Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Conversa Geral (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   Questions (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=58)

Suspyria 22-05-2007 09:27

Questions
 
Hello

Resolvi criar este tópico caso vocês tenham alguma pergunta que queiram fazer á malta do programa, segundo parece eles aparecem de vez em quando com o nick Vaitudoabaixo, e pode ser que tenham disponibilidade para responder...

Assim sendo, shoooottt

Dickies 22-05-2007 20:49

Não quero colocar nenhuma questão, só espero que continuem humildes como são, mais tarde ou mais cedo vão ser o centro de atenção de todos os órgãos de comunicação social, e espero que a fama não suba a cabeça.
É por isso que não concordo que o programa passe para o canal principal, mesmo para aqueles que não tem o canal SIC Radical, podem sempre ver o programa na Internet.

Dickies 22-05-2007 23:14

Por acaso até tenho uma questão:

Como conseguiram entrar dentro do Túnel do Marquês? :p

Crashhh 23-05-2007 00:14

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 189)
Não quero colocar nenhuma questão, só espero que continuem humildes como são, mais tarde ou mais cedo vão ser o centro de atenção de todos os órgãos de comunicação social, e espero que a fama não suba a cabeça.
É por isso que não concordo que o programa passe para o canal principal, mesmo para aqueles que não tem o canal SIC Radical, podem sempre ver o programa na Internet.

Tenho a certeza que eles serão sempre assim humildes pois são do povo, verdadeiros homens de luta! lol :D

FalanCia 26-05-2007 18:16

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 197)
Por acaso até tenho uma questão:

Como conseguiram entrar dentro do Túnel do Marquês? :p

Nada melhor que alguns policias distraidos...ou melhor, que foram distraidos por um terceira pessoa:cool: hehehehehe!

FalanCia 26-05-2007 18:37

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 189)
Não quero colocar nenhuma questão, só espero que continuem humildes como são, mais tarde ou mais cedo vão ser o centro de atenção de todos os órgãos de comunicação social, e espero que a fama não suba a cabeça.
É por isso que não concordo que o programa passe para o canal principal, mesmo para aqueles que não tem o canal SIC Radical, podem sempre ver o programa na Internet.




O "VaiTudoAbaixo" responde a todas as questoes que voces queiram colocar....claro que o senhor moderador é um homem muuiiittiiissiiimmoo ocupado :D trabalhar com o jel e o vasco significa "Non Stop"...E acredito a 101% que estes ninos nunca irao mudar nem perder as qualidades que tao bem os caracterizam...sem duvida uma delas é a humildade...quem ja os encontrou na rua ou por ai, sabe disso...Beijox;)

Dickies 26-05-2007 21:45

Citar:

Criado Inicialmente por FalanCia (Mensagem 385)



O "VaiTudoAbaixo" responde a todas as questoes que voces queiram colocar....claro que o senhor moderador é um homem muuiiittiiissiiimmoo ocupado :D trabalhar com o jel e o vasco significa "Non Stop"...E acredito a 101% que estes ninos nunca irao mudar nem perder as qualidades que tao bem os caracterizam...sem duvida uma delas é a humildade...quem ja os encontrou na rua ou por ai, sabe disso...Beijox;)

O Jel vi ele no Estadio da Luz a fazer a gravação do programa para encontrar os mais feios.

O Vasco se for aquele que namorou com a Ana Afonso tb já o vi há uns anos no Hospital Santa Maria, na altura em q ele era vocalista numa banda qq. (n tenho a certeza se estamos a falar da mesma pessoa).

FalanCia 26-05-2007 21:55

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 395)
O Jel vi ele no Estadio da Luz a fazer a gravação do programa para encontrar os mais feios.

O Vasco se for aquele que namorou com a Ana Afonso tb já o vi há uns anos no Hospital Santa Maria, na altura em q ele era vocalista numa banda qq. (n tenho a certeza se estamos a falar da mesma pessoa).



Dickies...estamos sim a falar da mesma pessoa...;)

O jel estava no estadio da luz a gravar o Paco Rabano....caçador de talentos e o vasco (Reco, Falancio, Puto Samull, etc) é o irmao....era vocalista dos The Room 74!

Bruxxxa 29-05-2007 20:15

Comé?
 
Citar:

Criado Inicialmente por FalanCia (Mensagem 383)
Nada melhor que alguns policias distraidos...ou melhor, que foram distraidos por um terceira pessoa:cool: hehehehehe!

Oh não! O que é que tu fizeste?:D :D :D

Mamifero 06-06-2007 00:52

assim já na vamos lá
 
Isto já na vai lá com criticas e abordagens destas, temos é de lhes dar porrada, os kalashnikov é que lá vão a certa.
Se for preciso ajuda..... não me peçam(ai está o verdadeiro amigo portuga) lol


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:54.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.