Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Critica ao blackskin (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=132)

londonpaul 06-06-2007 22:47

Critica ao blackskin
 
oi
voces sao o maximo do entretenimento, neste momento em portugal.
o unico que nao tem graca e o black, sabem porque?
porque ele nao e uma pessoa engracada, tenta ser engracado, enquanto q voces sao o maximo.
pensem nisso, o black nao esta a altura.

corpsept 07-06-2007 03:05

realmente a personagem já perdeu a piada, mas tambem não é razão pa vir aqui dizer, "ah, corram com o preto" lol...
mas ja pouca coisa o black skin pode fazer, podia era dar outra personagem ao rapaz, como o jel que tem varias...

Zootuga 07-06-2007 03:17

Discordia
 
Lamento discordar.

Acho mesmo que o blackskin e o pequeno salazar fariam melhor obra que os carmonas, as rosetas, os blacksocrates. os whitetangerinas, os gaybloquistas, etc.....E mai nada

net4x4 07-06-2007 03:28

viva o salazar, mmoooorrrddeee :p

londonpaul 07-06-2007 10:18

resposta aos criticos
 
voces acham mesmo que o black tem mesmo graca??
nao passa daquilo,e a sorte dele e que o salazar nao fala, senao ele ja tinha ido com os porcos.
nao tem humor nenhum, nao vale nada se querem por ao menos ponham um a vossa altura, e que esteje legal.

londonpaul 07-06-2007 10:21

Critica ao blackskin
 
o black entra bem nas bodegas de portugal, e se o cao falasse ja estaria a frente dele, ponham um black com graca, e que esteje legal

david_o_grande 07-06-2007 11:49

talvez um nova persoonagem para o rapaz,pois neste momento é o mais fraquinho

redlink 07-06-2007 12:27

Citar:

Criado Inicialmente por londonpaul (Mensagem 771)
oi
voces sao o maximo do entretenimento, neste momento em portugal.
o unico que nao tem graca e o black, sabem porque?
porque ele nao e uma pessoa engracada, tenta ser engracado, enquanto q voces sao o maximo.
pensem nisso, o black nao esta a altura.

É triste haver pessoas como tu! por isso este país não anda para a frente!

Bruxxxa 07-06-2007 13:49

Já morrias, não?
 
Há pessoal que vive uma vida inteira na obscuridade, ninguém sabe quem são, não têm amigos, geralmente são abusados pelos pais, homossexualidade reprimida, pouca escolaridade, inteligência abaixo da média, andam e convivem em grupos de "pessoas" com as mesmas características.

Este é o tipo de pessoa que quando morre tem 2 pessoas no funeral (Quando tem...)

Este é o tipo de pessoa que inventa problemas como a cor da pele para arranjar alguém que seja mais fraco e que seja um alvo fácil. Tenta arranjar problemas com quem ele pensa ser inferior. É por isso altamente cobarde.
Tentar picar os mais fracos é atitude de "menina" (já tinha falado de homossexualidade reprimida?)

Esta gente esconde-se atrás do anonimato da Internet. Cara a cara são mais caladinhos. Porque não tem capacidade de argumentação (quer dizer: não sabes falar amiguinho) e porque são cobardes, só com os outros atrasados nas costas é que falam e mesmo assim só sai burrice.

Eu falo por mim,
Gosto de brancos, pretos, castanhos, amarelos, azuis, de esquerda, de direita... de toda a gente.

Tudo menos escumalha branca. Lixo branco dá-me vergonha da minha própria pele.

Queres atenção? Parabéns conseguiste! Queres mais? Agarra numa lata de spray e vai escrever isso na parede de um desses bairros que deves gostar tanto. Mandar bocas pela net é para meninos! Vai lá dizer isso em pessoa.

Já agora, "esteje" legal?
Tão portugueses que nós somos londonpaul...
Espera! London isso não é em Inglaterra?
Se calhar também és emigrante...
E tu estás legal? Não?
Então legalizem a estupidez!!!
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

londonpaul 07-06-2007 15:08

resposta
 
olha linda, antes de mais nao te conheco de lado nenhum, para me julgares.
como nunca fui um homem de ir as ***** de certeza que nao nos conhecemos, e pela tua conversa essa deve ser a tua profissao,nao tenho nada contra isso cada um ganha a vida como pode.e na tua profissao e como andam as coisas pelo pais nao podes escolher racas, tudo o que vier marcha, por um preco simbolico nao e ??
eu so dei a minha opiniao em relacao ao personagem, mas a menina que alem de pudica deve ser de odivelas ficou chocada. ma formacao academica, a culpa nao e sua sao as circunstancias da vida nao e ??
quanto ao facto de eu nao ter coragem de dizer na cara da pessoa isso seria impossivel, visto q pela net nao e possivel, a menina sbe disso nao sabe??
quanto ao meu nome, eu de facto estudo em londres, dai vir o meu nome. a menina ja saiu de portugal alguma vez??pelos vistos nao e muito basica para andar pela europa.quanto ao facto de3 me foderes esquece isso nao ando com *****, mantem-te no teu mundinho,...****...


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:30.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.