Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Black Skin no gato fedorento (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=158)

VaiTudoAbaixo 17-06-2007 23:55

Black Skin no gato fedorento
 
Camaradas Vaitudoabaixianos

Foi colocado neste forum um topico em que se mencionava que o actor que faz de black skin iria para os gato fedorento.
Este foi obviamente um boato falso, que foi colocado pelo utilizador linda, que tambem se inscreveu neste forum com os seguintes nicks -paulinha, maluquinho, joana, carlota, patrao, margarida, oxide, mafalda.
Este participante usou inclusive alguns destes nicknames para responder ao seu proprio topico.
O Vai Tudo Abaixo é um forum democrático que incentiva a livre participacao de todos, mas casos como este nao podem ser permitidos.

Vai Tudo Abaixo

fernandez 18-06-2007 02:21

Neste caso, o user foi abaixo! :D
Morte aos clones!

FalanCia 18-06-2007 11:37

Morte aos boatos....principalmente os propositados
:mad:

patrao 18-06-2007 18:47

Sao apenas opinioes doa a quem doer
 
Citar:

Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo (Mensagem 1174)
Camaradas Vaitudoabaixianos

Foi colocado neste forum um topico em que se mencionava que o actor que faz de black skin iria para os gato fedorento.
Este foi obviamente um boato falso, que foi colocado pelo utilizador linda, que tambem se inscreveu neste forum com os seguintes nicks -paulinha, maluquinho, joana, carlota, patrao, margarida, oxide, mafalda.
Este participante usou inclusive alguns destes nicknames para responder ao seu proprio topico.
O Vai Tudo Abaixo é um forum democrático que incentiva a livre participacao de todos, mas casos como este nao podem ser permitidos.

Vai Tudo Abaixo


Boas,

Eu sou o namorado da linda e somos colegas de trabalho tal como os restantes participantes neste forum, da personagem em causa e apesar de transmitirmos as nossas opinioes isso so acontece porque admiramos e muito a personagem BLACK SKIN.Se o tal boato como voces dizem ser mentira nao ha nada a temer mas se tal acontecer que nao me adimra nada que isso possa vir acontecer é o reflexo do trabalho efectuado pela pessoa em causa.
Como tal, como tambem veriquei em outros topicos somos livres de expressar as nossas opinioes e vontades ou já não há democracia???????

Falo por mim e pelos restantes participantes somos todos colegas de trabalho e vamos continuar a lutar e apoiar o GRANDE BLACK SKIN!!!!!


Obrigado,



PS:Vamos ver no futuro quem tem razão...

FalanCia 18-06-2007 20:01

Citar:

Criado Inicialmente por patrao (Mensagem 1183)
Boas,

Eu sou o namorado da linda e somos colegas de trabalho tal como os restantes participantes neste forum, da personagem em causa e apesar de transmitirmos as nossas opinioes isso so acontece porque admiramos e muito a personagem BLACK SKIN.Se o tal boato como voces dizem ser mentira nao ha nada a temer mas se tal acontecer que nao me adimra nada que isso possa vir acontecer é o reflexo do trabalho efectuado pela pessoa em causa.
Como tal, como tambem veriquei em outros topicos somos livres de expressar as nossas opinioes e vontades ou já não há democracia???????

Falo por mim e pelos restantes participantes somos todos colegas de trabalho e vamos continuar a lutar e apoiar o GRANDE BLACK SKIN!!!!!


Obrigado,



PS:Vamos ver no futuro quem tem razão...


Gostava imenso que o Gilo se viesse expressar sobre tudo isto.

FalanCia 18-06-2007 20:03

Citar:

Criado Inicialmente por patrao (Mensagem 1183)
Boas,

Eu sou o namorado da linda e somos colegas de trabalho tal como os restantes participantes neste forum, da personagem em causa e apesar de transmitirmos as nossas opinioes isso so acontece porque admiramos e muito a personagem BLACK SKIN.Se o tal boato como voces dizem ser mentira nao ha nada a temer mas se tal acontecer que nao me adimra nada que isso possa vir acontecer é o reflexo do trabalho efectuado pela pessoa em causa.
Como tal, como tambem veriquei em outros topicos somos livres de expressar as nossas opinioes e vontades ou já não há democracia???????

