Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Votações (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=14)
-   -   O que acham do novo programa "A Luta Continua...."? (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=376)

holotrooper 31-10-2007 23:20

MAU MAU MAU
 
QUE *****?!?!?!

AGORA JA TÃO COMO OS GATO FEDORENTO?
PASSAM DE UMA COISA BOA A UMA COISA DE *****?!?!?!?!?!

NÓS QUEREMOS O WANDERLEI O RECO E O RUCE E NÃO UM COMPACTO DE HOMENS DA LUTA AINDA POR CIMA COM AQUELA MUSICA MIX DO GRITO DA LUTA NOJENTO

SE O VAI TUDO ABAIXO SE TRANSFORMOU NESTA ***** ACABARAM DE PERDER UM ESPECTADOR, PORTUGAL É MESMO UMA ***** TINHAM QUE ESTRAGAR OUTRO PROGRAMA REVOLUCIONARIO

PORQUE VOÇES ACABARAM DE SE TORNAR NAQUILO QUE NÓS PENSAVAMOS QUE VOÇES TAVAM A COMBATER

DAKI A POUCO TÃO A FAZER ANUNCIOS PARA A PT

desapontaram me meu desapontaram me asserio
e sinceramente espero que mais pessoal se revolte para vos forçar a voçes ou
á sic a voltar a por no ar O VERDADEIRO VAI TUDO ABAIXO COM O SOM DOS KALASHNIKOV E NÃO OS FILHOS DA **** BASOFES E COMERCIAIS DOS BURACA SOM DE *****

PESSO VOS... NÃO...IMPLORO-VOS VOLTEM AO VAI TUDO ABAIXO QUE NÓS N QUEREMOS ESTA COISA

ISTO CHEIRA A REACÇÃO....FUI!!!!:mad: :mad: :mad:

PLUR 01-11-2007 11:03

...
 
Injusto á força toda...

Se comparas vta com gato então tem cuidado com oke comes pois comes comer ***** a pensar k é bife!!!

A intervenção, frontalidade e afins da luta sempre lá...
Parabéns á luta por nunca se perder nestes caminhos, ao contrário do bad bad, acho k a luta tá no bom caminho e bem longe de se perder

SCP_88 01-11-2007 12:16

100% de acordo com o holotrooper!!!

Dickies 01-11-2007 13:24

Citar:

Criado Inicialmente por SCP_88 (Mensagem 3330)
100% de acordo com o holotrooper!!!

esse "88" no nick tem algum significado especial?

Crashhh 01-11-2007 15:44

Eu acho que não devemos ser muito radicais nas opiniões, não se esqueçam que o VTA vai continuar posteriormente, apenas não agora, o que aconteceu (corrijam-me se estiver enganado) foi que se decidiu ocupar esse tempo de espera até à vinda do novo VTA por um programa dedicado mais às personagens dos Homens de Luta :)

Mas é algo intermédio, o VTA volta posteriormente, pelo que a meu ver não há motivos para preocupações. E acho também que possivelmente as decisões podem nem sempre serem tomadas pelos artistas pelo que eles nem sempre fazem o que querem (apesar de achar que os Gato Fedorento estão mesmo a fazer o que querem hehe).

De qualquer das formas, sendo os Homens da Luta algo distinto que complementa (e não tenciona substituir como se calhar alguns podem pensar) o VTA, e como complemento acho que é sempre bem vindo :) é a minha opinião.

De qualquer das formas, espero também pelo regresso do VTA, e até lá vou vendo os Homens da Luta :D :cool:

pedro5 01-11-2007 16:01

epa, continuem que estao a ir bem..

so ve o programa quem quer, é escusado fazerem.se passar de vitimas.

explosion 01-11-2007 17:30

Pa mas buraka som sistema oh crl? Isso e' que nao :/
Ontem o concerto de Kalash foi 100% FUCKING GREAT!
Rullam mesmo pessoal ;D
Noite de Halloween inesquecivel.
Espero mesmo que fiquem sempre na companhia da SIC radical e que ns e mudem nem para RTP1 nem sic, nem TVI pq isso so ira trazer problemas como no Gato Fedorento, agora eles ainda fazem critica mas ja n tem nd a ver como antes e estao mais arrogantes, esperemos que n aconteca o mesmo com Homens da Luta/VTA.

themaxdevil 01-11-2007 20:34

Nada alterou camaradas! Isso é apenas e desabafo de saudade de novos episódio de vta. A vida é assim por vezes temos k ter paciencia e esperar pelas coisas boas :)
Mas qual buraka som sistema?
Akilo é drum n bass do melhor k há!! Nada mudou continua-se a ouvir o kiriki, a diferença é k agora podemos dançar saltar cair partir a mesa e as cadeiras de casa ao som do hino da luta.
E pra kem nao sabe o Riot é 1 grande dj e produtor de drum n bass.
Eu nao sei se voves tem acesso a isso, mas saiu recentemente ou esta prestes a sair 1 album de drum n bass pela coltrain crew mto bom todo ele de remisturas do riot, como por exemplo:

Blind Zero - Shine On You
Blasted mechanism - Blasted Empire
taxi - Chiklet
Da Weasel - (re)Destratamento
E + outras remisturas mto bom mesmo e grande trabalho de produçao.
recomendo

PLUR 01-11-2007 21:27

...
 
Riot é drum e do melhor.
Homem sabe oke faz, como faz...e poe muita gente a perceber e a gostar dakilo k faz!

explosion 01-11-2007 22:56

double post T_T


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:59.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.