Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Votações (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=14)
-   -   Sugestões para as melhores frases ditas pelos personagens (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=87)

CELTAIBERO 14-07-2007 22:28

Citar:

Criado Inicialmente por jotoa (Mensagem 1644)
''Comigo e com o Salazar: Acabou-se a mama toda'':D :D

:D :cool: ;)
Eu quero cavaloooo, quero cavalooo, eu quero cavaloooo, oh yeah!! E o cavalinho é o qu'a gente gostaaa, para a viela e para a cabeçaa.
:D ;) :)

Manhas 17-07-2007 12:37

Também gostei da Frase dita pelo Paco Rebanho:

-"Seus Feiósos, seus Horrórósos que metem nojo aos CãES, saiam de casa, porque Paco Rebanho está aqui, para vos tornar em estrelas!"

-"Morte aos Belos!"

chilipeppers92 18-07-2007 22:48

melhor frase
 
é sem duvida a do Black Skin: '- Comigo e com o Salazar, A-C-A-B-O-U-S-E A M-A-M-A T-O-D-A!' esse gajo é msm grizante

ricardo21 21-07-2007 10:22

Pra mim a melhor frase alguma vez dita neste lindo programa foi do ruce pro reco, quando andavam a vender as revistas da gina...

'Gina! pro' menino e pra menina' xD

'Tu fozt a casa do robert murat pra seres enrrabado pelo cao dele!'

:p EHEH'

Man_in_the_box 08-08-2007 22:45

Melhor frase
 
A melhor frase é sem dúvida a do Ruce: "eu aprendi a fazer broches foi com a minha mãe" seguida de "nunca ninguém nunca se veio com a minha mãe, ela punha aquilo na boca e esparravam-se todos"

DJBlackskin 10-08-2007 12:39

Citar:

Criado Inicialmente por Man_in_the_box (Mensagem 2136)
A melhor frase é sem dúvida a do Ruce: "eu aprendi a fazer broches foi com a minha mãe" seguida de "nunca ninguém nunca se veio com a minha mãe, ela punha aquilo na boca e esparravam-se todos"

Eu tenho 2 que gosto e a do BlackSkin (Acabou-sse a Mama Toda) e a da Igreja Natural(voce foi tocado pelo quebrando foi tocado pelo brochando foi tocado pelo mau olhado

jennifer7 13-08-2007 13:38

ruce pó reco
 
reco: vou desistir desta vida do cavalo
Ruce: não vais nada pá, queres ser um gajo sem objectivos na vida,um gajo nunca deve desistir de nada nesta vida, principalmente daquilo que se gosta :p

Dickies 13-08-2007 22:32

Não sei se isto vai para a frente, mas agora que me vá a cabeça é este:

Também queremos ir beber martini pah! tb queremos comer croquetes!


Mas gostei muito as bocas que ele mandou nas elecições da CML:



Para Paulo Portas: Desculpe lá não DR. nós estamos no local publico, estamos a manifestar.

è neste café que se esta a fazer a campanhã a sério pah! a beber bicas e a comer pastéis de nata!

Aproveite para dizer os problemas que há! pq dps de estar lá o voto na urna nunca mais nng mete os pés!

eu n sou seu amigo, n me esteja a chamar amigo, a luta é amiga do povo, e o povo tem de abrir os olhos para a pouca vergonha que são estes politicos

Embora seja um candidato independente, vejam bem a sede deste candidato independente, se fossem tds assimm, vale a pena ter amigos contrutores civis.

Não estou a ver o lider, ele é tão pequenino até tenho medo de o pisar

Isto é tudo uma cambada de corruptos só querem meter dinheiro ao bolso, e só pensam nas suas carreias politicas! olhem para cara deles estão aqui na jota mas querem é fazer a carreira politica, como todos que nunca fizeram nada na vida, para n fazer nada para n produzir nada!

não me agarres q n sou teu amigo!

o que vçs deram a esta cidade, a gente lembra-se bem o que foi, a pouca vergonha dos 2 últimos presidentes da camara que tivemos que é o pior q houve, e vçs que o elegeram agora dizem mal dele, cospem no prato onde comeram!

o candidato que vai mudar lisboa vai mudar o raio que o parta n vai mudar nada pah!

ricardo21 14-08-2007 17:14

Ze' Mansinho...
 
E Jose' Manso ahn? LOOL

O homem era dos melhores sketchs do VTA

'Onde a morte esta' Jose' Manso esta'' :p e a celebre 'Jose' Manso... A morte e' a minha vida!'

:D :D :D

50Cent 23-08-2007 16:49

É a do Black Skin!!!
 
e sem duvida a do BlackSkin q e de mtos: Acabou-se a mama toda!


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:05.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.