Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Vídeos do Vai Tudo Abaixo - série II (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=18)
-   -   Vai Tudo Abaixo - Serie II Episodio 7 (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=127)

VaiTudoAbaixoTV 08-06-2007 01:17

Vai Tudo Abaixo - Serie II Episodio 7
 
Vai Tudo Abaixo II Episodio 7 - parte 1/3


Vai Tudo Abaixo II Episodio 7 - parte 2/3


Vai Tudo Abaixo II Episodio 7 - parte 3/3

zeep 08-06-2007 15:11

dei-lhe 40facadas! lol

e sabes quem entrou na tua conta bancaria?? JESUSSSSSS!! XD
LOOOOOOOOOL

Dickies 08-06-2007 18:22

Gostava msm de saber o que o nosso camarada disse sobre o presidente da CMLoures, e' que eu vivo no concelho de Loures :D

Maase 08-06-2007 21:51

Season II Episode 7: Comentem
 
Que acharam deste episodio... eu pessoalmente estou contente com o retorno do "BOA SORTE... E TUDO DE BOM" e continuo a achar que o Blackskin anda a dexer a picos :(, dêm um outro trabalho para o actor que faz de Blackskin e metam mais vezes o Samuel Puto com ele lol
O Irmão do Jel (acho que é irmão XD, não sei o nome dele) está com cada vez melhor performance... anda a aprender com o Jel lol
O Ruce e o Reco foram razoaveis... os opiniativos voltaram a rullar...
O pior foi mesmo os Homens da Luta... agora já não tem piada... ha gente que aceita a luta... :( Tem de ser luta que ninguem aceite XD

(Eles bem tentaram com o Creamfields, mas não resultou lol)

E voces, o que acharam?

ATOMICO 08-06-2007 23:09

Eu axo que o Blackskin tem de dizer mais verdades à séria como os homens da luta... sustentar mais o ACABANÇO DA MAMA TODA :D

Nospoof 08-06-2007 23:54

eu acho que o blackskin está um cadinho mais "timido" dantes abusava mesmo e ai é que era... falta o taco :) força nisso blackskin :):)

acabousseamamatoda 09-06-2007 11:18

Citar:

Criado Inicialmente por ATOMICO (Mensagem 862)
Eu axo que o Blackskin tem de dizer mais verdades à séria como os homens da luta... sustentar mais o ACABANÇO DA MAMA TODA :D

ñ acaba nada com a mama toda porque comigo digo e repito acabousse a mama toda

Maase 09-06-2007 11:54

Não fizeste sentido, seu noob

jorgevic 09-06-2007 12:22

FIXE!
 
Estou à espera do chivva

"Boa noite " foi muito fixe e os opinuiativos têm de dar um descanso de uma a duas semanas, para não cair na repetição.

em altas continua o ruce e o reco e os da LUTA.

Existe uma empresa de retalho no estoril que se chama "A LUTA", e tem um grande letreiro na rua... Ah e tenho uma amga que tem a alcunha de "sirene da Lisnave", devido aos seus gritos. Se quiserem mais um intrumento de luta contra a reacção, está disponível para atacar esses fascistas e anti-proletariado.



Falta ao black skin não ter medo de repetir o seu maior clássico "telemovelzinho... compraste?" ou o do "não andes com essa gente que é só doenças"...

Anda muito encolhido...

acabousseamamatoda 09-06-2007 14:50

caro masse
 
Citar:

Criado Inicialmente por Maase (Mensagem 885)
Não fizeste sentido, seu noob

Em relação a isso...
eu sei que ñ fis e o que que é noob????


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:21.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.