Falo por mim e pelos restantes participantes somos todos colegas de trabalho e vamos continuar a lutar e apoiar o GRANDE BLACK SKIN!!!!!


Obrigado,



PS:Vamos ver no futuro quem tem razão...



Se sao colegas do Gilo porque nao lhe perguntaram directamente se o boato é verdadeiro....se ele vai sair...etc etc etc?!
Porque tanto teatrinho no topico? Tanto Jogo?
Pensavam mesmo que nunca se iria saber quem era quem lol ?!
Olha patrao...o que acontece neste forum...passa para o exterior, alias isto é publico...e sabes que um mau boato, pode prejudicar a pessoa em causa, neste caso o Gilo e a sua personagem blackSkin....Nao se mediu bem as consequencias, pois nao?
Ha muitas explicaçoes a dar....quem sera que vai ser confrontado?
Espero que tenham noçao de muitas coisas que aqui foram ditas...principalmente quando acusam o jel de "cortar as pernas" ao gilo.

Voces nao sao fas do VTA mas sim do gilo ou do blackskin.

Cairam no exagero....E ESTA É A MINHA OPINIÃO...ACHO QUE TENHO DIREITO A ELA.
Nao me venham agora dizer que tou errada....que isto, que aquilo....cada um fala por si!

Quem devia ter conhecimento do que se passou aqui, ja têm....agora as coisas vao ser esclarecidas FORA DESTE FORUM.

E uma coisa é certa...quando escrevo sei perfeitamente o significado de cada letrinha que teclo...

Bem...espero que continues contente e orgulhoso por apoiares o teu colega desta maneira.


Fica Bem...alias, fiquem bem.


PS:Vamos ver no futuro quem tem razão

Bruxxxa 18-06-2007 20:09

Outra vez?!?!?
 
Citar:

Criado Inicialmente por patrao (Mensagem 1183)
Boas,

Eu sou o namorado da linda e somos colegas de trabalho tal como os restantes participantes neste forum, da personagem em causa e apesar de transmitirmos as nossas opinioes isso so acontece porque admiramos e muito a personagem BLACK SKIN.Se o tal boato como voces dizem ser mentira nao ha nada a temer mas se tal acontecer que nao me adimra nada que isso possa vir acontecer é o reflexo do trabalho efectuado pela pessoa em causa.
Como tal, como tambem veriquei em outros topicos somos livres de expressar as nossas opinioes e vontades ou já não há democracia???????

Falo por mim e pelos restantes participantes somos todos colegas de trabalho e vamos continuar a lutar e apoiar o GRANDE BLACK SKIN!!!!!


Obrigado,



PS:Vamos ver no futuro quem tem razão...

Citar:

Criado Inicialmente por patrao (Mensagem 1183)
Boas,

Eu sou o namorado da linda e somos colegas de trabalho tal como os restantes participantes neste forum, da personagem em causa e apesar de transmitirmos as nossas opinioes isso so acontece porque admiramos e muito a personagem BLACK SKIN.Se o tal boato como voces dizem ser mentira nao ha nada a temer mas se tal acontecer que nao me adimra nada que isso possa vir acontecer é o reflexo do trabalho efectuado pela pessoa em causa.
Como tal, como tambem veriquei em outros topicos somos livres de expressar as nossas opinioes e vontades ou já não há democracia???????

Falo por mim e pelos restantes participantes somos todos colegas de trabalho e vamos continuar a lutar e apoiar o GRANDE BLACK SKIN!!!!!


Obrigado,



PS:Vamos ver no futuro quem tem razão...


Ainda bem que há amigos e colegas como vocês todos!
Ele sabe que vocês andam a fazer isto?

Será que ainda não repararam que se houve alguma coisa que vocês ouviram, não era para virem para a net escrever isso!!!! Principalmente no forum do programa onde ele trabalha...

Mesmo que ele vá para os gatos, que imagem é que isto vai transmitir? Como é que os supostos futuros colegas vão reagir se souberem que os amigos do futuro colega se vêm chibar para a net do que se passa nos bastidores? Se isso for verdade até podem mudar de ideias...

