Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Wanderley / As Bodegas de Portugal (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   As Bodegas de Portugal (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=80)

mammo 27-05-2007 12:12

As Bodegas de Portugal
 
Wanderley,

Preciso que venhas aqui a zona onde eu moro para fazeres uma reportagem, eu moro na Rua Bernardim Ribeiro, para quem não conhece fica numa transversal da Conde Redondo e Luciano Cordeiro (coração de Lisboa), onde estão situados Elefante Branco, Tamilla, Night and Day, Gallery, O Tesouro, Maybe, Black Tie, Patriot, etc, etc. e como se isso nao chega-se ainda temos os travestis e ***** que são as dezenas a vaguear na rua, cansa-me ver a ***** do meu pais cheia desta escumalha, dá aqui um saltinho… e faz uma reportagem da Bodega do Meu País… não te esqueças que tens que vir a noite e de preferência a cair no inicio ou no final do mês… que é quando isto mais parece um shooping center…

Cumprimentos,
Eu

Suspyria 02-06-2007 19:27

E ainda te queixas, ahhaha

Taker_666 03-06-2007 09:07

Wanderley para uma Bodega de Portugal, já tens as marchas populares. Porque não vais lá gozar.

MysticGriever 08-06-2007 00:42

Nada melhor que uma ida á Costa de Caparica é a maior bodega para mim mas Wanderley vai adorar porque so tem GENTXI do BRÁSIL é boa gentxi (LOL). Terra da bodega onde já quase nao existe portugues nenhum e é so Brasileiros e só bares brasileiros.
Cá te esperamos wanderley :rolleyes:

tretas 09-06-2007 14:06

Bem, bodega, bodega mesmo, é uma decisão judicial que desce a pena ao pedófilo, porque a vítima teve erecção. Bodega maior é o juiz relator dizer que não muda uma vígula ao acórdão. Maior bodega ainda é o os portugueses calarem-se e não se imporem ao poder que decide com base em interpretações arredias da objectividade.
O cúmulo da bodega são os intelectualerdas e moralerdas que aparecem na TV, moderados por galinhas rascas, a babarem importância porque conseguiram citar uma questão, que lhes foi injectada na moinha, nos bastidores da «cultura». Os que respondem, esses, pensam que estão num chat e então é vê-los parir ***** sobre *****, com ar sério, como se fossem os donos da dignidade. E nós, perdidos de solidão e com o peso da inflação, infligindo danso irreversíveis na nossa saúde mantal, pensando que tipos como o Ronaldo, o Scolari, a Cinha Jardim e a Lili caganeças, a Furtado e outros do naipe, é que são figuras importantes na nossa cultura, esquecendo com essa bodega, uma outra maior: o país em si.

condutor 11-06-2007 01:43

Era giro ver o Wanderley a falar mal da casa da musica no Porto! Ou ir ao s. João dizer q é ridculo o pessoal andar com martelinhos na cabeça uns dos outros (so pa picar), podia fazer a comparação com o carnaval do rio em q as gajas andam quase nuas.. Ou ir falar c as vendedoras do mercado do bulhão dizer q sardinhas e carapaus n prestam, não ha nada como peixe brasileiro.. vatapá é do melhô.. descubria umas qtas bodegas dji porrtugau

condutor 11-06-2007 01:49

.. ou ver o wanderlei na nazare a atrofiar c as mulheres das 7 saias.. comparar a marginal da nazare com o calçadão do rio.. e comparar o morro do sitio da nazare c as favelas do braziu..

condutor 11-06-2007 01:52

wanderlei vai a uma tasca em <Lisboa e diz aos bebados q vinho carrascao é brega pa xuxu eles tem q ir no braziu e prová caxaça.. bebida legau.. FUI:D

Rukka 14-06-2007 13:10

vanderley tens de vir à zona onde moro, tens de falar sobre a cril uma obra k esta para se concluída à 13 anos!! tens de vir gozar, isto é mais uma bodega de portugal!!!! isto é uma m****!!! cara fui!:D :D :D :D :D :D :D

gemeas 03-07-2007 20:50

odivelas-ganda bodega
 
wanderley vem a Odivelas k isto sim é uma bodega pa xuxu...é brega mesmo. FUI!!!!


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:22.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.