, vistoso e tradicional. Diz-nos da cultura portuguesa, tendo-me agradado verificar que cada vez mais há investimento na beleza do marchante. É um espectáculo que pode invocar vários sentimentos, todos eles relacionados com a identidade e história portuguesa.
Alfama estava bonita, pena é que o vestido tenha sido atribuído à Cinha Jardim... na verdade, já me cansa ver a dentuça da mulher apoiada nas rugas do queixo... e os saltos do Baião nada têm a ver com a mão na anca. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:01. |