É que isto nem sequer faz sentido... Admiram o personagem? Então acham que o personagem vai assim sem mais nem menos para outro programa de televisão? Isto não é a selva... Há direitos de autor! Um programa não pode roubar um personagem. Olha o Jel começar a fazer um dos personagens dos gatos... É claro que não pode né?

O que vocês todos estão a fazer não é dar a opinião. O que estão a fazer é lançar um boato ou, ainda mais grave, estão a divulgar algo que o vosso colega vos disse numa conversa privada. Grande chibaria que vai nesse trabalho...

Que vocês todos trabalham com o Giló já a gente sabia! Acham que não há registos dos posts? Se calhar uma empresa grande como a Optimus, por exemplo, não tem controlo sobre as ligações, mas para um forum relativamente pequeno como este, é facilimo reparar que há dezenas de mensagens que vêm do mesmo IP.

Agora vejam se se deixam de chibanços, porque o nosso colega Giló já é uma pessoa com alguma exposição mediática, não se pode dar ao luxo de ter colegas que se chibam ou inventam merdas sobre ele. Deixem-no em paz! Ele tem talento suficiente para fazer o que quiser, não precisa de "ajudas" que só o prejudicam...

É assim tão dificil de perceber??? Como diriam o Black: ACABOU-SE A MAMA TODA!
Sejam tendenciosos, votem todos no Black, façam o que quiserem, isto é uma democracia, mas a vossa liberdade termina onde começa a do outros, neste caso a do vosso colega. Isso que vocês estão a fazer é uma quebra de confiança gravissima!!

Vejam mas é se trabalham em vez de estar a lixar a vida ao Giló e ao pessoal do forum que tem que perder tempo com merdas parvas destas!

Fiquem Bem

zeep 18-06-2007 22:22

Citar:

Criado Inicialmente por FalanCia (Mensagem 1184)
Gostava imenso que o Gilo se viesse expressar sobre tudo isto.

peço imensa desculpa a todos, não me queria meter nem interferir nesta discussão até porque acho que é baixo, porco, vil de mais e sem qualquer moral o que se fez, e portanto não quero aqui deitar brasas para a fogueira, ma achava importante isto: quem mais que não o próprio para nos esclarecer, se achar por bem fazê-lo?

O PRÓPRIO!

eu provavelmente não viria, porque tinha nojo dos meus próprios colegas, que porventura num dia lhe chamei e achei amigos, e que no outro fazem uma palhaçada, sim volto a repetir palhaçada, destas que se vê..e por isso não diria nada continuava como se não fosse nada..

mas, Giló se tiveres um tempinho vem aqui ao fórum (se realmente quiseres) e explica-nos como e o que é que se passou aqui.. se não quiseres ou poderes é na boa na mesma.. nao deixamos de te curtir por estas merd*xes que se criaram..

vá grande abraço para todos!

sabiiituuudo 20-06-2007 23:32

respondo por ti mano....
 
Em primeiro lugar quero agradecer a todos os fãs do Black Skin e claro do Salazar (Sancho), a de todas as personagens do programa.

Para acabar de uma vez por todas com os boatos da suposta ida do Giló para os Gatos Fedorentos, vejo-me na obrigação de sair em defesa do meu “mano”

1º conheço o Giló pessoa, á muito mais do que uma década, e se houvesse a possibilidade de ele ir para os Gatos, o Jel por ser o grande mentor do programa, seria a primeira pessoa a saber, (ou melhor) a segunda a seguir á “nossa família”. O Giló não seria capaz de deixar para trás as pessoas que se lembraram dele, e que o ajudaram a ser reconhecido como é hoje. Portanto e volto a repetir, o Jel seria a primeira pessoa a saber, não uns colegazinhos quaisquer do local onde actualmente trabalha.


2º se são colegas de trabalho e como dizem, torcem pelo sucesso do Giló e do programa, mesmo que em privado uma conversa dessas tivesse acontecido, não seria tema para discutir neste fórum, que certamente foi criado para outros motivos á cerca do programa, não para lançar boatos, portanto se querem e torcem pelo sucesso do “vosso” colega de trabalho, evitem estas situações, tais como poderiam ter evitado outras que se passaram no vosso local de trabalho, mas isso também não é tema para este fórum, porque como já referi atrás ele certamente foi criado para outros efeitos, que não discutir a vida pessoal de cada interveniente no mesmo.

