Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Ruce e Reco (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=11)
-   -   Ruce e Reco na feira do cavalo da golegã (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=347)

HazarD 15-11-2007 19:47

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 3582)
A noite e' q se calhar tinha lá mais malta jovem, havia mais bebedeiras e tinha mais piada.
Mas deve ser complicado para a produção fazer filmagens a noite, visto depender de uma boa iluminação para se fazer uma boa filmagem.

e' vdd. as filmagens ate' foram feitas um bocado 'a pressa pq ja' n havia muita luz..

ricardo21 15-11-2007 22:54

Pois e como ja' chegamos um bocado no fim das fimalgens apanhamos cerca de 3/4 destas... Eheh mas ca' estao as fotos do melhor q alguma ca' veio!














E a grande e famosa foto de grupo! :ytongue:


So' para meter inveja ao pessoal!! Eheh
Falancia tavas um bocado a estranhar quando te perguntei se eras mesmo qem u tava a pensar LOOL agora ja' sabes qem sou? :ywink: :lol:

ricardo21 15-11-2007 22:55

E como sao de telemovel a qualidade nao e' a melhor xD LOL

HazarD 15-11-2007 22:57

ai estou eu d verde! XD

Lila 15-11-2007 23:10

É caso para dizer em alto e bom som "VIVA O CAVALO! E VIVA A FEIRA DO CAVALO":ywow: :yfaint: :ylol:

ricardo21 15-11-2007 23:21

Oh yeah! xD

Dickies 16-11-2007 00:14

Citar:

Criado Inicialmente por ricardo21 (Mensagem 3624)
E a grande e famosa foto de grupo! :ytongue:


Com esta foto sinceramente n sei dizer quem e' q meteu mais Cavalo :ybiggrin: :ybiggrin: :ybiggrin:

FalanCia 16-11-2007 13:25

Hehehehehe Ricardo...belas fotos, sim senhor!
Estranhei porque era muita coincidencia...mas e fantastico encontrar pessoal daqui durante as filmagens!
E este ninos sao muitooooo pacientes....acompanharam o ruce e o reco pela feira toda e finalmente la conseguiram tirar a foto:) ta brutal

Tinha sido giro filmar a noite...mas é verdade....a luz nao ajuda e as gravaçoes foram mesmo feitas "a correr"!!!!


Beijocas e ....GRANDES FOTOS :ylol2: Brigada!!

HazarD 16-11-2007 20:33

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 3642)
Com esta foto sinceramente n sei dizer quem e' q meteu mais Cavalo :ybiggrin: :ybiggrin: :ybiggrin:

foi sem duvida o rapazinho q ta' no fundo a ajeitar as calaças! XD


Citar:

Criado Inicialmente por FalanCia (Mensagem 3656)
Hehehehehe Ricardo...belas fotos, sim senhor!
Estranhei porque era muita coincidencia...mas e fantastico encontrar pessoal daqui durante as filmagens!
E este ninos sao muitooooo pacientes....acompanharam o ruce e o reco pela feira toda e finalmente la conseguiram tirar a foto:) ta brutal

Tinha sido giro filmar a noite...mas é verdade....a luz nao ajuda e as gravaçoes foram mesmo feitas "a correr"!!!!


Beijocas e ....GRANDES FOTOS :ylol2: Brigada!!

falancia n tens d agradecer! o prazer foi tdo nosso :ybiggrin:

Dickies 17-11-2007 01:51

Citar:

Criado Inicialmente por FalanCia (Mensagem 3656)
Hehehehehe Ricardo...belas fotos, sim senhor!
Estranhei porque era muita coincidencia...mas e fantastico encontrar pessoal daqui durante as filmagens!

Eu por acaso já me cruzei com as filmagens do VTA.

Foi no estádio da Luz, mas só vi o Jel, o Ricardo (a filmar) e mais 1 rapaz e 1 rapariga lá atrás com uns papéis na mão (devia ser para as pessoas assinarem q autorizam aparecer na tv).


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:56.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.