3º muitas pessoas poderiam ter-se esquecido, o que são, e de onde vieram, pelo repentino aparecimento e sucesso televisivo, não foi o caso, e se o Giló não tem ainda mais protagonismo, deve-se a ele próprio, porque também não é esse o seu objectivo, e como atrás referi, ele não se esquecerá daqueles que se lembraram dele para o programa (Jel).

4º Quero agradecer a todos aqueles que o abordam na rua, e o felicitam pelo trabalho realizado, mas também aqueles que o criticam. As criticas também ajudam a melhorar, eu próprio por vezes também o critico, no sentido de ele melhorar, sim, foi uma indirecta, para os que (e com todo o direito) acham que é a personagem com menos piada do programa.

Não me vou alongar mais, neste “inútil” tema, apenas o comentei, porque esse supostos colegas que “criaram” esta situação, se devem lembrar que a inveja é um sentimento muito feio, e que se devem pôr um pouco mais, apenas e só no papel de colegas, talvez um dia possam fazer parte da “nossa” família, mas isso não é de um dia para o outro…

Abraço para toda a equipa…e continuação de bom trabalho

Ps: Mano, estamos juntos…..

sabiiituuudo 20-06-2007 23:33

respondo por ti mano...
 
Em primeiro lugar quero agradecer a todos os fãs do Black Skin e claro do Salazar (Sancho), a de todas as personagens do programa.

Para acabar de uma vez por todas com os boatos da suposta ida do Giló para os Gatos Fedorentos, vejo-me na obrigação de sair em defesa do meu “mano”

1º conheço o Giló pessoa, á muito mais do que uma década, e se houvesse a possibilidade de ele ir para os Gatos, o Jel por ser o grande mentor do programa, seria a primeira pessoa a saber, (ou melhor) a segunda a seguir á “nossa família”. O Giló não seria capaz de deixar para trás as pessoas que se lembraram dele, e que o ajudaram a ser reconhecido como é hoje. Portanto e volto a repetir, o Jel seria a primeira pessoa a saber, não uns colegazinhos quaisquer do local onde actualmente trabalha.


2º se são colegas de trabalho e como dizem, torcem pelo sucesso do Giló e do programa, mesmo que em privado uma conversa dessas tivesse acontecido, não seria tema para discutir neste fórum, que certamente foi criado para outros motivos á cerca do programa, não para lançar boatos, portanto se querem e torcem pelo sucesso do “vosso” colega de trabalho, evitem estas situações, tais como poderiam ter evitado outras que se passaram no vosso local de trabalho, mas isso também não é tema para este fórum, porque como já referi atrás ele certamente foi criado para outros efeitos, que não discutir a vida pessoal de cada interveniente no mesmo.

3º muitas pessoas poderiam ter-se esquecido, o que são, e de onde vieram, pelo repentino aparecimento e sucesso televisivo, não foi o caso, e se o Giló não tem ainda mais protagonismo, deve-se a ele próprio, porque também não é esse o seu objectivo, e como atrás referi, ele não se esquecerá daqueles que se lembraram dele para o programa (Jel).

4º Quero agradecer a todos aqueles que o abordam na rua, e o felicitam pelo trabalho realizado, mas também aqueles que o criticam. As criticas também ajudam a melhorar, eu próprio por vezes também o critico, no sentido de ele melhorar, sim, foi uma indirecta, para os que (e com todo o direito) acham que é a personagem com menos piada do programa.

Não me vou alongar mais, neste “inútil” tema, apenas o comentei, porque esse supostos colegas que “criaram” esta situação, se devem lembrar que a inveja é um sentimento muito feio, e que se devem pôr um pouco mais, apenas e só no papel de colegas, talvez um dia possam fazer parte da “nossa” família, mas isso não é de um dia para o outro…

Abraço para toda a equipa…e continuação de bom trabalho

Ps: Mano, estamos juntos…..


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:40.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.